Autor |
Mensagem |
Xeper Veterano |
# jun/11
· votar
É mto bom, nos falamos por telefone todos os dias, toda a brecha que surge ela aparece por aqui ou eu vou passar um tempinho com ela (ainda mais agora com a minha irmã fazendo facul no fim do mundo)
Se eu pedir leite com nescau, ela faz pra mim. :] (2)
A ultima vez que dormi na casa da minha mãe, acordei com um copão de leite com toddy me esperando. Mais leite com pera impossivel hahahaha
|
Dav_Ness Veterano |
# jun/11
· votar
Eu não tenho do que reclamar quando o assunto são meus pais, o nosso relacionamento não poderia ser melhor
Xeper A ultima vez que dormi na casa da minha mãe, acordei com um copão de leite com toddy me esperando. Mais leite com pera impossivel hahahaha
ohhh beleza ein? ahuhuahuahuhuaa
|
Xeper Veterano |
# jun/11
· votar
Dav_Ness
ohhh beleza ein? ahuhuahuahuhuaa
Situações como essa me fazem acreditar que minha mãe acha que eu ainda tenho uns 15 anos e sai de casa para brincar com alguma amiga mto proxima hauahuahuahuahuahuahuahua
|
Dav_Ness Veterano |
# jun/11
· votar
Xeper Situações como essa me fazem acreditar que minha mãe acha que eu ainda tenho uns 15 anos e sai de casa para brincar com alguma amiga mto proxima hauahuahuahuahuahuahuahua
shuahuashuashuashuhuaa a minha me chama de "bebe" ahuhuahuahuahuaahua ela diz que tem 3 bebês na vida dela eu, meu irmão, meu pai kkkkkkkkkk
|
Loola Veterano |
# jun/11
· votar
Se eu pedir leite com nescau, ela faz pra mim. :] (2) A minha não faz nem implorando :(
|
brunohardrocker Veterano |
# jun/11
· votar
Loola
Seu pai faz? :P
Sempre ouvi essa história de que filho se dá mais bem com a mãe e filha se dá mais bem com o pai.
Comigo acontece isso.
|
Lúthien Tasardur Veterano |
# jun/11
· votar
Loola Se eu pedir leite com nescau, ela faz pra mim. :] (2) A minha não faz nem implorando :(
A minha mãe me chama de folgada e depois pergunta se eu não vou fazer pra mim..se eu for ela manda eu fazer pra ela ainda ¬¬
|
Dav_Ness Veterano |
# jun/11
· votar
brunohardrocker Sempre ouvi essa história de que filho se dá mais bem com a mãe e filha se dá mais bem com o pai.
Comigo acontece isso.
comigo é do tipo, assunto sério e tals, pedidos, conselhos, com minha mãe, agora zoeira, brincadeira, com meu pai
|
Loola Veterano |
# jun/11
· votar
brunohardrocker Seu pai faz? Pior que sim, ele cortava minha carne também, óin *-* Mas é real isso ai, sempre me dei muito melhor com ele do que com ela.
Lúthien Tasardur aHUAhauHAUahuHAU Bem isso :S
|
Anderson Eslie Veterano |
# jun/11
· votar
Minha mãe é brodi total. Meu relacionamento com ela é bem bão. E ela é meio loka, aí a gente fica aprontando hahaha... Eu acho massa.
Mas com meu pai que nem tenho mais contato. Tem uns 5 anos que não e vejo. E quando digo que não é vejo é literalmente. Sei das notícias dele pq ele conversa com meu irmão, mas fora isso. Não tenho mais contato nenhum. :S
|