Erro nos cálculos adia o fim do mundo para outubro

Autor Mensagem
joaosilva6497
Veterano
# mai/11


O evangelista da Califórnia Harold Camping disse ontem que sua profecia sobre o fim do mundo tinha uma defasagem de cinco meses, e afirmou que o Juízo Final chegará na realidade em 21 de outubro, e não em 21 de maio como previsto anteriormente. Camping havia predito que 200 milhões de cristãos seriam levados ao céu no último sábado, antes da destruição da Terra.

Ele afirmou que sentiu-se tão mal quando sua previsão não se tornou realidade que saiu de casa e se refugiou em um motel com a mulher. Sua igreja independente, a Family Radio International, gastou milhões de dólares, muitos deles obtidos com doações de seguidores, em mais de 5 mil cartazes e anúncios sobre o Dia do Juízo Final.

Agora, Camping disse que o Apocalipse será cinco meses mais tarde que 21 de maio, sua data inicial para o fim do mundo. Em 21 de outubro, o mundo deve ser consumido por uma bola de fogo, afirmou. O último sábado foi "um dia invisível do Juízo Final", no qual ocorreu um julgamento espiritual, explicou. "Sempre dissemos que 21 de maio era o dia, mas não compreendemos o significado espiritual", defendeu-se. "O 21 de maio é o dia em que Cristo veio e pôs o mundo sob julgamento".

Não é a primeira vez que o evangelista da rádio cristã teve de explicar o motivo de seus erros. Ele também previu o Apocalipse em 1994, mas na ocasião explicou que houve um erro matemático. Ontem, Camping não conduziu seu programa diário, mas apresentou um comunicado especial à imprensa através de seu escritório. Em 2009, a organização sem fins lucrativos dele, a Family Radio, informou à Receita Federal dos EUA que recebeu US$ 18,3 milhões em doações e tinha bens avaliados em mais de US$ 104 milhões. As informações são da Associated Press.

Fonte: Estadão

FAIL de novo, o jeito é esperar...

Anderson Eslie
Veterano
# mai/11
· votar


Só espero que o ingresso não esteja caro.

TWT ICE
Veterano
# mai/11
· votar


deviam parar de dar importancia a essas noticias... enquanto elas existirem vai ter retardado que acredita

KaTy
Miss Simpatia 2012
# mai/11
· votar


evangelista
profecia
fim do mundo
Dia do Juízo Final

Pfff...

joaosilva6497
Veterano
# mai/11
· votar


TWT ICE

Eu não acredito, noticias asssim sempre vai ter, infelizmente...

Kobberminer
Veterano
# mai/11
· votar


Ele afirmou que sentiu-se tão mal quando sua previsão não se tornou realidade que saiu de casa e se refugiou em um motel com a mulher.

Nossa... como ele ficou deprimido...

joaosilva6497
Veterano
# mai/11
· votar


Kobberminer

Ele afirmou que sentiu-se tão mal quando sua previsão não se tornou realidade que saiu de casa e se refugiou em um motel com a mulher.

Faltou o Nelson dos Simpsons, falando: HaHA

JulianaJenner
Veterano
# mai/11
· votar


Não vejo a hora do mundo acabar para eles.

Ô gente chata!!

Simonhead
Veterano
# mai/11
· votar


JulianaJenner

Ha! Muito boa essa ai!

wild.man
Veterano
# mai/11
· votar


O Homer acertou uma vez só que deus deu uma segunda chance pra ele e ninguém ficou sabendo que ele acertou.

Simonhead
Veterano
# mai/11
· votar


wild.man

Teve isso? Qual o episódio? Damn - perdi!

Heil
Veterano
# mai/11
· votar


Esse fim do mundo foi tão bom quanto pintar com lukscolor!

guizimm
Veterano
# mai/11
· votar


esse mundo horrível tem q acaba mesmo

wild.man
Veterano
# mai/11
· votar


Simonhead






guizimm
Veterano
# mai/11
· votar


O Homer acertou uma vez só que deus deu uma segunda chance pra ele e ninguém ficou sabendo que ele acertou
q temporada?

teve um episodio tbm q o homer feiz o papel de morte.kkk

Pão Quente
Veterano
# mai/11 · Editado por: Pão Quente
· votar


joaosilva6497
21 de outubro?
nao vou fazer enem intao?

wild.man
Veterano
# mai/11
· votar


guizimm

16ª

Viciado em Guarana
Veterano
# mai/11
· votar


Sua igreja independente, a Family Radio
a organização sem fins lucrativos dele, a Family Radio

Ta errado isso aí hein! Não vejo coerência neste texto.

DrStrangelove
Veterano
# mai/11 · Editado por: DrStrangelove
· votar


Que nada. O arrebatamento já aconteceu na data prevista, e todos os verdadeiros cristão, que seguem fielmente a Bíblia já foram para o paraíso.

Ou seja, ninguém, muito menos os crentes. Jesus tá esperando até agora com a festa toda arrumada pra receber os salvos com essa cara.

mateussch
Veterano
# mai/11
· votar


Em 2009, a organização sem fins lucrativos dele, a Family Radio, informou à Receita Federal dos EUA que recebeu US$ 18,3 milhões em doações e tinha bens avaliados em mais de US$ 104 milhões. As informações são da Associated Press.


...

LeandroP
Moderador
# mai/11
· votar


guizimm
teve um episodio tbm q o homer feiz o papel de morte.kkk

Sim. Ninguém morria. Até o Moe tentou suicídio com uma corda e não deu certo. Disse com a corda no pescoço "Se eu soubesse que demoraria tanto eu tinha ligado a TV." - heuahuhea comédia.

Ainda bem que adiaram pra outubro. Apocalipse na minha semana de férias não dá.

DrStrangelove
Veterano
# mai/11
· votar


É porque as obras do fim do mundos estão sobre o comando do PT.

Aí já viu... é um superfaturamento de trombetas aqui, um mar de lava embargado por licitação fraudulenta ali, os demônios todos de greve ou de licença, os quatros cavaleiros sempre desviando uma graninha... vai sair junto com as obras da copa.

Ian Anderson
Veterano
# mai/11
· votar


Alguem quer dar um juizo final nesse Harold Camping o carinha mala

mikia
Veterano
# mai/11
· votar


To achando que eles querem que todos se matem.

JulianaJenner
Veterano
# mai/11
· votar


Simonhead

Eles são muito cara de pau.

Ta louco!?!

QUARESMA
Veterano
# mai/11 · Editado por: QUARESMA
· votar


Senhor Harold Camping devo lhe informar que o seu saldo total atual é de 18 dolares, e não 18 milhões de dolares como havia dito, foi um erro de cálculo, me senti tão mal com isso que me refugiei num motel com minha mulher, passar bem =)

brunohardrocker
Veterano
# mai/11
· votar


Ele afirmou que sentiu-se tão mal quando sua previsão não se tornou realidade que saiu de casa e se refugiou em um motel com a mulher.

huahauhauauhua...

Multi de Alguém
Veterano
# mai/11
· votar


Erro nos cálculos adia o fim do mundo para outubro
Ele também previu o Apocalipse em 1994, mas na ocasião explicou que houve um erro matemático.

Em 2009, a organização sem fins lucrativos dele, a Family Radio, informou à Receita Federal dos EUA que recebeu US$ 18,3 milhões em doações e tinha bens avaliados em mais de US$ 104 milhões.

Aposto que na hora de contar a grana, o cara não erra nos cálculos.
É melhor eu nem falar nada...

jimmy vandrake
Veterano
# mai/11
· votar


Putz, este pastor tá parecendo aqueles caras que devem e ficam prometendo uma data para pagar.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# mai/11
· votar


Multi de Alguém
Eu concordo com seu pensamento não exposto.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Erro nos cálculos adia o fim do mundo para outubro