"Mal passam em medicina e já recebem o diploma de arrogância"

Autor Mensagem
Frodo Rei do Hobbits da Terra Média
Veterano
# mai/11


Essa foi uma frase que ouvi hoje de uma menina na refeitório da faculdade. Pra ser sincero concordo. Acho ridículo as vestes de arrogância que os estudantes de medicina vestem.

É um paradoxo total com a profissão. Um médico tem que lidar com pessoas, muitas vezes carentes que não tem nenhum tipo de instrução. E (bem) antes de assumirem a profissão já ensaiam para se tornarem estúpidos prepotentes. A primeira coisa que esquecem é que são humanos e tão humanos quantos os pacientes.
É ridículo, vergonhoso mesmo.

mr.moretti
Veterano
# mai/11
· votar


verdade...alguns médicos são muito arrogantes mesmo. Meu pai é médico e ele já me contou várias histórias que vc nao acredita cara

Frodo Rei do Hobbits da Terra Média
Veterano
# mai/11
· votar


mr.moretti

Pior do que médico arrogante é estudante de medicina que se acha... chega a ser piada.

brunohardrocker
Veterano
# mai/11
· votar


Acredito que 10% de joio sempre aparece mais que 90% de trigo.

qew
Veterano
# mai/11
· votar


verdade...alguns médicos são muito arrogantes mesmo. Meu pai é médico e ele já me contou várias histórias que vc nao acredita cara

-postei pra dizer que meu pai é medico-

Lucas Borlini
Veterano
# mai/11
· votar


Antes fosse só com medicina.

Engenharia, direito, história, geografia, fisica, matematica, biologia, etc.

Basta ter curso superior que a pessoa pensa que tem uma espécie de super condição.

janick
Veterano
# mai/11
· votar


Não tão nem no 1o periodo direito, e se achando o Dr House, bando de leite com pera

Frodo Rei do Hobbits da Terra Média
Veterano
# mai/11
· votar


Lucas Borlini

Cara, eu discordo...
Eu faço medicina e vejo como é a suposta "super condição" em meus próprios colegas de sala.
Eu ia citar os estudantes de direito, mas resolvi ficar quieto

Lucas Borlini
Veterano
# mai/11
· votar


janick
Não tão nem no 1o periodo direito, e se achando o Dr House, bando de leite com pera

Mas o Dr. House é médico...


Frodo Rei do Hobbits da Terra Média
Cara, eu discordo...
Eu faço medicina e vejo como é a suposta "super condição" em meus próprios colegas de sala.
Eu ia citar os estudantes de direito, mas resolvi ficar quieto


Eu não falei só dos médicos, eu falei do curso superior. E isso tem em todos os cursos.

Frodo Rei do Hobbits da Terra Média
Veterano
# mai/11
· votar


Lucas Borlini

Pois é, man...
acho que medicina e direito têm suas peculiaridades na arrogância, sacou?

janick
Veterano
# mai/11
· votar


Lucas Borlini
Eu to falando os calourinhos aspirantes à médicos...

Simonhead
Veterano
# mai/11
· votar


Lucas Borlini
Antes fosse só com medicina.

Concordo. Quando eu passei no vestibular para Adm e em uma Federal, eu era um arrogante bem idiota mesmo. Mas a vida ensina e eu acho que eu melhorei um pouco ... :(

Frodo Rei do Hobbits da Terra Média
Veterano
# mai/11
· votar


Simonhead

Concordo. Quando eu passei no vestibular para Adm e em uma Federal, eu era um arrogante bem idiota mesmo. Mas a vida ensina e eu acho que eu melhorei um pouco ... :(

Acho que tive sorte. Eu aprendi que sou um pedaço ambulante de carne e osso assim como qualquer outro.

Simonhead
Veterano
# mai/11
· votar


Frodo Rei do Hobbits da Terra Média

Pois é, eu também sei que sou assim. Mas a arrogância me impedia de pensar de modo igual logo que eu passei. Não sei, talvez o ego inflado. Como eu falei, a vida ensina - diariamente, por falar nisso. ;)

QUARESMA
Veterano
# mai/11 · Editado por: QUARESMA
· votar


Todos esses cursos ditos "fodões" acabam tendo um bando de babaca desse nipe, menos os cursos nerds poís eles não transam, ou não com tanta regularidade...

Frodo Rei do Hobbits da Terra Média
Veterano
# mai/11
· votar


Todos esses cursos ditos "fodões" acabam tendo um bando de babaca desse nipe, menos os cursos nerds poís eles não trasam, ou não com tanta regularidade...

QUARESMA

kkk

genial

joaormrt
Veterano
# mai/11
· votar


Concordo, faço Odontologia, e não sei PORQUE diabos os caras da medicina criam uma rivalidade conosco, dizem que somos segunda opção e tal....sei lá, eu sempre quis fazer odonto, não vejo por esse lado.

Tenho muitos amigos que fazem medicina, e realmente, alguns deles são arrogantes nesse sentido, enquanto outros, são completamente normais.

QUARESMA
Veterano
# mai/11
· votar


Frodo Rei do Hobbits da Terra Média
Ainda faltou o "n"...

----------------------------------------------
O pior é quando a arrogância não passa, e continua no trabalho, ja vi muitos casos assim...medicos que estão pouco se fodendo pro paciente e não vem a hora de ir embora...então por que fez medicina poha?

southbass
Veterano
# mai/11
· votar


joaormrt
Concordo, faço Odontologia, e não sei PORQUE diabos os caras da medicina criam uma rivalidade conosco, dizem que somos segunda opção e tal....sei lá, eu sempre quis fazer odonto, não vejo por esse lado.

guitarristas x baixistas

Kobberminer
Veterano
# mai/11
· votar


médicos = fílin
os outros = fritação

joaormrt
Veterano
# mai/11
· votar


southbass
hahahahaha mais ou menos isso!

só que é muito claro que todo baixista é um guitarrista frustrado

Black Fire
Gato OT 2011
# mai/11
· votar


Pior que isso é estudante de pré-vestibular de medicina que nem passou no curso e é arrogante.

ROTTA
Veterano
# mai/11
· votar


"Mal passam em medicina e já recebem o diploma de arrogância"

Trabalhei 8 anos em uma universidade que oferece o curso de Medicina, e conheço exemplos que comprovam a frase, bem como outros que a refutam. Enfim, acho que tem gente arrogante e imbecil em qualquer carreira.

Abraços.

guizimm
Veterano
# mai/11
· votar


Pior que isso é estudante de pré-vestibular de medicina que nem passou no curso e é arrogante
ai ja eh demais neh
pior q isso soh qm assiste house e acha q sabe medicina

The Fixer
Veterano
# mai/11
· votar


Frodo Rei do Hobbits da Terra Média
Pior do que médico arrogante é estudante de medicina que se acha... chega a ser piada.


Sim. Aqui tem vários e não são poucos. Como eu já disse antes, fazer medicina aqui virou título de nobreza.

_FrEd_
Veterano
# mai/11
· votar


Arrogância é uma característica da pessoa, independente do curso que ela faz.

Vc pode tentar provar estatisticamente que pessoas arrogantes passam em medicina, mas o fato é que elas ja eram arrogantes antes de cursar essa carreira...

russobass
Veterano
# mai/11
· votar


Quando entrei na faculdade de sistemas, uma mês depois eu já era um Hacker!!

AnaClara
Veterano
# mai/11
· votar


Arrogância é uma característica da pessoa, independente do curso que ela faz.

Disse tudo

Xeper
Veterano
# mai/11
· votar


Quando entrei na faculdade de sistemas, uma mês depois eu já era um Hacker!!

Além de ter deletado meu orkut... coisa de recém incluido digital, aff

Widdly Scuds
Veterano
# mai/11 · Editado por: Moderador
· votar


Pior mesmo é essa choradeira toda.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a "Mal passam em medicina e já recebem o diploma de arrogância"