Você é contra ou a favor às ideais do Deputado Jair Bolsonaro?

Autor Mensagem
thebassx
Veterano
# mai/11
· votar


Viciado em Guarana

explica.

One More Red Nightmare
Veterano
# fev/17 · Editado por: One More Red Nightmare
· votar


Papel de filho da puta que você está fazendo comigo. Tens moral para falar do Renan? Irresponsável (Jair tem um filho chamado Renan).

Mais ainda, compre merdas por aí. Não vou te visitar na Papuda.

Se a imprensa te descobrir aí, e o que está fazendo, vão comer seu fígado e o meu. Retorne imediatamente.


Eduardo Bolsonaro, então, ainda segundo as imagens publicadas, responde para o pai.

Quer me dar esporro tudo bem. Vacilo foi meu. Achei que a eleição só fosse semana que vem. Me comparar com o merda do seu filho , calma lá.

http://oglobo.globo.com/brasil/bolsonaro-vai-processar-fotografo-por-i magens-de-dialogo-com-filho-20899685?utm_source=Twitter&utm_medium=Soc ial&utm_campaign=O%20Globo

LeandroP
Moderador
# fev/17
· votar


Neste vídeo eu sou obrigado a concordar com o Bolsonaro.
Não falou merda!
https://www.facebook.com/CiroGomesBR/videos/1705330416425898/

acabaramosnicks
Membro Novato
# fev/17
· votar


O negócio é que o bolsonaro pode estar certo em alguns pontos, mas é extremista e intolerante quanto à individualidade, o cara simplesmente não suporta aquilo que não funciona exatamente conforme o que ele quer. Não dá pra ter um presidente intolerante.

sallqantay
Veterano
# fev/17
· votar


o problema do Bolsonaro são esses filhos idiotas que ele tem. Se o cara não moraliza nem os filhos, como vai moralizar o bananão?

JJJ
Veterano
# fev/17 · Editado por: JJJ
· votar


O Bolsonaro me lembra muito um deputado/repórter que existia lá nos tempos áureos da ditadura. Chamava-se Amaral Netto.

Defendia teses como a pena de morte e tal. Até onde eu sei, nunca conseguiu emplacar nada, em termos de leis. Mas sempre se reelegia, com o mesmo discurso...

brunohardrocker
Veterano
# fev/17
· votar


Retorne imediatamente.

Viciado em Guarana
Veterano
# fev/17
· votar


Mais ainda, compre merdas por aí. Não vou te visitar na Papuda.
Se a imprensa te descobrir aí, e o que está fazendo, vão comer seu fígado e o meu.

Caralho! O Eduardo é zé droguinha!

Black Fire
Gato OT 2011
# fev/17
· votar


Bom nível de português pra dar esporro no filho drogado.

CindyFerrari
Veterano
# fev/17
· votar


há boatos que o duzão estava numa feira de armas na austrália

1ª dia de trabalho - com votação pra presidência da câmara - e o cara tava passeando do outro lado do mundo!!!

CindyFerrari
Veterano
# fev/17
· votar


https://www.facebook.com/bolsonaro.enb/?fref=ts

sallqantay
Veterano
# fev/17
· votar


BOLTOMITO 2018

brunohardrocker
Veterano
# fev/17
· votar


Eu estou aguardando informações sobre o tal Lula Marques.

O stalker que meteu o loco legal.

brunohardrocker
Veterano
# fev/17
· votar


A tecnologia está distraindo até os soldados.

Tirando o reflexo de quem se aproxima por trás.

Black Fire
Gato OT 2011
# fev/17
· votar


Alguém tá assistindo o debate Freixo x Eduardo Bolsonaro que tá rolando ao vivo agora no extra?

LeandroP
Moderador
# fev/17
· votar


Black Fire

Eu estou!

CindyFerrari
Veterano
# fev/17
· votar


cadê o link?

LeandroP
Moderador
# fev/17
· votar


CindyFerrari

https://www.facebook.com/BereniceSearaExtra/videos/1756692304648034/

Black Fire
Gato OT 2011
# fev/17
· votar


É o Flávio Bolsonaro, só corrigindo.

dr. Rey
Membro Novato
# fev/17
· votar


CindyFerrari
há boatos que o duzão estava numa feira de armas na austrália

Alguma evidência?

Caso não, então eu sou o primeiro a reconhecer que o Bolsonaro foi pego com a boca na botija. Essa história do fuzil está muito mal contada.

makumbator
Moderador
# fev/17
· votar


Bolsomito vai ter que mitar ainda mais para superar esses percalços até 2018.

brunohardrocker
Veterano
# fev/17
· votar


Uns 5 videos cortando repórteres e soltando foguetes ao som de Turn Down For What já estanca essa sangria.

Black Fire
Gato OT 2011
# fev/17
· votar


Se o Bolsonaro é contra a impunidade, por que um dos únicos projetos que ele apresentou até hoje é pra aumentar o número de pontos permitidos a motoristas infratores antes de perder a CNH? Eis o mistério.

brunohardrocker
Veterano
# fev/17
· votar


Quanto menos projetos um deputado apresentar, melhor.

Black Fire
Gato OT 2011
# fev/17
· votar


Ok, mas por que um deputado que é contra a impunidade apresenta um projeto pra aumentar a impunidade no trânsito (que mata tanto quanto o homicídio intencional)?

brunohardrocker
Veterano
# fev/17
· votar


Vou pesquisar, eu não sabia desse.

acabaramosnicks
Membro Novato
# fev/17
· votar


Black Fire
Eu não gosto do bolsonaro, mas multinhas somadas é diferente de morte no trânsito.

brunohardrocker
Veterano
# fev/17
· votar


http://familiabolsonaro.blogspot.com.br/2011/03/jair-bolsonaro-nao-aos -20-pontos-na.html

A justificativa é bem vaga e acho que não soluciona o problema da arrecadação com as multas.

makumbator
Moderador
# fev/17
· votar


Black Fire
Ok, mas por que um deputado que é contra a impunidade apresenta um projeto pra aumentar a impunidade no trânsito (que mata tanto quanto o homicídio intencional)?


Não sei o motivo, mas chuto que ele deve ser contra a ideia de "indústria de multas" com fins arrecadatórios do governo de um lado e de interesse comercial de auto escolas de outro lado (pois cada carteira suspensa precisa ser revalidada com cursos de reciclagem e outras merdas).

Não sei se ele pensa assim, foi só um chute.

acabaramosnicks
Membro Novato
# fev/17
· votar


o que ele tá falando é que já que o estado vai ficar multando um monte pra ganhar dinheiro, é melhor que essas multas "erradas" não acarretem na suspensão da CNH, certo?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Você é contra ou a favor às ideais do Deputado Jair Bolsonaro?