Meu amigo tirou uma foto no hospital vazio apareceu uma coisa muito estranha

Autor Mensagem
Black Fire
Gato OT 2011
# mai/06


Meu amigo tava internadono hospital 5ª feira pra fazer umas seções de quimioterapia, aí ele tirou umas fotos as 3 da manhã, essa hora essa parte do hospital da vazia só ospacientes internados ficam ali. Dali onde ele tirou tem quartos até o fim do corredor e la na ponta dobrando a esquerda é onde fazem tomografia,só q tomografia só é feita atéas 22h, entaum ali tava totalmente vazio. Por isso não dápra entender aquela perna de um cara sentado lá. http://img102.imageshack.us/my.php?image=img0ik.jpg

TIO_TEDDY
Veterano
# mai/06
· votar


akilo naum parece uma perna

Black Fire
Gato OT 2011
# mai/06
· votar


TIO_TEDDY
nafotoem tamanho normal parece

Sir Cam
Veterano
# mai/06
· votar


tá borrada a foto, pode não ser uma perna, ou pode ser alguém que trabalha por lá que podia estar fazendo algo

Black Fire
Gato OT 2011
# mai/06
· votar


Sir Cam
nem, os caras q trabalham tavam do lado esquerdo domeu amigo num outro corredor fazendo a limpeza sem contar q o uniforme deles é uma calça azul,n tinha ninguém lá.

Sir Cam
Veterano
# mai/06
· votar


Black Fire
ah sei lá mano, podia ser pegadinha do malandro

Black Fire
Gato OT 2011
# mai/06
· votar


Sir Cam
hehehe acho q n.quando eleinternar denovovai gastar uns 10 pares depilha pra ver se tem alguma coisa mesmo

flea fan
Veterano
# mai/06
· votar


Fala sério...

Black Fire
Gato OT 2011
# mai/06
· votar


sério

Sir Cam
Veterano
# mai/06
· votar


Black Fire
me responde: por que diabos seu amigo estava com uma máquina fotográfica num hospital?

Black Fire
Gato OT 2011
# mai/06
· votar


Sir Cam
elelevou pra tirar fotos das pessoas lá, depois de dois anos de tratamento ele ja tem amigos pra kct la, aí eu disse pra ele tira foto de noite pra ver se aparecia fantasma, pq la tem varias lendas e talz,mas eu nm tava falando sério.

flea fan
Veterano
# mai/06
· votar


A explicação é simples: se havia alguém, aquilo pode ser sua perna, se não havia, aquilo não era uma perna.

Sir Cam
Veterano
# mai/06
· votar


Black Fire
ah cara, a foto tá borrada, não dá pra saber

Black Fire
Gato OT 2011
# mai/06
· votar


flea fan
n havia, entaum o q era aquilo?

Sir Cam
Veterano
# mai/06
· votar


Black Fire
parece uma maca com um lençol verde, já que os hospital adotaram cores que geram calma nos pacientes, o verde é a mais usada

_DoX_
Veterano
# mai/06
· votar


era eu ow...

eu lembro desse dia quando fiquei internado...

Black Fire
Gato OT 2011
# mai/06
· votar


Sir Cam
tem uma saliencia q formaum pé.macas n tempé

flea fan
Veterano
# mai/06
· votar


Black Fire

Um objeto qualquer que te fez lembrar uma perna.

Black Fire
Gato OT 2011
# mai/06
· votar


_DoX_
_l_

Black Fire
Gato OT 2011
# mai/06
· votar


flea fan
masacho q nm tem macas naquela area é seção de tomografia, e as 3 da madrugada ja recolheram tudo.

EduSlash_o_Retorno
Veterano
# mai/06
· votar


não acredito em fotos borradas

Black Fire
Gato OT 2011
# mai/06
· votar


não acredito em fotos borradas
isso ja é inabilidade dofotografo

stratopeido
Veterano
# mai/06
· votar


me responde: por que diabos seu amigo estava com uma máquina fotográfica num hospital?

coisa mais comum, ficar sozinho no hospital tirando foto de corredores vazios, eu mesmo ja fiz isso

EduSlash_o_Retorno
Veterano
# mai/06
· votar


Black Fire
nunca da pra ver direito e na maioria das vezes é fake

EduSlash_o_Retorno
Veterano
# mai/06
· votar


me responde: por que diabos seu amigo estava com uma máquina fotográfica num hospital?

coisa mais comum,

o_O

ROTTA
Veterano
# mai/06
· votar


Isto nón ecsiste!
Abraços.

Flying CCCP
Veterano
# mai/06
· votar


Ok, você venceu...

Era um fantasma sentado numa cadeira de rodas...

O mais interessante é que ele continua vestido do jeito que morreu. Lá no céu é assim, você cruza com o D. Pedro com as roupas e aparência de quando morreu...

stratopeido
Veterano
# mai/06
· votar


na verdade, ao contrario do q todos pensam, aquilo n é uma perna, é um anao de macacao azul, q esta levitando sobre uma especie d flutuador magnetico portatil

Black Fire
Gato OT 2011
# mai/06
· votar


EduSlash_o_Retorno
mas essa éséria, eu meu amigo tirou lá. tem maisfotos dopessoal do hospital se quiserem eu posto.

Black Fire
Gato OT 2011
# mai/06
· votar


Flying CCCP
seé um fantasma entaum n foi pro céu

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Meu amigo tirou uma foto no hospital vazio apareceu uma coisa muito estranha