Autor |
Mensagem |
Lexplorer Veterano |
# mai/11 · Editado por: Lexplorer
· votar
Vou aproveitar e deixar um relato de uma coisa estranha que aconteceu quando eu tinha uns 12 anos..
Eu fazia natação né.. Era a tarde, a aula começava 14 hrs, mas eu ia de bike e sempre chegava atrasado. Eis que um belo dia, eu chegando uns 15 minutos atrasado como de costume, entrei no banheiro/vestiario pra tirar a roupa e guarda a mochila né.. Notei que tinha alguem tomando banho no chuveiro.. Até ai normal.. Só que enquanto colocava as coisas no armario ouvi uns barulhos estranhos, uns "gemidos" e "som da agua batendo" AUHAUHUAHUAHUA
Ai eu bem na surdina tentei ver oq tava acontecendo.. O box era aqueles que da pra ver a silhueta da pessoa saca ? Tinha muita sombra ali, eram duas pessoas no mesmo box D: Fui chegando mais perto.. e olhei pela fresta no canto do box .. quando vejo.. uma pessoa em pé encaixando outra por tras AUHAUHAUAU
Nos auge dos meus 12 anos aquilo me assustou e eu sai dali bem rapido UHAUHAUHAU
Detalhe: eram dois caras. Resumo: Sai da natação uma semana depois AUHAUHAUHUA
|
Vick Vaporub Veterano |
# mai/11
· votar
A menina tava só jogando no celular com a vibração ligada, mentes poluídas.
Mosrite Respeite A Lúthien.
Namastê.
|
Dav_Ness Veterano |
# mai/11
· votar
Lexplorer
que trauma em cara ahuahuhuahuahuhuahuahuhaua
|
Rafa-Ban Veterano |
# mai/11
· votar
Lexplorer
haushaushuasha aposto que um deixou cair o sabonete
|
Vick Vaporub Veterano |
# mai/11
· votar
Lexplorer Justo agora quando estava querendo voltar pra natação, adiarei meus planos...
Namastê.
|
Kaíque Veterano |
# mai/11
· votar
Lexplorer kkkkkkkkkkkkk. que trauma! Vick Vaporub pior que tb tava pensando em praticar, agora irei adiar para alguns meses. rs
|
paulinho pc Veterano |
# mai/11
· votar
Lúthien Tasardur
mas conta aí...esse pensamento te deixou excitada ao voltar pra sala de aula?
|
Lúthien Tasardur Veterano |
# mai/11
· votar
Mosrite cara, mas tu é um cabaço mesmo.. hsauhasusahuskiahusahsauhsauhsaburrousahushsuahsuhasuhsa
|
Lúthien Tasardur Veterano |
# mai/11
· votar
Vick Vaporub Respeite A Lúthien. óun que cavalheiro *.*
Lexplorer credo, isso deve ser mto traumatizante...
paulinho pc eu fiquei assustada...fiquei mó constrangida =S,´só quis sair correndo do banheiro haeuheauae
|
staind Veterano |
# mai/11
· votar
È triste imaginar a mila vendo uma cena dessas. UM dia ela flooda topicos, encantar usuarios com sua doçura...outro dia aparece ai namorando, presenciando dedadas digital no banheiro
|
Christhian Moderador
|
# mai/11
· votar
Lúthien Tasardur Comigo aconteceu a mesma coisa! Entrei no banheiro feminino por engano e quando percebi eram dois gemidos e eu saquei de onde vinham! Quando ia abrir a porta do banheiro, acordei...
:(
:*
|
Headshock Veterano |
# mai/11
· votar
Lexplorer Detalhe: eram dois caras. Aí sim heim!? Isso que é uma esperiência traumática.
|
QUARESMA Veterano |
# mai/11
· votar
é a menina da lan house atacando de novo
|
brunohardrocker Veterano |
# mai/11
· votar
É sempre uma outra pessoa...
|