Autor |
Mensagem |
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# mai/11
· votar
só pseudo-crítico profissa.
|
Zandor Veterano |
# mai/11
· votar
Eu acho que eu sairia de um filme desses nos 9 primeiros minutos, haja saco pra ficar vendo filminho chato só porque é de diretor polonês cult
|
Carpano-Jr. Veterano |
# mai/11
· votar
a gurizada saiu pra bater uma bronha
|
Sheev Veterano |
# mai/11
· votar
Zandor O pior de tudo é ter que endeusar o cara e não poder falar nada contra que já sai recebendo até rótulos por aí.
|
brunohardrocker Veterano |
# mai/11
· votar
do diretor super fodão Krzysztof Kieslowski
Deve ser bem fodão mesmo. Cheio de "K" e alguns "Y, Z e W" no nome e com certeza deve ter ideais revolucionários.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# mai/11
· votar
Grande porcaria!
Qualquer produção nacional da Brasileirinhas da de 10x0 nessa porcaria polonesa aí.
|
brunohardrocker Veterano |
# mai/11
· votar
Vendo aqui, não consigo imaginar por qual motivo eles sairam nessa cena. Deve ter sido por acaso.
Uma vez assisti ao filme "A Legião", que usa como personagem o Arcanjo Miguel. Na sala tinha uma amiga e um amigo que namoram e são evangélicos. Na hora em que ele disse algo como "Ele (Deus) perdeu a fé nas pessoas, mas eu não", os dois pararam de prestar atenção, foram beber água e uns minutos depois falaram que precisavam ir embora.
Pensei nisso, mas não tive certeza se foi por aquela fala do filme mesmo, pode ser que eu tenha me enganado.
|
Widdly Scuds Veterano |
# mai/11
· votar
Neste tópico: pessoas que entendem de cinema.
|
# mai/11
· votar
Widdly Scuds Justamente ! HAUAHUA
|
DrStrangelove Veterano |
# mai/11
· votar
prefiro comer pó de vidro que assistir esses filmes arthouse do leste europeu.
|
Sheev Veterano |
# mai/11 · Editado por: Sheev
· votar
Widdly Scuds L.A.M_Hard_Rock Why not?
Não entendo porque vocês subestimam tanto a opinião dos outros.
|
Sheev Veterano |
# mai/11 · Editado por: Sheev
· votar
Deixa pra lá.
|
# mai/11
· votar
Sheev Eu não entendo absolutamente nada de direção ou qualquer outra coisa que esteja relacionado à cinema. No máximo, eu posso criticar como público, o que no caso, seria só minha opinião pessoal.
Mas é fácil diferenciar quem - aqui no tópico, por exemplo - fala com alguma propriedade de quem é só mais um querendo opinar. Eu li seu post a respeito da cena e concordei, apesar de não ter o feeling da coisa; mas me fez algum sentido. Logo, você não se enquadra nos pseudo-críticos. s2
|
Sheev Veterano |
# mai/11
· votar
L.A.M_Hard_Rock Relax. ;)
Eu também dei apenas a minha opinião pessoal, baseada nos meus estudos. S2
|
d.u.n.h.a. Veterano |
# mai/11
· votar
Aposto que quem gosta desse tipo de filme usa óculos de armação de acetato, camisa xadrez e fala que estuda Nietzsche ou algo do genero.
|
Widdly Scuds Veterano |
# mai/11
· votar
d.u.n.h.a. Eu adoro o filme, ouço Cannibal Corpse e assisto My Little Pony. Estúpido.
|
renansena777 Veterano |
# mai/11
· votar
colé, é só uma cena de sexo num filme pra adultos uai tem cenas muito melhores no red tube
|