Marcha da Família com Deus pela Liberdade reúne 20 mil em Brasília contra o PLC 122.

Autor Mensagem
The Dark Shape of Pentatonics
Veterano
# jun/11
· votar


não sei porque a família se sente tão ameaçada pelos homossexuais.


"Se Deus criou macho e fêmea, não vai ser o Senado que vai criar um terceiro sexo com uma lei"

sou só eu que acho incoerente, em um país onde todos têm liberdade religiosa, criar (ou não) uma lei baseado nos ensinamentos de apenas uma?

por exemplo: o senador usa Deus para justificar sua posição, mas e se tiver algum gay que não acredite em Deus (ou pelo menos no nosso Deus), ele vai ter que aceitar dogmas de uma religião que ele não concorda? e a democracia, fica aonde?

brunohardrocker
Veterano
# jun/11
· votar


contra o comunismo.

Seria chutar cachorro morto.

pedirmaiscedo
Veterano
# jun/11
· votar


Kobberminer
Sutileza é a palavra chave da argumentação...
O uso do Devil Boy do Comunismo como rótulo foi perfeito


Multi do Devil Boy detected.

The Fixer
Homossexuais psicóticos com mania de perseguição x Igrejas e seus pseudo santos.
Nem sei porque dão atenção a isso.


Porque dá ibope, ou e-bofe?! xD
Assim sendo, colocando os defensores x contras, na mídia.

pedirmaiscedo
Veterano
# jun/11
· votar


The Dark Shape of Pentatonics

Positivado. +1

-Dan
Veterano
# jun/11
· votar


Parece que se aprovarem todas esas leis heteros serão obrigados a dar o duas-letras e virarem gays.

Como disseram aí, não basta o respeito-mutuo?

-Dan
Veterano
# jun/11
· votar


Deus, sempre contra as minorias...

Viciado em Guarana
Veterano
# jun/11 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar


O engraçado é que esses caras aí não cogitam a não-existencia de um Deus.
Estado laico... aham...

Como se o cristianismo fosse a única religião do mundo, como se tivessemos apenas um único Deus na cabeça de cada ser humano desse planeta.

hunf!

E sobre essa lei. Não se simplesmente retira dogmas das pessoas com uma lei.

Muçulmanos amarram kgs de explosivos no corpo e se explodem no meio de multidões em nome de Alá, quem garante que cristões não façam o mesmo?
Eu vi essa questão de que cristãos estariam prontos para "lutarem" quando essa lei for aprovada, certo que vi isso um programazinho fuleiro sensacionalista fanático de péssima categoria, mas vocês sabem como essa merda se espalha rápido com gente fanática.

Tão fazendo tudo errado, ao invés de evitar querem provocar o máximo de conflitos possíveis.

brunohardrocker
Veterano
# jun/11
· votar


Viciado em Guarana

Eu já estou com meu lança chamas preparado.

mvrasseli
Veterano
# jun/11
· votar


O evento, batizado de Marcha pela Família, foi organizado pelo pastor Silas Malafaia e reuniu diversos parlamentares contrários ao projeto de lei em cima de carros de som – entre eles os deputados federais João Campos (PSDB-GO), Ronaldo Fonseca (PR-DF), Jair Bolsonaro (PP-RJ) e Anthony Garotinho (PR-RJ), e os senadores Marcelo Crivella (PR-RJ) e Walter Pinheiro (PT-BA).
Qual a diferença entre os homossexuais e essa turma??
É que enquanto uns estão dando os outros estão trancando.

brunohardrocker
Veterano
# jun/11
· votar


"Quem for mexer com liberdade de expressão vai ter que se avé com gente!"

Silas Malafaia, 2011

Viciado em Guarana
Veterano
# jun/11
· votar


brunohardrocker
Sério cara! Eu tenho medo!
Isso aqui pode virar o próximo Afeganistão, se as coisas sairem fora de controle.

brunohardrocker
Veterano
# jun/11
· votar


Viciado em Guarana

Senta lá.

The Fixer
Veterano
# jun/11
· votar


Anúncios Google para esse tópico:

"Precisa de armadura para a próxima Cruzada? Encontre aqui os melhores preços e diversos modelos de catapultas, espadas,escudos e muito mais!"

" Matisbichonis: Confeccionamos bandeiras e brasões da sua família. Tenha seu brasão e espante o perigo homossexual da sua família!"

DrStrangelove
Veterano
# jun/11
· votar


Não é necessário ser crente pra ser contra a mordaça gay.

-Toolbar-
Veterano
# jun/11
· votar


Devil Boy

Caraaaalho! Esse Sen. Magno Malta pelo que vi é muito foda! Belos argumentos o dele!

-Toolbar-
Veterano
# jun/11
· votar


A polícia formou um cordão de isolamento para evitar conflitos entre os dois grupos.

Devia ter deixado o pau comer! Todos morrendo, o Brasil seria pelo menos um pouco melhor.

Arcanjo Lúcifer
Veterano
# jun/11
· votar


Hahahahahahahaha criar uma lei pautada em Deus.

Strato_Master
Veterano
# jun/11
· votar


Arcanjo Lúcifer

não tem nada a ver com Deus...

essa plc vai completamente contra a constituição e fere diretamente a nossa liberdade de expressão...

Arcanjo Lúcifer
Veterano
# jun/11
· votar


Strato_Master
Sim, mas contra-argumentar isso com Deus é tenso...

Strato_Master
Veterano
# jun/11
· votar


Arcanjo Lúcifer

muitas pessoas (incluindo eu) tem, ou pelo menos dizem ter, Deus como a base para tudo na vida...

portanto usar a bíblia para argumentar é bem efetivo...

Arcanjo Lúcifer
Veterano
# jun/11
· votar


Strato_Master
portanto usar a bíblia para argumentar é bem efetivo...

Não em um país laico.

brunohardrocker
Veterano
# jun/11
· votar




Codinome Jones
Veterano
# jun/11
· votar


muitas pessoas (incluindo eu) tem, ou pelo menos dizem ter, Deus como a base para tudo na vida...

por isso a democracia é uma merda, principalmente com essa ideia de país ''laico''.

brunohardrocker
Veterano
# jun/11
· votar


O Estado é um plagio da religião. Deveria pagar direitos autorais.

Codinome Jones
Veterano
# jun/11
· votar


Religião é Cleopatra, que queria dominar o mundo com sua vulva.

brunohardrocker
Veterano
# jun/11
· votar


Codinome Jones

Tá escrevendo o livro?

Codinome Jones
Veterano
# jun/11
· votar


brunohardrocker
Preciso dum mote.

mvrasseli
Veterano
# jun/11
· votar


-Toolbar-
A polícia formou um cordão de isolamento para evitar conflitos entre os dois grupos.

Devia ter deixado o pau comer! Todos morrendo, o Brasil seria pelo menos um pouco melhor.

Deixar o pau comer era tudo que eles queriam...

Além do mais nenhum desses parlamentares tem credibilidade nenhuma pra falar contra ninguém.

brunohardrocker
Veterano
# jun/11
· votar


Codinome Jones

Já tens.

Devil Boy
Veterano
# jun/11
· votar


Penta_Blues
Só uma pergunta:
E onde entra o comunismo nisso aí?


Se eu explicar, você deixa o título do jeito que estava antes? =)

-

Atenção: meu primeiro filho do sexo varonil nasceu neste domingo, dia 5 de junho de 2011, às 9h no horário de Brasília. Mãe e filho passam bem e receberão alta do hospital logo mais. Em virtude desses últimos acontecimentos, meu nível de puritanismo burguês está neste exato momento em 187% e estou mandando tomar no cu a priori qualquer eventual autor de posts relativistas pós-modernos neste tópico.

Com todas as sandices do cristianismo, eu ainda considero os crentes pessoas muito mais relevantes à sociedade do que qualquer indivíduo que tenha a palavra "moralista" incorporada no seu vocabulário cotidiano.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Marcha da Família com Deus pela Liberdade reúne 20 mil em Brasília contra o PLC 122.