Como é o relacionamento com a mãe de vcs?

Autor Mensagem
Jiuvaskala
Veterano
# jun/11


Bom dia!

Acabei de conversar com a minha mãe pelo skype agora, mas é sempre como se estivesse pisando em ovos. Os assuntos tem que ser sempre leves e superficiais.

Me sinto desconfortável ao falar com ela, embora a ame muito e ela saiba disso. Não tenho vontade nenhuma de falar com ela, nem sinto saudades, por isso, acabo falando o menos possível.

Eu sei que isso é péssimo, mas não consigo mudar. Mas, todas as noites, acabo sonhando com algo relacionado com a minha família. Todas as noites eu sonho com eles e sempre é um conflito onde eu me sinto mal e acordo pior ainda, mesmo sabendo que foi só um sonho.

E vcs? Como se relacionam com a mãe de vcs?

Um bom dia a todos...

marcosshrp
Veterano
# jun/11
· votar


não falo com ela vai fazer um ano..

Murillo Wendel
Veterano
# jun/11
· votar


Jiuvaskala

Poxa, que triste isso. Mas comigo é exatamente ao contrário do que acontece com você. Eu falo com minha mãe todos os dias pelo telefone. Ao menos duas vezes até chegar em casa.

Murillo Wendel
Veterano
# jun/11
· votar


Jiuvaskala


Vocês tiveram algum tipo de mágoa no passado ou sempre foi assim?

Simonhead
Veterano
# jun/11
· votar


Jiuvaskala
marcosshrp

Deve ser chata essa situação... . :(

Eu amo a minha mãe e nosso relacionamento é muito bom. Ótima pessoa, me deu a vida e me ensinou a ter caráter. Grande amiga minha de verdade!

marcosshrp
Veterano
# jun/11
· votar


Simonhead
cara, sério...seria pior se estivesse falando.

Murillo Wendel
Veterano
# jun/11
· votar


Simonhead

Faço minha as suas palavras.

Murillo Wendel
Veterano
# jun/11
· votar


marcosshrp
cara, sério...seria pior se estivesse falando.


Eu entendo como deve ser isso.

Meu primo está mais feliz longe dos pais dele do que quando estava junto.

Jiuvaskala
Veterano
# jun/11
· votar


Murillo Wendel
Poxa, que triste isso. Mas comigo é exatamente ao contrário do que acontece com você. Eu falo com minha mãe todos os dias pelo telefone. Ao menos duas vezes até chegar em casa.

eheheh, assim é que bom.

Vocês tiveram algum tipo de mágoa no passado ou sempre foi assim?


pior que não muito. Quer dizer, mudou muita coisa qdo ela se casou com o meu padrasto...ele afastou ela de mim e ela ficou diferente, aderiu a todas as idéias dele e temos muuuuitos problemas de relacionamento.

Simonhead
Deve ser chata essa situação... . :(

Eu amo a minha mãe e nosso relacionamento é muito bom. Ótima pessoa, me deu a vida e me ensinou a ter caráter. Grande amiga minha de verdade!


Rs...que legal. Eu tb amo muito ela. Fico com o coração partido de não dar a ela a atenção que ela merece. Mas, eu não consigo...por mais que eu tente é sempre meio forçado.

Murillo Wendel
Veterano
# jun/11
· votar


Jiuvaskala
pior que não muito. Quer dizer, mudou muita coisa qdo ela se casou com o meu padrasto...ele afastou ela de mim e ela ficou diferente, aderiu a todas as idéias dele e temos muuuuitos problemas de relacionamento.


Entendi, está explicado então.

Jiuvaskala
Veterano
# jun/11
· votar


marcosshrp
não falo com ela vai fazer um ano..


o que aconteceu?

Jeehs
Gata OT 2012
# jun/11
· votar


Jiuvaskala
aaah xuxu isso é meio triste!


mais eu i mamãe somo amigas! brigamos conversamos ai brigamos de novo! conto quase tudo pra ela!!!


é lindo como um campo cheio de cigarras ;D

Murillo Wendel
Veterano
# jun/11
· votar


Jeehs
brigamos conversamos ai brigamos de novo!


Fato! Idem!

Eu brigo quase todo dia com ela hahaha, mas não consigo ficar 3 horas sem me desculapar.

Faz parte...

Jeehs
Gata OT 2012
# jun/11
· votar


Murillo Wendel
Fato! Idem!

Eu brigo quase todo dia com ela hahaha, mas não consigo ficar 3 horas sem me desculapar.

Faz parte...


verdade brigamos pelo msn, pessoalmente pelo cel! depois de menos de meia hora! passou tuudo kkkkk

Simonhead
Veterano
# jun/11
· votar


Jiuvaskala

Humm, dá para entender o que você quis dizer ao relatar o lance de pisar em ovos. Que pena essa mudança toda. Toda a torcida do mundo para você e sua mãe acertarem os ponteiros um dia. : )

marcosshrp

Que seja então, meu caro. Mas ... você não sente falta desse contato ou existe um algo a mais na questão toda?

Sammy Page
Gata OT 2011
# jun/11
· votar


Minha mãe é com certeza minha melhor amiga... sei que posso contar com ela sempre, assim como ela também pode...

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jun/11
· votar


Tenho um relacionamento MUITO bom com a minha mãe, e está melhorando conforme o tempo vai passando.

Loola
Veterano
# jun/11
· votar


Eu e minha mãe, somos muito parecidas. Com isso, sempre tem bastante briga ;/ já sai de casa por isso, mas hoje em dia mudou muito o meu relacionamento com ela, tá bem melhor.
Mas ela se dá muito melhor com minha irmã, talvez por elas gostarem de fazer coisas juntas que eu abomino.

Bob do recife
Veterano
# jun/11
· votar


É otimo, nós conversamos de boa. Conto minha merdas (nem todas, obvio), ela me aconselha e tal.

Nem sempre foi assim, mas depois ela ganhou minha confiança e 'amizade' pra contar as coisas que constumava falar apenas pra amigos.

Bob do recife
Veterano
# jun/11
· votar


Jiuvaskala
Me sinto desconfortável ao falar com ela, embora a ame muito e ela saiba disso. Não tenho vontade nenhuma de falar com ela, nem sinto saudades, por isso, acabo falando o menos possível.

torça pra ela nunca descobrir seu nick! :)

EternoRocker
Veterano
# jun/11
· votar


Eu, minha mãe e meu pai somos 100% felicidade... cada um com seus defeitos... cada um com suas virtudes... nos protegemos e é assim que funciona.

Somos uma família feliz !!!

Chespirito
Veterano
# jun/11
· votar


Ótimo, cada vez melhor!!! ^^

Rafa-Ban
Veterano
# jun/11
· votar


minha mãe,adora dar ordens,poe defeito em tudo e esta sempre procurando motivo pra discutir a até se o cacorro late,ela começa a encher a paciencia,mas eu amo ela mesmo assim

Arcanjo Lúcifer
Veterano
# jun/11
· votar


Muito bom. Uma pessoa nesse mundo que posso ter certeza que se preocupa de verdade comigo e que faria qualquer coisa por mim. E eu por ela.

marcosshrp
Veterano
# jun/11
· votar


Jiuvaskala
Nós brigavamos muito e isso desde quando eu era pequeno..e eu nunca encontrei motivos pra ela me tratar daquele jeito, até que um dia eu enchi o saco, arrebentei a moto dela e sai de casa..


Simonhead
as vezes eu sinto falta, mas é coisa de momento ou circunstancial, em 99% das vezes eu quero distância.

joaormrt
Veterano
# jun/11
· votar


acho que minha mãe é o que eu considero mais importante na minha vida

Heil
Veterano
# jun/11
· votar


Como é o relacionamento com a mãe de vcs?

Tranquilo pra caramba. Minha mãe é tanto amiga quanto mãe. Aliás, ela e o meu pai são assim.

Pior é que tem nego que desvaloriza isso

brunohardrocker
Veterano
# jun/11
· votar


Se eu pedir leite com nescau, ela faz pra mim. :]

Gui
Veterano
# jun/11
· votar


é bom...mas acho que seria melhor se estivesse menos perto..

Lúthien Tasardur
Veterano
# jun/11
· votar


Antigamente a gente brigava todo dia, hoje já diminuiu...mas tem coisas em que posso pedir ajuda...mas é muito pouco, eu não consigo ficar pedindo as coisas pra ela..seja material ou conselhos e tal

Eu costumo resolver meus problemas sozinha..aí ela nem fica sabendo, quando ela sabe de algo eu já resolvi...nem sou íntima dela, as vezes temos momentos de falar algo sobre assuntos de mulheres mas é algo bem superficial

Acredito que qdo eu me mudar daqui eu não vou sentir muita falta, até pq não somos apegadas, nós pensamos muito diferentes uma da outra

Agora quem eu vou sentir mta falta vai ser do meu pai..com ele eu me sinto mais a vontade pra conversar sobre algumas coisas...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Como é o relacionamento com a mãe de vcs?