Autor |
Mensagem |
acabaramosnicks Membro Novato |
# fev/17
· votar
makumbator acerftou em cheio
|
brunohardrocker Veterano |
# fev/17
· votar
undefinedmakumbator Não sei o motivo, mas chuto que ele deve ser contra a ideia de "indústria de multas" com fins arrecadatórios do governo de um lado e de interesse comercial de auto escolas de outro lado (pois cada carteira suspensa precisa ser revalidada com cursos de reciclagem e outras merdas).
Não sei se ele pensa assim, foi só um chute.
Se for isso, é um bom projeto.
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# fev/17
· votar
A relação entre o aumento do número de multas e a diminuição do número de acidentes pode ser facilmente verificada. https://www.google.com.br/webhp?sourceid=chrome-instant&ion=1&espv=2&i e=UTF-8#q=multas+reduzem+acidentes Se o deputado quer combater a indústria da multa, deveria buscar uma solução que não coloque em jogo a segurança da população através de um efeito colateral imediato de impunidade ao mau motorista.
|
# fev/17
· votar
Black Fire
Mas quanto das multas recaem sobre os maus motoristas e quanto recai sobre os bons motoristas?
|
# fev/17
· votar
brunohardrocker Na cadeia também só tem inocente.
|
# fev/17
· votar
Conheço uns pardais na 163 que parecer uma ceva de pegar peixes.
|
# fev/17
· votar
brunohardrocker Nunca vi ninguém ser multado em pardal por andar dentro do limite de velocidade.
|
# fev/17 · Editado por: brunohardrocker
· votar
Black Fire
O limite de de velocidade a 60 km/h num longo trecho de BR, e de surpresa, está errado.
|
# fev/17
· votar
brunohardrocker Não tem placa avisando?
|
Wade Membro Novato |
# fev/17
· votar
Se não tem, deveria ter. Se tem, tem que se foder mesmo quem passa acima.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# fev/17
· votar
Olha o Teru moralizando o Bruno! Que coisa! O mundo gira, hein!
|
makumbator Moderador
|
# fev/17
· votar
Viciado em Guarana Olha o Teru moralizando o Bruno! Que coisa! O mundo gira, hein!
Hahahah! o Teru abriu uma auto escola ao lado do pet shop. Agora ele quer lucrar com os cursos de reciclagem para motoristas!
|
# fev/17
· votar
Black Fire
Nem todos. Eu reduzo porque conheço o trecho. Quem não conhece, provavelmente cai.
|
CindyFerrari Veterano |
# fev/17
· votar
dr. Rey Alguma evidência?
Caso não, então eu sou o primeiro a reconhecer que o Bolsonaro foi pego com a boca na botija. Essa história do fuzil está muito mal contada.
parece ser só boataria mesmo mas, sim a história tá super mal contada
|
# fev/17
· votar
Passei por dois dos pardais ontem e agora posso certificar: a placa fica a 50 metros do pardal. Um deles é na saida de uma ponte.
|
Speedy racer Membro Novato |
# ago/19
· votar
Até achava um sujeito com boas intenções? Depois que ele mexeu na Previdência social, acabou com a vida do povo trabalhador para aposentadoria.
|
JJJ Veterano
|
# ago/19
· votar
Tinha esquecido desse tópico...
Achei interessante a dúvida, na página anterior, sobre a proposta de ampliar os pontos na CNH. Naquela época ninguém sabia o motivo.
Hoje todo mundo sabe: o cara tem uma barbearia na família! Todo mundo entulhado de ponto! kkkkkkkkk
|
Pedro_Borges Veterano |
# ago/19
· votar
brunohardrocker Passei por dois dos pardais ontem e agora posso certificar: a placa fica a 50 metros do pardal. Um deles é na saida de uma ponte.
Mas a placa tem que que ficar no mínimo a essa distância, se tiver, por exemplo, 51 metros, você pode passar no pardal à velocidade da via (110, 120, etc). Depois de 50 metros, prevalece a velocidade da via.
|
Pedro_Borges Veterano |
# ago/19 · Editado por: Pedro_Borges
· votar
Duplo
|