Você é contra ou a favor às ideais do Deputado Jair Bolsonaro?

Autor Mensagem
Córtex Frontal
Veterano
# mai/11


Bom, todo mundo conhece ele, dispensa comentários.

O tópico foi feito para discutimos sobre as idéias dele, vocês acham que é um absurdo ou tem fundamento??


Por mais que todo mundo esteja botando a boca nele, eu acho algumas idéias validas.

Principalmente sobre as cotas de negros.


Ele fala algo como ".. eu não quero entrar em um avião que é pilotado por um cotista, e sim alguém que REALMENTE saiba fazer tal coisa".


Ele não usou exatamente essas palavras, mas é essa a idéia. Isso eu acho bem interessante, pelo ponto de vista que a partir de agora precisamos confiar em profissionais com cotas, ao invés de confiar em suas habilidades e competências.


Enfim, eu usei esse argumento como exemplo.. E você acha ele tudo que ele falou é bobagem ou algumas coisas tem fundamento???

Frodo Rei do Hobbits da Terra Média
Veterano
# mai/11
· votar


É só mais um querendo chamar a atenção. Um cara totalmente retronho como a maioria no Congresso. Só pensa no seu próprio rabo.


Um dos únicos caras que eu ainda tenho respeito no Congresso (Senado) é o senador Pedro Taques.

AnaClara
Veterano
# mai/11 · Editado por: AnaClara
· votar


Ele tem um pensamento muito extremista. Algumas ideias dele sao legais, mas ele apela muito na forma de expor

enfim

Multi de Alguém
Veterano
# mai/11
· votar


Se esses deputados fizessem alguma coisa pela educação para que essas cotas não precisassem existir...

marcosshrp
Veterano
# mai/11
· votar


pelo ponto de vista que a partir de agora precisamos confiar em profissionais com cotas, ao invés de confiar em suas habilidades e competências.
e você acha que 1 vestibular pode medir tudo isso que vc falou?!
e mesmo que medisse, para quem são os vestibulares, para os habilidosos ou para os oportunistas?

AnaClara
Veterano
# mai/11 · Editado por: AnaClara
· votar


Editei pq eu posso ate ir pra cadeia por isso

Zandor
Veterano
# mai/11
· votar


Quem aqui votou nele?

LeandroP
Moderador
# mai/11
· votar


Tô de saco cheio dessa demagogia.

Não interessa se o cara entrou na faculdade através de cotas. O que importa é se ele concluiu o curso com as notas dentro do que consideramos aceitável.

Tenho um colega que dizia: "na faculdade XXX é fácil de entrar, o difícil é sair dela".

Acho que esta simples frase resume o que penso.

Se ele como deputado, ao invés de se preocupar com o brioco alheio e se preocupasse com a ensino público de qualidade, não teríamos que discutir tanto sobre cota.

Viciado em Guarana
Veterano
# mai/11
· votar


Zandor
Quem aqui votou nele?
Eu votei.

QUARESMA
Veterano
# mai/11
· votar


Ele fala algo como ".. eu não quero entrar em um avião que é pilotado por um cotista, e sim alguém que REALMENTE saiba fazer tal coisa".

Eu pensava que cota era só pra entrar na Universidade e não pra concluir ela...

LeandroP
Moderador
# mai/11
· votar


QUARESMA
Eu pensava que cota era só pra entrar na Universidade e não pra concluir ela...

Pois é... heuahuheuaH

Imagino ele no exame de toque:

"Doutor, sei que forças maiores me obrigam a fazer o exame, mas... O senhor é cotista do curso de proctologia?"

Zandor
Veterano
# mai/11
· votar


Eu votei.


Nem idade voce tem, bobo

Sam Keat
Veterano
# mai/11
· votar


só mais um imbecil

QUARESMA
Veterano
# mai/11
· votar


LeandroP
Bolsonaro entra no helicoptero, pergunta pro piloto..."Vc é cotista?"
Marrone responde "num so não."
Bolsonaro "Que bom posso viajar em paz"

LeandroP
Moderador
# mai/11
· votar


QUARESMA
heuahuheuahe O pior é que o nome do Marrone (5a série) estava como aprovado no exame da ANAC.

Zandor
Veterano
# mai/11
· votar


http://pt.wikipedia.org/wiki/Jair_Bolsonaro#Pol.C3.AAmicas

DrStrangelove
Veterano
# mai/11
· votar


Não. Um cara conservador, pró privilégios militares, radicalmente anti privatizações não é um modelo ideológico.

Agora... é triste que uma figura vista como excêntrica seja o único a defender valores que QUALQUER pessoa de bem deveria defender.

Ser a favor da liberdade de expressão, contra ideologias totalitárias, contra o racismo institucionalizado e a favor da família... isso tudo á alvo de chacota no Brasil.

Black Fire
Gato OT 2011
# mai/11
· votar


Não concordo nem discordo, muito pelo contrário.

The Great Pandemonium
Veterano
# mai/11
· votar


Frodo Rei do Hobbits da Terra Média
Só pensa no seu próprio rabo

AEHOEAUIJ ele pensa bastante no rabo dos outros também hein...

Na verdade ele fala bastante coisas que fazem sentido. Mas tá me parecendo que depois daquele episódio com a Preta Gil ele tá fazendo tudo pra aparecer, sei lá...
Mas acho que ele tem idéias válidas sim. Concordo com a maioria (A MAIORIA) das idéias dele... Até porque não gosto dessa história de gente querendo botar o homossexualismo goela abaixo na sociedade. Eu respeito, mas não admito que tentem impor pra todo mundo que isso é normal, porque NÃO É. Já viu cavalo, cachorro, gato homossexual? Não né? Pois é. Mas se o cara quer ser viado dentro da casa dele, sem tentar impor a sua vontade na rua, e se ele se comportar como qualquer pessoa normal, não vejo problema algum.

Prevejo uma chuva de negativos.

Black Fire
Gato OT 2011
# mai/11
· votar


Já viu cavalo, cachorro, gato homossexual? Não né?

Na verdade homossexualismo é bem comum em outras espécies.

Black Fire
Gato OT 2011
# mai/11
· votar


Mas na boa essa foi a asneira da semana, bora todo mundo parar de usar internet, nunca vi um cavalo, cachorro, gato usando, então não é normal.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# mai/11
· votar


Já viu cavalo, cachorro, gato homossexual?

Toda hora essa falácia...

The Great Pandemonium
Veterano
# mai/11 · Editado por: The Great Pandemonium
· votar


Black Fire

haha, tu é mestre em distorcer as coisas hein brother? Queira ou não, o ser humano é um animal como qualquer outro... o problema é que a humanidade gosta de sofisticar demais a vida, e tentar negar a própria origem.

@EDIT: AUEHAOIEJ acho que eu não me fiz entender no outro post...
@EDIT2: Na verdade, quando falei em não existir homossexualidade no mundo animal, quis dizer que o ser humano é um animal como qualquer outro... Não que não podem existir homossexuais por isso não existir no mundo animal... Contraditório eu sei, mas tá foda explicar haha.

Viciado em Guarana
Veterano
# mai/11
· votar


Zandor
okay! :(




Falando sério, eu sou contra os ideais do Bolsonaro.
1º Porque, ele é a favor da ditadura, e a ditadura foi uma merda, pelo simples fato da maldita inflação começou lá, e das artes serem censuradas.
2º Porque ele não é um homem inteligente, pois ele se expressa muito mau, não pensa antes de falar e é totalmente previsível. No passado ja houveram muitos exemplos de governo que ele propõe hoje, e todos eles fracassaram miseravelmente.

Ele é só um zé bostinha alienado de extrema-direita, sinceramente, na minah opinião, ele não tem capacidade nenhuma de exercer um mandato.

Viciado em Guarana
Veterano
# mai/11
· votar


The Great Pandemonium
Já viu cavalo homossexual?

Ja vi sim! O cavalo-marinho é.

DrStrangelove
Veterano
# mai/11
· votar


Die Kunst der Fuge

Toda hora essa falácia...


Mas o outro lado também adora usar exemplos da natureza pra provar como o homossexualismo é "natural".



Bog
Veterano
# mai/11 · Editado por: Bog
· votar


The Great Pandemonium
Já viu cavalo, cachorro, gato homossexual? Não né?

A partir deste genial argumento, fiz um teste: digitei "gay dog" ou "gay horse" no YouTube. E não é que apareceram vários? O.o

Isso sem contar espécies entre as quais o homossexualismo é comum, como certos tipos de macacos.

Black Fire
bora todo mundo parar de usar internet, nunca vi um cavalo, cachorro, gato usando, então não é normal

Eu sou contra o comportamento dos alfabetizados, porque nunca vi um cavalo, cachorro, gato alfabetizado. Não é natural.

Black Fire
Gato OT 2011
# mai/11
· votar


The Great Pandemonium


haha, tu é mestre em distorcer as coisas hein brother? Queira ou não, o ser humano é um animal como qualquer outro... o problema é que a humanidade gosta de sofisticar demais a vida, e tentar negar a própria origem.


Sim, negando a própria orientação sexual pra ser hetero por exemplo.

http://pt.wikipedia.org/wiki/Homossexualidade_no_reino_animal

The Great Pandemonium
Veterano
# mai/11
· votar


Viciado em Guarana
1º Porque, ele é a favor da ditadura, e a ditadura foi uma merda, pelo simples fato da maldita inflação começou lá, e das artes serem censuradas.

Não dá pra ser extremista né velho. Se tu falar com pessoas mais velhas (teus avós por exemplo) vai ver que eles provavelmente vão dizer que não foi tão ruim quanto é pintado hoje. Que a segurança era melhor, etc. Experiência própria

The Great Pandemonium
Veterano
# mai/11 · Editado por: The Great Pandemonium
· votar


Black Fire
Se tu ler o link que você mesmo postou, tu vai ver que ele não tem praticamente nada a ver com o assunto.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Você é contra ou a favor às ideais do Deputado Jair Bolsonaro?