Esse negócio de que a aparência só é importante nos 15 primeiros minutos

    Autor Mensagem
    XhampoO
    Veterano
    # jan/13


    Procede??? Na opinião de vocês moços e moçolas, o que é verdadeiramente importante, um rosto, corpo bonito ou uma cabeça pensante? Justifique sua resposta, e responda de uma forma clara que possa ajudar as pessoas, falowwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww

    alexdiffer
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Depende, a ocasião faz o ladrão....

    XhampoO
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    alexdiffer

    Oé, e o que tem a ver ladrão com picles??? Seu maluco u.u

    dibass
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    É um conjunto.

    Somam-se as questões estéticas + intelecto + intensões + gostos pessoais

    Nisso temos milhões de variações. E existe uma verdade inconveniente: sem atração física não há amor. Quando trata-se de um relacionamento do tipo.

    Les Guitar
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Para promover atração, rosto e corpo bonito. Para convivência, uma cabeça pensante.

    alexdiffer
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    XhampoO

    Depende em que aspecto você acha certas qualidades imprescindíveis nobre colega, ou seja, em um emprego...a boa aparência conta, mas o currículo ajuda, sendo um cargo que necessite inteligência, se for um cargo expositivo como feiras e eventos ai a beleza conta mais quando a ou o modelo vai ficar de boca fechada....agora em um relacionamento, a aparência diz muito a respeito de uma pessoa também, beleza nem tanto, mas o que conta mais é a aparência, por exemplo uma garota descuidada até pode ser bonita, mas você provavelmente não irá sentir tanta atração por ela...

    Electric Eye
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Acho que os dois são importantes, tanto aparência quanto cabeça.

    Kripke
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Para promover atração, rosto e corpo bonito. Para convivência, uma cabeça pensante.

    Bem isso mesmo.

    Wanderer on the Offensive
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Nos 15 primeiros minutos, ou eu já peguei ou a moça já me mandou ir me fuder na bunda com um vibrador.

    Estilo e agressividade >

    TG Aoshi
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Como se uma coisa fosse excluir a outra...

    Kripke
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Wanderer on the Offensive
    kkkk, PQP véi. 15 min. é tenso.

    TG Aoshi
    Depende de como você é e/ou gosto da pessoa em questão.

    Wanderer on the Offensive
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Kripke
    Na balada se vc demora mais do que isso vc está perdendo tempo, fi. Vc sempre tem menos tempo do que acha que tem, então é melhor ser agressivo do que perder 1~2 horas com time wasters. Se deu uns 10 min de conversa e vc não está pelo menos segurando a mão dela, melhor partir pro caveman logo. ;)

    GuitarristaGuitarreiro
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Eu aprendi com o tempo que as mulheres não correspondem á beleza tanto como respondem ao Social Proof ' , então tenha amigos sua capivara !

    Wanderer on the Offensive
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    GuitarristaGuitarreiro
    Eu aprendi com o tempo que as mulheres não correspondem á beleza tanto como respondem ao Social Proof ' , então tenha amigos sua capivara !

    Ajuda, mas não é tão importante. Já cansei de sair sozinho e pegar mulher. Faz amizade com um grupo de barangas do lado (se conseguir atrair elas, melhor), depois vira e abre o alvo. ;)

    Slash_1989
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    XhampoO
    tanto faz... desde que vc seja autêntico. nada contra a gostosona burra que é gostosa e estupida de verdade, as vezes isso é até o charme da pessoa. Agora, a patricinha querer pagar de cult, e a intelectual dar uma de gostosa já soa artificial demais.

    no mais, vc consegue sustentar uma imagem por algumas horas, dias... quem sabe. mas numa relação dificilmente vc consegue levar só na imagem, e hoje em dia é justamente o que mais acontece. homem que tem medo de brochar na frente da namorada, vergonha de quando tem ejaculação precoce... prova de que tudo ali não passa de um jogo de sombras.

    GuitarristaGuitarreiro
    Veterano
    # jan/13 · Editado por: GuitarristaGuitarreiro
    · votar


    Wanderer on the Offensive
    Pois é , depende muito de como você vai utilizar , se tu for sargear sozinho tu abre um set e já faz amigos , mas se tu for sair pra uma rodinha com os amigos , tu pode ser apresentado por eles a uma outra amiga , e assim vai . Por exemplo , no School Game Social Proof é bem importante , isso acaba se tornando uma boa DVS .
    Uma coisa que eu gosto de fazer é esperar o alvo ir no banheiro por exemplo , e entrar no set e conhecer todo mundo , assim quando ela voltar , posso ser apresentado pelos proprios amigos , pronto , fui aprovado pelos amigos , mas nada como a boa e velha abordagem ! o/ '

    Wanderer on the Offensive
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    GuitarristaGuitarreiro
    Te entendo. Eu fazia essas coisas todas até bem recentemente, daí fiquei traumatizado depois de perder quase duas horas e consequentemente o timing pra todas as gostosas da balada com uma time waster.

    Fora que o estilo "sujo e agressivo na Noite" tem dado bons resultados, então to nessa até achar algo melhor.

    Mas é, essas coisas todas, social proof, pré seleção etc são boas pra jogar dentro do seu círculo social. ;)

    Slash_1989
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    GuitarristaGuitarreiro
    Wanderer on the Offensive

    puta merda, vocês dois não conseguem postar em nenhum tópico sem falar de PUA?

    sallqantay
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    É um conjunto.

    Somam-se as questões estéticas + intelecto + intensões + gostos pessoais

    Nisso temos milhões de variações. E existe uma verdade inconveniente: sem atração física não há amor. Quando trata-se de um relacionamento do tipo.


    [2]

    izack darck
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    15 minutos é pouco, digamos que ela só dura a primeira semana, tempo de algumas diversões...rsrsrs

    Quando passa o interesse físico e você começa a perceber que a pessoa é chata, mal educada, fútil, fala mal de seus amigos, só vive atrasada e fala cuspindo aí você percebe que, realmente, beleza física é pouco.

    Wanderer on the Offensive
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Slash_1989
    puta merda, vocês dois não conseguem postar em nenhum tópico sem falar de PUA?
    Ué, coisa mais normal que tem, sendo esse um assunto do meu interesse. Não estou preocupado em agradar ninguém, então eu participo dos tópicos falando o que eu quiser, fi. =)

    izack darck
    15 minutos é pouco, digamos que ela só dura a primeira semana, tempo de algumas diversões...rsrsrs

    Quando passa o interesse físico e você começa a perceber que a pessoa é chata, mal educada, fútil, fala mal de seus amigos, só vive atrasada e fala cuspindo aí você percebe que, realmente, beleza física é pouco.

    Coisa mais normal que existe, a menos que o cara esteja especificamente "procurando uma namorada". Pra qualquer outro caso, não precisa ser duradouro, só precisa ser divertido. ;)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Esse negócio de que a aparência só é importante nos 15 primeiros minutos