Relacionamento com ex namoradas (os). Como vocês lidam com isso?

Autor Mensagem
Murillo Wendel
Veterano
# mai/11


Vocês mantém amizade ou já era?

Acabam voltando sempre ou terminou, NUNCA MAIS?




Estou triste, pq o dia dos namorados está chegando e eu ainda estou solteiro!


=´(

Murillo Wendel
Veterano
# mai/11 · Editado por: Murillo Wendel
· votar


Aliás, vi minha ex namorada esses dias e ela está mais linda do que nunca. *.*

Foi engraçado. Não temos mais aquele contato, mas mesmo assim fomos cordiais e educados um com o outro.




Apesar de eu ter de segurar a risada quando cumprimentei o atual namorado dela... quase não enxerguei ele, ele bate quase no meu umbigo de tamanho heuheuehuehueheuheu... Fiquei feliz nesse aspecto. Vi que ela está bem e feliz. Não consigo desejar mal para alguém ainda mais pq esteve comigo. Quero que ela seja feliz de verdade!

Mas eu ainda acho que quando eles casarem, vai ser ela que vai pegar ele no colo! kkkkkkkkkkkkkkk..eita

AnaClara
Veterano
# mai/11
· votar


Eu outro dia vi meu ex e eu fiquei tao feliz por ele! *.*

Eu vi q ele tinha conseguido o emprego que ele tanto sempre quis e eu o apoiei tanto pra estudar e conseguir! \o\

Mas pena q ele nao me comprimenta mais... Mas nao há o q eu possa fazer, mesmo assim eu fico muito feliz com ele e nao consigo nunca guardar raiva. Eu qria manter amizade, mas tem casos que nao tem como. Meu sentimento de amizade por ele continua, mas manter a relação de amizade pra nós, foi impossivel.

Mas eu acredito sim em amizade depois do namoro. Depois de um tempo, né

Villts
Veterano
# mai/11
· votar


Mas eu acredito sim em amizade depois do namoro. Depois de um tempo, né
(2)

No começo não tem como... mas depois é tranquilo, hoje em dia converso com todas minhas ex de boassa

Simonhead
Veterano
# mai/11
· votar


Mas eu acredito sim em amizade depois do namoro. Depois de um tempo, né

3

Algumas ex-namoradas ainda mantém um bom relacionamento pós namoro comigo e somos cordiais, talvez até amigos. Uma delas é piradinha mesmo e eu sinto um quê no olhar dela quando ela me vê uma vez ou outra (normalmente em um hipermercado daqui). Dia desses, vi umas fotos dela no orkut da irmã dela, com quem mantenho uma boa amizade - e fiquei muito feliz por ela (ex). Infelizmente, com uma outra ex-namorada a coisa é bem diferente e eu faço questão de me manter o mais afastado possível da mesma.

marcosshrp
Veterano
# mai/11
· votar


Não converso com nenhuma das duas e espero que continue assim por um longo tempo...

paulinho pc
Veterano
# mai/11
· votar


Bom mesmo é fazer um remember,ainda mais se ela estiver namorando com outro cara e numa terça feira a noite,ao invés de ficarem em casa assistindo a liga,rola encontrinho safadinho. Ex namorada,quando quer impressionar,não tem muito pudor.

Vick Vaporub
Veterano
# mai/11
· votar


Ignoro na maioria do tempo. Falo as vezes, quando estou bêbado o suficiente.

Ex é ex, o contato deve ser destruído.

EternoRocker
Veterano
# mai/11
· votar


Murillo Wendel
vi minha ex namorada esses dias e ela está mais linda do que nunca
Vi que ela está bem e feliz.

Man... acho que o problema dela era vc !!! ~:0(


No meu caso, acho que 2/3 das minhas ex namoradas se casaram ou tiveram filho... logo... perderam a utilidade.

Mas de boa... se eventualmente encontrar na rua não vejo problemas em dar um "oizinho".

~:0)

izzystradlin
Veterano
# mai/11
· votar


Murillo Wendel

é assim mesmo mano..e nada mais humano do que tratar bem e tal..só não pode misturar as coisas pq intimidade sempre tem..

eu namorei seis anos..acabou e eu entrei num buraco sem fim, fiz tratamento médico e tudo..precisei me afastar por completo dela e até hoje não tenho mis qualquer tipo de contato..foi a única forma de superar..

mas se eu a vê-la continuo tratando muito bem, afinal não tem por que ser rancoroso..somos galere do bem.. =)

Rafa-Ban
Veterano
# mai/11
· votar


a única com quem eu não mantenho contato,é uma dos tempos da escola.Ela era carinhosa e a gente se gostava bastante,mas o problema é que ela era mimada,e não tinha muita noção do que falava.Várias vezes ela ofendia meio que sem querer a mim e aos meus amigos,a ponto de todo mundo tomar raiva dela

E o pior é que ela era fanatica em RHCp,daquelas que só sabia falar,ficava cantando rabiscava no caderno e tudo mais sobre a banda,era insuportável,e ainda por cimachamva de merda,lixo e coisa piro tudo que não fosse da banda

Depois de um tempo eu começei a trabalhar e passei a estudar a noit e não a vi mais..até esses dias.Ela continua linda,só que se tornou uma mulher fútil e arrogante e esta casada

Arcanjo Lúcifer
Veterano
# mai/11
· votar


Normal

KaTy
Miss Simpatia 2012
# mai/11
· votar


Vocês mantém amizade ou já era?

Eu mantenho uma certa amizade com meu ex. Nos damos bem e conversamos por MSN de vez em quando, pra nos atualizarmos.

Acabam voltando sempre ou terminou, NUNCA MAIS?

Tive dois namorados. O primeiro nós terminamos uma vez e depois de 2 meses voltamos. O segundo eu casei.

joaormrt
Veterano
# mai/11
· votar


Acabei com a minha namorada faz 1 ano mais ou menos, não voltamos mais depois disso, mas me dou super bem com ela e com o atual namorado dela também.

Viciado em Guarana
Veterano
# mai/11
· votar


Sei la! Nunca tive uma ex.

Murillo Wendel
Veterano
# mai/11
· votar


Viciado em Guarana
Sei la! Nunca tive uma ex.


Sério?

Christina Amaral
Veterano
# mai/11
· votar


Eu conversava com o meu ex... Até começar a namorar de novo.
Ele se distanciou quase que instantaneamente.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# mai/11
· votar


Meu ex me dizia que não iria namorar por um bom tempo. Eu casei dia 01 e no dia 02 ele começou um namoro. hahhaa

faith_girl
Veterano
# mai/11 · Editado por: faith_girl
· votar


pra começo de história se ex fosse bom, não seria ex né
kkkkkkkkkk

Estou triste, pq o dia dos namorados está chegando e eu ainda estou solteiro!
isso aí é tudo bobagem capitalística

Murillo Wendel
Veterano
# mai/11
· votar


EternoRocker
Man... acho que o problema dela era vc !!! ~:0(


No fla acim do mumu

=(

Murillo Wendel
Veterano
# mai/11
· votar


izzystradlin
mas se eu a vê-la continuo tratando muito bem, afinal não tem por que ser rancoroso..somos galere do bem.. =)

Hahaha. Porra véi, tu não tem medo de ter uma recaída por ela nnovamente?

Murillo Wendel
Veterano
# mai/11
· votar


faith_girl
isso aí é tudo bobagem capitalística


Você está namorando atualmente?

Zandor
Veterano
# mai/11
· votar


Vira amizade colorida

Loola
Veterano
# mai/11
· votar


Eu falo com dois normalmente, com um é até melhor a relação agora, a gnt é bem amigo. Outro não tem como pq ele sempre acaba enchendo o saco, falando que quer voltar.
Eu acho que é bom manter contato e taus, com limites, lógico.

Trololo
Veterano
# mai/11
· votar


Meu ex me dizia que não iria namorar por um bom tempo. Eu casei dia 01 e no dia 02 ele começou um namoro. hahhaa
Tava esperando pra ver se tinha chances ainda haha



Eu não tenho ex namorada e ex-pega eu nunca encontro em lugar algum

Murillo Wendel
Veterano
# mai/11
· votar


Loola
pq ele sempre acaba enchendo o saco, falando que quer voltar.


HUheUHEUHEUHEU

PQP!!<o>


Clássico!! O pior é quando encontra esses caras bêbados...

Loola
Veterano
# mai/11
· votar


Murillo Wendel
Um tempo atrás tinha excluído ele do orkut e taus, msn. Ai esses dias ele add de novo, pensei: vou acc né? da nada. Ai ele começou a mandar scrap, perguntando como eu tava e bla bla bla, no terceiro já tava falando que tava com saudade e a pqp... Ahhhh que nojo!!!
parei de responder e ele de encher :D

mikia
Veterano
# mai/11
· votar


tenho um ex, que não foi bem um namorado, mas ele estuda comigo, me dou super bem com ele. e ahn, depois dele, não lido.

Murillo Wendel
Veterano
# mai/11
· votar


mikia
e ahn, depois dele, não lido.


eita

Minow
Veterano
# mai/11
· votar


Não tenho contato com nenhuma.
Uma eu não consigo olhar na cara.
Outra eu acho que me odeia.
Outra eu perdi o contato mesmo, mas não teria problemas em falar com ela.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Relacionamento com ex namoradas (os). Como vocês lidam com isso?