Como é o relacionamento com a mãe de vcs?

Autor Mensagem
Xeper
Veterano
# jun/11
· votar


É mto bom, nos falamos por telefone todos os dias, toda a brecha que surge ela aparece por aqui ou eu vou passar um tempinho com ela (ainda mais agora com a minha irmã fazendo facul no fim do mundo)

Se eu pedir leite com nescau, ela faz pra mim. :] (2)

A ultima vez que dormi na casa da minha mãe, acordei com um copão de leite com toddy me esperando. Mais leite com pera impossivel hahahaha

Dav_Ness
Veterano
# jun/11
· votar


Eu não tenho do que reclamar quando o assunto são meus pais, o nosso relacionamento não poderia ser melhor


Xeper
A ultima vez que dormi na casa da minha mãe, acordei com um copão de leite com toddy me esperando. Mais leite com pera impossivel hahahaha

ohhh beleza ein? ahuhuahuahuhuaa

Xeper
Veterano
# jun/11
· votar


Dav_Ness

ohhh beleza ein? ahuhuahuahuhuaa

Situações como essa me fazem acreditar que minha mãe acha que eu ainda tenho uns 15 anos e sai de casa para brincar com alguma amiga mto proxima hauahuahuahuahuahuahuahua

Dav_Ness
Veterano
# jun/11
· votar


Xeper
Situações como essa me fazem acreditar que minha mãe acha que eu ainda tenho uns 15 anos e sai de casa para brincar com alguma amiga mto proxima hauahuahuahuahuahuahuahua

shuahuashuashuashuhuaa a minha me chama de "bebe" ahuhuahuahuahuaahua ela diz que tem 3 bebês na vida dela eu, meu irmão, meu pai kkkkkkkkkk

Loola
Veterano
# jun/11
· votar


Se eu pedir leite com nescau, ela faz pra mim. :] (2)
A minha não faz nem implorando :(

brunohardrocker
Veterano
# jun/11
· votar


Loola

Seu pai faz?
:P

Sempre ouvi essa história de que filho se dá mais bem com a mãe e filha se dá mais bem com o pai.

Comigo acontece isso.

Lúthien Tasardur
Veterano
# jun/11
· votar


Loola
Se eu pedir leite com nescau, ela faz pra mim. :] (2)
A minha não faz nem implorando :(


A minha mãe me chama de folgada e depois pergunta se eu não vou fazer pra mim..se eu for ela manda eu fazer pra ela ainda ¬¬

Dav_Ness
Veterano
# jun/11
· votar


brunohardrocker
Sempre ouvi essa história de que filho se dá mais bem com a mãe e filha se dá mais bem com o pai.

Comigo acontece isso.


comigo é do tipo, assunto sério e tals, pedidos, conselhos, com minha mãe, agora zoeira, brincadeira, com meu pai

Loola
Veterano
# jun/11
· votar


brunohardrocker
Seu pai faz?
Pior que sim, ele cortava minha carne também, óin *-*
Mas é real isso ai, sempre me dei muito melhor com ele do que com ela.

Lúthien Tasardur
aHUAhauHAUahuHAU
Bem isso :S

Anderson Eslie
Veterano
# jun/11
· votar


Minha mãe é brodi total. Meu relacionamento com ela é bem bão. E ela é meio loka, aí a gente fica aprontando hahaha... Eu acho massa.

Mas com meu pai que nem tenho mais contato. Tem uns 5 anos que não e vejo. E quando digo que não é vejo é literalmente. Sei das notícias dele pq ele conversa com meu irmão, mas fora isso. Não tenho mais contato nenhum. :S

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Como é o relacionamento com a mãe de vcs?