Marcha da Família com Deus pela Liberdade reúne 20 mil em Brasília contra o PLC 122.

Autor Mensagem
Konrad
Veterano
# jun/11
· votar


Devil Boy

Parabéns pelo piá.

Murillo Wendel
Veterano
# jun/11
· votar


Esses políticos estão muito preocupados com isso.

Esses pastores deveriam ver pelo lado bom. A maioria das bibas tem muito dinheiro. Isso seria ótimo para o dízimo de suas igrejas!


ops...rs

Konrad
Veterano
# jun/11
· votar


No mas, em relação ao tópico, somente no Brasil é possível ver um assunto sério debatido erradamente pelos dois lados interessados. A democracia é a única coisa de fato democrática que existe por aqui.

Murillo Wendel
Veterano
# jun/11
· votar


Konrad


Enquanto isso... o Palocci occi occi occi occi... (versão para o mano pe pá pá pá)

Arcanjo Lúcifer
Veterano
# jun/11
· votar


Legal seria o filho ter nascido homossexual.

Dylan Thomas
Veterano
# jun/11
· votar


mandando tomar no cu a prior

hahaha

Murillo Wendel
Veterano
# jun/11
· votar


Arcanjo Lúcifer


Pensou?

Quando levar um tapa na bunda para chorar e responde:

"Nhaiiiiiiii Caráleo!! Ta achando que travesti é bagunça????"

brunohardrocker
Veterano
# jun/11
· votar


Pra ver como estão as coisas, a hipocrisia da esquerda está cada vez mais se revelando em público.

Grupos Gays no Rio de Janeiro atacam a liberdade de expressão, propaganda e crença com depredação ao patrimônio alheio:

[Como sempre, com a desculpa de que o outdodr era "homofóbico"]

http://www.nossostons.com/2010/10/grupo-gay-pastor-homofobico.html

Arcanjo Lúcifer
Veterano
# jun/11
· votar


Murillo Wendel
"Nhaiiiiiiii Caráleo!! Ta achando que travesti é bagunça????"

UHAUAHUAHU

brunohardrocker
Veterano
# jun/11
· votar


Isso, é claro, para quem acredita em contos de fadas, como o de Adão, sua mulher-costela e a cobra falante.

Pela lógica do PLC 122, valendo igualmente aos demais grupos da sociedade, deveriam ser processados por religiofobia.

Dylan Thomas
Veterano
# jun/11
· votar


O foda é que para ser conservador no Brasil é necessário apoiar a Marcha da Família com Deus e sua trupe de políticos espúrios promulgando a burrice e a ignorância. haha É um erro irreparável na teoria. haha

brunohardrocker
Veterano
# jun/11
· votar


Dylan Thomas

É barra pesada, mas pra não cair nas mãos do MST, da mordaça gay, do 16, do PCB, do greenpeace, do PETA e outros bichos, vale o preço que se paga, na minha opinião.

marcosshrp
Veterano
# jun/11
· votar


alguém explica pra esses caras que Deus não existe e não criou merda nenhuma?!

-Dan
Veterano
# jun/11
· votar


E se um dia descobrem que homossexualismo é uma modificação genetica e o individuo não tem escolha?

brunohardrocker
Veterano
# jun/11 · Editado por: brunohardrocker
· votar


-Dan

Por mais que eu não seja evangélico, isso não está nesta manifestação em Brasília. Eles querem simplesmente poder se manifestar filosoficamente contra o homossexualismo. Liberdade de crença, liberdade de poder escolher a babá de seus filhos, essas coisas.

DrStrangelove
Veterano
# jun/11
· votar



alguém explica pra esses caras que Deus não existe e não criou merda nenhuma?!


Precisa haver Deus pra existir liberdade de expressão?

-Dan
Veterano
# jun/11
· votar


brunohardrocker

Por mais que eu não seja evangélico, isso não está nesta manifestação em Brasília. Eles querem simplesmente poder se manifestar filosoficamente contra o homossexualismo.


Bom, mas considere a minha hipotese. Faria uma manifestação assim msm?

brunohardrocker
Veterano
# jun/11
· votar


-Dan

Eu não faria, mas daria meu aval a quem fizesse, que foi o que aconteceu. Assim como concordei com o casamento civil homossexual. Tudo o que não agredir a liberdade alheia, desde que não sejam por motivos anti-éticos, podemos nos esforçar para apoiar.

-Dan
Veterano
# jun/11
· votar


brunohardrocker

Eu não faria, mas daria meu aval a quem fizesse, que foi o que aconteceu. Assim como concordei com o casamento civil homossexual. Tudo o que não agredir a liberdade alheia, desde que não sejam por motivos anti-éticos, podemos nos esforçar para apoiar.


Mas chamar de marcha da familia com Deus é paia né.

brunohardrocker
Veterano
# jun/11
· votar


-Dan

Essa marcha já existia. Não vejo erro, pois parte do próprio grupo que está reivindicando. Não é diferente da marcha da maconha, da parada gay...

-Dan
Veterano
# jun/11
· votar


brunohardrocker

Eles só querem ter direito de poder ser homofóbicos né.
Nada mais justo.

brunohardrocker
Veterano
# jun/11 · Editado por: brunohardrocker
· votar


-Dan

Se você entende qualquer livre expressão como homofobia, então é por aí. O rótulo que se dá não tem muito valor até que se faça uma lei que te coloque na cadeia por isso.

Leia o PLC 122. Agora faça um teste, substitua a palavra "homossexuais" por religiosos, ateístas, nudistas, gordos, marxistas e etc. Já que todos são iguais perante a lei, lá no inciso 5º você vai ver que todo mundo terá que ir para trás das grades, por criticar pastor, padre, ateu, policial, deputado e etc.

james_the_bronson
Veterano
# jun/11
· votar


brunohardrocker
Pra ver como estão as coisas, a hipocrisia da esquerda está cada vez mais se revelando em público.

Grupos Gays no Rio de Janeiro atacam a liberdade de expressão, propaganda e crença com depredação ao patrimônio alheio:

[Como sempre, com a desculpa de que o outdodr era "homofóbico"]

http://www.nossostons.com/2010/10/grupo-gay-pastor-homofobico.html


Isso aí é um favor que eles fazem :] ...

Seja lá quem fez ou o motivo, zuar um outdoor que tem "Deus fez" escrito na seriedade, é sempre bom :D !!!

brunohardrocker
Veterano
# jun/11
· votar


james_the_bronson

Me sinto intimidado, vou ter que discutir contigo por umas 10 páginas :/ !!!

-Dan
Veterano
# jun/11
· votar


brunohardrocker
Se você entende qualquer livre expressão como homofobia, então é por aí.

Não li a fundo. Li que eles protestam contra a lei que criminaliza a homofobia.

Parlamentares participaram de evento contra projeto que criminaliza homofobia.

Analisando superficialmente, se protestam contra a criminalização da homofobia, tão lutando pelo direito de ser homofobicos.

Mas não li a fundo... posso estar enganado;

brunohardrocker
Veterano
# jun/11
· votar


-Dan

Não vou falar por eles, porque não sei o que eles podem ter na cabeça, mas a homofobia, mesmo sem o PLC 122 já deveria ser considerada crime e punida. Afinal, agredir um homossexual sempre foi crime tanto quanto agredir um hetero, proferir palavras ofensivas a qualquer pessoa que seja é crime, difamação é crime, discriminar por cor, raça, sexo ou religião é crime. Então não devemos promover leis que privilegiem determinado grupo se já existe a lei de isonomia.

O que podem fazer sem problemas, são campanhas de conscientização, porque o preconceito existe, é fato. E só com informação que as pessoas podem ser mais tolerantes.

Punir é o caminho? Alguém poderia me dizer como punir algo que a gente tem na cabeça, que é o preconceito?
Só abrindo brechas para o coitadismo mesmo.

"Se der um soco num hétero, X anos de detenção. Se der o mesmo soco num homo, 2X anos de detenção"
"Não me contratou porque sou homossexual. Vou processar."

Pra mim, esse não é o caminho.

-Dan
Veterano
# jun/11
· votar


brunohardrocker

Concordo contigo em um geral. Como não li a fundo sobre o tema, não tenho como opinar. Apenas sou contra os que usam o nome de deus contra o homossexualismo.

Índio_DT
Veterano
# jun/11
· votar


Esse negócio já encheu o saco. Na moral mesmo.

Que vá os religiosos e os gays pro inferno. Cada um dá aquilo que acha correto. Se gay gosta de queimar o toba e religioso gosta de queimar dinheiro em doações ao pastor, que se fodam ambos.

james_the_bronson
Veterano
# jun/11
· votar


brunohardrocker

Uoba \o\ !!!

wild.man
Veterano
# jun/11
· votar


Tem maluco achando que se aprovarem essa lei vai ter gay tentando comer nossos cus no meio da rua.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Marcha da Família com Deus pela Liberdade reúne 20 mil em Brasília contra o PLC 122.