Autor |
Mensagem |
The Dark Shape of Pentatonics Veterano |
# jun/11
· votar
não sei porque a família se sente tão ameaçada pelos homossexuais.
"Se Deus criou macho e fêmea, não vai ser o Senado que vai criar um terceiro sexo com uma lei"
sou só eu que acho incoerente, em um país onde todos têm liberdade religiosa, criar (ou não) uma lei baseado nos ensinamentos de apenas uma?
por exemplo: o senador usa Deus para justificar sua posição, mas e se tiver algum gay que não acredite em Deus (ou pelo menos no nosso Deus), ele vai ter que aceitar dogmas de uma religião que ele não concorda? e a democracia, fica aonde?
|
brunohardrocker Veterano |
# jun/11
· votar
contra o comunismo.
Seria chutar cachorro morto.
|
pedirmaiscedo Veterano |
# jun/11
· votar
Kobberminer Sutileza é a palavra chave da argumentação... O uso do Devil Boy do Comunismo como rótulo foi perfeito
Multi do Devil Boy detected.
The Fixer Homossexuais psicóticos com mania de perseguição x Igrejas e seus pseudo santos. Nem sei porque dão atenção a isso.
Porque dá ibope, ou e-bofe?! xD Assim sendo, colocando os defensores x contras, na mídia.
|
pedirmaiscedo Veterano |
# jun/11
· votar
The Dark Shape of Pentatonics
Positivado. +1
|
-Dan Veterano
|
# jun/11
· votar
Parece que se aprovarem todas esas leis heteros serão obrigados a dar o duas-letras e virarem gays.
Como disseram aí, não basta o respeito-mutuo?
|
-Dan Veterano
|
# jun/11
· votar
Deus, sempre contra as minorias...
|
Viciado em Guarana Veterano |
# jun/11 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar
O engraçado é que esses caras aí não cogitam a não-existencia de um Deus. Estado laico... aham...
Como se o cristianismo fosse a única religião do mundo, como se tivessemos apenas um único Deus na cabeça de cada ser humano desse planeta.
hunf!
E sobre essa lei. Não se simplesmente retira dogmas das pessoas com uma lei.
Muçulmanos amarram kgs de explosivos no corpo e se explodem no meio de multidões em nome de Alá, quem garante que cristões não façam o mesmo? Eu vi essa questão de que cristãos estariam prontos para "lutarem" quando essa lei for aprovada, certo que vi isso um programazinho fuleiro sensacionalista fanático de péssima categoria, mas vocês sabem como essa merda se espalha rápido com gente fanática.
Tão fazendo tudo errado, ao invés de evitar querem provocar o máximo de conflitos possíveis.
|
# jun/11
· votar
Viciado em Guarana
Eu já estou com meu lança chamas preparado.
|
mvrasseli Veterano
|
# jun/11
· votar
O evento, batizado de Marcha pela Família, foi organizado pelo pastor Silas Malafaia e reuniu diversos parlamentares contrários ao projeto de lei em cima de carros de som – entre eles os deputados federais João Campos (PSDB-GO), Ronaldo Fonseca (PR-DF), Jair Bolsonaro (PP-RJ) e Anthony Garotinho (PR-RJ), e os senadores Marcelo Crivella (PR-RJ) e Walter Pinheiro (PT-BA). Qual a diferença entre os homossexuais e essa turma?? É que enquanto uns estão dando os outros estão trancando.
|
# jun/11
· votar
"Quem for mexer com liberdade de expressão vai ter que se avé com gente!"
Silas Malafaia, 2011
|
Viciado em Guarana Veterano |
# jun/11
· votar
brunohardrocker Sério cara! Eu tenho medo! Isso aqui pode virar o próximo Afeganistão, se as coisas sairem fora de controle.
|
# jun/11
· votar
Viciado em Guarana
Senta lá.
|
The Fixer Veterano |
# jun/11
· votar
Anúncios Google para esse tópico:
"Precisa de armadura para a próxima Cruzada? Encontre aqui os melhores preços e diversos modelos de catapultas, espadas,escudos e muito mais!"
" Matisbichonis: Confeccionamos bandeiras e brasões da sua família. Tenha seu brasão e espante o perigo homossexual da sua família!"
|
DrStrangelove Veterano |
# jun/11
· votar
Não é necessário ser crente pra ser contra a mordaça gay.
|
-Toolbar- Veterano |
# jun/11
· votar
Devil Boy
Caraaaalho! Esse Sen. Magno Malta pelo que vi é muito foda! Belos argumentos o dele!
|
-Toolbar- Veterano |
# jun/11
· votar
A polícia formou um cordão de isolamento para evitar conflitos entre os dois grupos.
Devia ter deixado o pau comer! Todos morrendo, o Brasil seria pelo menos um pouco melhor.
|
Arcanjo Lúcifer Veterano |
# jun/11
· votar
Hahahahahahahaha criar uma lei pautada em Deus.
|
Strato_Master Veterano |
# jun/11
· votar
Arcanjo Lúcifer
não tem nada a ver com Deus...
essa plc vai completamente contra a constituição e fere diretamente a nossa liberdade de expressão...
|
# jun/11
· votar
Strato_Master Sim, mas contra-argumentar isso com Deus é tenso...
|
Strato_Master Veterano |
# jun/11
· votar
Arcanjo Lúcifer
muitas pessoas (incluindo eu) tem, ou pelo menos dizem ter, Deus como a base para tudo na vida...
portanto usar a bíblia para argumentar é bem efetivo...
|
# jun/11
· votar
Strato_Master portanto usar a bíblia para argumentar é bem efetivo...
Não em um país laico.
|
# jun/11
· votar
|
Codinome Jones Veterano |
# jun/11
· votar
muitas pessoas (incluindo eu) tem, ou pelo menos dizem ter, Deus como a base para tudo na vida...
por isso a democracia é uma merda, principalmente com essa ideia de país ''laico''.
|
# jun/11
· votar
O Estado é um plagio da religião. Deveria pagar direitos autorais.
|
# jun/11
· votar
Religião é Cleopatra, que queria dominar o mundo com sua vulva.
|
# jun/11
· votar
Codinome Jones
Tá escrevendo o livro?
|
# jun/11
· votar
brunohardrocker Preciso dum mote.
|
mvrasseli Veterano
|
# jun/11
· votar
-Toolbar- A polícia formou um cordão de isolamento para evitar conflitos entre os dois grupos.
Devia ter deixado o pau comer! Todos morrendo, o Brasil seria pelo menos um pouco melhor. Deixar o pau comer era tudo que eles queriam...
Além do mais nenhum desses parlamentares tem credibilidade nenhuma pra falar contra ninguém.
|
# jun/11
· votar
Codinome Jones
Já tens.
|
Devil Boy Veterano |
# jun/11
· votar
Penta_Blues Só uma pergunta: E onde entra o comunismo nisso aí?
Se eu explicar, você deixa o título do jeito que estava antes? =)
-
Atenção: meu primeiro filho do sexo varonil nasceu neste domingo, dia 5 de junho de 2011, às 9h no horário de Brasília. Mãe e filho passam bem e receberão alta do hospital logo mais. Em virtude desses últimos acontecimentos, meu nível de puritanismo burguês está neste exato momento em 187% e estou mandando tomar no cu a priori qualquer eventual autor de posts relativistas pós-modernos neste tópico.
Com todas as sandices do cristianismo, eu ainda considero os crentes pessoas muito mais relevantes à sociedade do que qualquer indivíduo que tenha a palavra "moralista" incorporada no seu vocabulário cotidiano.
|