Autor |
Mensagem |
Frodo Rei do Hobbits da Terra Média Veterano |
# mai/11
Essa foi uma frase que ouvi hoje de uma menina na refeitório da faculdade. Pra ser sincero concordo. Acho ridículo as vestes de arrogância que os estudantes de medicina vestem.
É um paradoxo total com a profissão. Um médico tem que lidar com pessoas, muitas vezes carentes que não tem nenhum tipo de instrução. E (bem) antes de assumirem a profissão já ensaiam para se tornarem estúpidos prepotentes. A primeira coisa que esquecem é que são humanos e tão humanos quantos os pacientes. É ridículo, vergonhoso mesmo.
|
mr.moretti Veterano |
# mai/11
· votar
verdade...alguns médicos são muito arrogantes mesmo. Meu pai é médico e ele já me contou várias histórias que vc nao acredita cara
|
# mai/11
· votar
mr.moretti
Pior do que médico arrogante é estudante de medicina que se acha... chega a ser piada.
|
brunohardrocker Veterano |
# mai/11
· votar
Acredito que 10% de joio sempre aparece mais que 90% de trigo.
|
qew Veterano |
# mai/11
· votar
verdade...alguns médicos são muito arrogantes mesmo. Meu pai é médico e ele já me contou várias histórias que vc nao acredita cara
-postei pra dizer que meu pai é medico-
|
Lucas Borlini Veterano |
# mai/11
· votar
Antes fosse só com medicina.
Engenharia, direito, história, geografia, fisica, matematica, biologia, etc.
Basta ter curso superior que a pessoa pensa que tem uma espécie de super condição.
|
janick Veterano |
# mai/11
· votar
Não tão nem no 1o periodo direito, e se achando o Dr House, bando de leite com pera
|
# mai/11
· votar
Lucas Borlini
Cara, eu discordo... Eu faço medicina e vejo como é a suposta "super condição" em meus próprios colegas de sala. Eu ia citar os estudantes de direito, mas resolvi ficar quieto
|
Lucas Borlini Veterano |
# mai/11
· votar
janick Não tão nem no 1o periodo direito, e se achando o Dr House, bando de leite com pera
Mas o Dr. House é médico...
Frodo Rei do Hobbits da Terra Média Cara, eu discordo... Eu faço medicina e vejo como é a suposta "super condição" em meus próprios colegas de sala. Eu ia citar os estudantes de direito, mas resolvi ficar quieto
Eu não falei só dos médicos, eu falei do curso superior. E isso tem em todos os cursos.
|
# mai/11
· votar
Lucas Borlini
Pois é, man... acho que medicina e direito têm suas peculiaridades na arrogância, sacou?
|
janick Veterano |
# mai/11
· votar
Lucas Borlini Eu to falando os calourinhos aspirantes à médicos...
|
Simonhead Veterano |
# mai/11
· votar
Lucas Borlini Antes fosse só com medicina.
Concordo. Quando eu passei no vestibular para Adm e em uma Federal, eu era um arrogante bem idiota mesmo. Mas a vida ensina e eu acho que eu melhorei um pouco ... :(
|
# mai/11
· votar
Simonhead
Concordo. Quando eu passei no vestibular para Adm e em uma Federal, eu era um arrogante bem idiota mesmo. Mas a vida ensina e eu acho que eu melhorei um pouco ... :(
Acho que tive sorte. Eu aprendi que sou um pedaço ambulante de carne e osso assim como qualquer outro.
|
Simonhead Veterano |
# mai/11
· votar
Frodo Rei do Hobbits da Terra Média
Pois é, eu também sei que sou assim. Mas a arrogância me impedia de pensar de modo igual logo que eu passei. Não sei, talvez o ego inflado. Como eu falei, a vida ensina - diariamente, por falar nisso. ;)
|
QUARESMA Veterano |
# mai/11 · Editado por: QUARESMA
· votar
Todos esses cursos ditos "fodões" acabam tendo um bando de babaca desse nipe, menos os cursos nerds poís eles não transam, ou não com tanta regularidade...
|
# mai/11
· votar
Todos esses cursos ditos "fodões" acabam tendo um bando de babaca desse nipe, menos os cursos nerds poís eles não trasam, ou não com tanta regularidade...
QUARESMA
kkk
genial
|
joaormrt Veterano |
# mai/11
· votar
Concordo, faço Odontologia, e não sei PORQUE diabos os caras da medicina criam uma rivalidade conosco, dizem que somos segunda opção e tal....sei lá, eu sempre quis fazer odonto, não vejo por esse lado.
Tenho muitos amigos que fazem medicina, e realmente, alguns deles são arrogantes nesse sentido, enquanto outros, são completamente normais.
|
QUARESMA Veterano |
# mai/11
· votar
Frodo Rei do Hobbits da Terra Média Ainda faltou o "n"...
---------------------------------------------- O pior é quando a arrogância não passa, e continua no trabalho, ja vi muitos casos assim...medicos que estão pouco se fodendo pro paciente e não vem a hora de ir embora...então por que fez medicina poha?
|
southbass Veterano |
# mai/11
· votar
joaormrt Concordo, faço Odontologia, e não sei PORQUE diabos os caras da medicina criam uma rivalidade conosco, dizem que somos segunda opção e tal....sei lá, eu sempre quis fazer odonto, não vejo por esse lado.
guitarristas x baixistas
|
Kobberminer Veterano |
# mai/11
· votar
médicos = fílin os outros = fritação
|
joaormrt Veterano |
# mai/11
· votar
southbass hahahahaha mais ou menos isso!
só que é muito claro que todo baixista é um guitarrista frustrado
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# mai/11
· votar
Pior que isso é estudante de pré-vestibular de medicina que nem passou no curso e é arrogante.
|
ROTTA Veterano |
# mai/11
· votar
"Mal passam em medicina e já recebem o diploma de arrogância"
Trabalhei 8 anos em uma universidade que oferece o curso de Medicina, e conheço exemplos que comprovam a frase, bem como outros que a refutam. Enfim, acho que tem gente arrogante e imbecil em qualquer carreira.
Abraços.
|
guizimm Veterano |
# mai/11
· votar
Pior que isso é estudante de pré-vestibular de medicina que nem passou no curso e é arrogante ai ja eh demais neh pior q isso soh qm assiste house e acha q sabe medicina
|
The Fixer Veterano |
# mai/11
· votar
Frodo Rei do Hobbits da Terra Média Pior do que médico arrogante é estudante de medicina que se acha... chega a ser piada.
Sim. Aqui tem vários e não são poucos. Como eu já disse antes, fazer medicina aqui virou título de nobreza.
|
_FrEd_ Veterano |
# mai/11
· votar
Arrogância é uma característica da pessoa, independente do curso que ela faz.
Vc pode tentar provar estatisticamente que pessoas arrogantes passam em medicina, mas o fato é que elas ja eram arrogantes antes de cursar essa carreira...
|
russobass Veterano |
# mai/11
· votar
Quando entrei na faculdade de sistemas, uma mês depois eu já era um Hacker!!
|
AnaClara Veterano |
# mai/11
· votar
Arrogância é uma característica da pessoa, independente do curso que ela faz.
Disse tudo
|
Xeper Veterano |
# mai/11
· votar
Quando entrei na faculdade de sistemas, uma mês depois eu já era um Hacker!!
Além de ter deletado meu orkut... coisa de recém incluido digital, aff
|
Widdly Scuds Veterano |
# mai/11 · Editado por: Moderador
· votar
Pior mesmo é essa choradeira toda.
|