Autor |
Mensagem |
Konrad Veterano |
# jun/11
· votar
Devil Boy
Parabéns pelo piá.
|
Murillo Wendel Veterano |
# jun/11
· votar
Esses políticos estão muito preocupados com isso.
Esses pastores deveriam ver pelo lado bom. A maioria das bibas tem muito dinheiro. Isso seria ótimo para o dízimo de suas igrejas!
ops...rs
|
Konrad Veterano |
# jun/11
· votar
No mas, em relação ao tópico, somente no Brasil é possível ver um assunto sério debatido erradamente pelos dois lados interessados. A democracia é a única coisa de fato democrática que existe por aqui.
|
# jun/11
· votar
Konrad
Enquanto isso... o Palocci occi occi occi occi... (versão para o mano pe pá pá pá)
|
Arcanjo Lúcifer Veterano |
# jun/11
· votar
Legal seria o filho ter nascido homossexual.
|
Dylan Thomas Veterano |
# jun/11
· votar
mandando tomar no cu a prior
hahaha
|
# jun/11
· votar
Arcanjo Lúcifer
Pensou?
Quando levar um tapa na bunda para chorar e responde:
"Nhaiiiiiiii Caráleo!! Ta achando que travesti é bagunça????"
|
brunohardrocker Veterano |
# jun/11
· votar
Pra ver como estão as coisas, a hipocrisia da esquerda está cada vez mais se revelando em público.
Grupos Gays no Rio de Janeiro atacam a liberdade de expressão, propaganda e crença com depredação ao patrimônio alheio:
[Como sempre, com a desculpa de que o outdodr era "homofóbico"]
http://www.nossostons.com/2010/10/grupo-gay-pastor-homofobico.html
|
Arcanjo Lúcifer Veterano |
# jun/11
· votar
Murillo Wendel "Nhaiiiiiiii Caráleo!! Ta achando que travesti é bagunça????"
UHAUAHUAHU
|
# jun/11
· votar
Isso, é claro, para quem acredita em contos de fadas, como o de Adão, sua mulher-costela e a cobra falante.
Pela lógica do PLC 122, valendo igualmente aos demais grupos da sociedade, deveriam ser processados por religiofobia.
|
Dylan Thomas Veterano |
# jun/11
· votar
O foda é que para ser conservador no Brasil é necessário apoiar a Marcha da Família com Deus e sua trupe de políticos espúrios promulgando a burrice e a ignorância. haha É um erro irreparável na teoria. haha
|
# jun/11
· votar
Dylan Thomas
É barra pesada, mas pra não cair nas mãos do MST, da mordaça gay, do 16, do PCB, do greenpeace, do PETA e outros bichos, vale o preço que se paga, na minha opinião.
|
marcosshrp Veterano |
# jun/11
· votar
alguém explica pra esses caras que Deus não existe e não criou merda nenhuma?!
|
-Dan Veterano
|
# jun/11
· votar
E se um dia descobrem que homossexualismo é uma modificação genetica e o individuo não tem escolha?
|
# jun/11 · Editado por: brunohardrocker
· votar
-Dan
Por mais que eu não seja evangélico, isso não está nesta manifestação em Brasília. Eles querem simplesmente poder se manifestar filosoficamente contra o homossexualismo. Liberdade de crença, liberdade de poder escolher a babá de seus filhos, essas coisas.
|
DrStrangelove Veterano |
# jun/11
· votar
alguém explica pra esses caras que Deus não existe e não criou merda nenhuma?!
Precisa haver Deus pra existir liberdade de expressão?
|
-Dan Veterano
|
# jun/11
· votar
brunohardrocker
Por mais que eu não seja evangélico, isso não está nesta manifestação em Brasília. Eles querem simplesmente poder se manifestar filosoficamente contra o homossexualismo.
Bom, mas considere a minha hipotese. Faria uma manifestação assim msm?
|
# jun/11
· votar
-Dan
Eu não faria, mas daria meu aval a quem fizesse, que foi o que aconteceu. Assim como concordei com o casamento civil homossexual. Tudo o que não agredir a liberdade alheia, desde que não sejam por motivos anti-éticos, podemos nos esforçar para apoiar.
|
-Dan Veterano
|
# jun/11
· votar
brunohardrocker
Eu não faria, mas daria meu aval a quem fizesse, que foi o que aconteceu. Assim como concordei com o casamento civil homossexual. Tudo o que não agredir a liberdade alheia, desde que não sejam por motivos anti-éticos, podemos nos esforçar para apoiar.
Mas chamar de marcha da familia com Deus é paia né.
|
# jun/11
· votar
-Dan
Essa marcha já existia. Não vejo erro, pois parte do próprio grupo que está reivindicando. Não é diferente da marcha da maconha, da parada gay...
|
-Dan Veterano
|
# jun/11
· votar
brunohardrocker
Eles só querem ter direito de poder ser homofóbicos né. Nada mais justo.
|
# jun/11 · Editado por: brunohardrocker
· votar
-Dan
Se você entende qualquer livre expressão como homofobia, então é por aí. O rótulo que se dá não tem muito valor até que se faça uma lei que te coloque na cadeia por isso.
Leia o PLC 122. Agora faça um teste, substitua a palavra "homossexuais" por religiosos, ateístas, nudistas, gordos, marxistas e etc. Já que todos são iguais perante a lei, lá no inciso 5º você vai ver que todo mundo terá que ir para trás das grades, por criticar pastor, padre, ateu, policial, deputado e etc.
|
james_the_bronson Veterano |
# jun/11
· votar
brunohardrocker Pra ver como estão as coisas, a hipocrisia da esquerda está cada vez mais se revelando em público.
Grupos Gays no Rio de Janeiro atacam a liberdade de expressão, propaganda e crença com depredação ao patrimônio alheio:
[Como sempre, com a desculpa de que o outdodr era "homofóbico"]
http://www.nossostons.com/2010/10/grupo-gay-pastor-homofobico.html
Isso aí é um favor que eles fazem :] ...
Seja lá quem fez ou o motivo, zuar um outdoor que tem "Deus fez" escrito na seriedade, é sempre bom :D !!!
|
# jun/11
· votar
james_the_bronson
Me sinto intimidado, vou ter que discutir contigo por umas 10 páginas :/ !!!
|
-Dan Veterano
|
# jun/11
· votar
brunohardrocker Se você entende qualquer livre expressão como homofobia, então é por aí.
Não li a fundo. Li que eles protestam contra a lei que criminaliza a homofobia.
Parlamentares participaram de evento contra projeto que criminaliza homofobia.
Analisando superficialmente, se protestam contra a criminalização da homofobia, tão lutando pelo direito de ser homofobicos.
Mas não li a fundo... posso estar enganado;
|
# jun/11
· votar
-Dan
Não vou falar por eles, porque não sei o que eles podem ter na cabeça, mas a homofobia, mesmo sem o PLC 122 já deveria ser considerada crime e punida. Afinal, agredir um homossexual sempre foi crime tanto quanto agredir um hetero, proferir palavras ofensivas a qualquer pessoa que seja é crime, difamação é crime, discriminar por cor, raça, sexo ou religião é crime. Então não devemos promover leis que privilegiem determinado grupo se já existe a lei de isonomia.
O que podem fazer sem problemas, são campanhas de conscientização, porque o preconceito existe, é fato. E só com informação que as pessoas podem ser mais tolerantes.
Punir é o caminho? Alguém poderia me dizer como punir algo que a gente tem na cabeça, que é o preconceito? Só abrindo brechas para o coitadismo mesmo.
"Se der um soco num hétero, X anos de detenção. Se der o mesmo soco num homo, 2X anos de detenção" "Não me contratou porque sou homossexual. Vou processar."
Pra mim, esse não é o caminho.
|
-Dan Veterano
|
# jun/11
· votar
brunohardrocker
Concordo contigo em um geral. Como não li a fundo sobre o tema, não tenho como opinar. Apenas sou contra os que usam o nome de deus contra o homossexualismo.
|
Índio_DT Veterano |
# jun/11
· votar
Esse negócio já encheu o saco. Na moral mesmo.
Que vá os religiosos e os gays pro inferno. Cada um dá aquilo que acha correto. Se gay gosta de queimar o toba e religioso gosta de queimar dinheiro em doações ao pastor, que se fodam ambos.
|
james_the_bronson Veterano |
# jun/11
· votar
brunohardrocker
Uoba \o\ !!!
|
wild.man Veterano |
# jun/11
· votar
Tem maluco achando que se aprovarem essa lei vai ter gay tentando comer nossos cus no meio da rua.
|