Brasil pode ter 7 novos estados e 4 territórios federais

Autor Mensagem
izzystradlin
Veterano
# mai/11


http://noticias.terra.com.br/brasil/noticias/0,,OI5128143-EI306,00-Um+ novo+mapa+Brasil+podera+ter+mais+Estados+e+territorios.html

Seriam mais 7 estados e 4 territórios federais que respondem a união.

Antes de mais nada acho uma boa ideia, visto a má distribuição de renda e as distâncias muito longas entre cidades que dificultam o desenvolvimento de regiões mais remotas..

enfim, vai haver resistência se for aprovado, ms continuo me posicionando a favor..acho uma boa iniciativa.

Konrad
Veterano
# mai/11
· votar


Antes de mais nada acho uma boa ideia,

Credo..... Mais servidores públicos e políticos!

O problema da máquina estatal brasileira não é só o tamanho..... é a ineficiência.

Konrad
Veterano
# mai/11
· votar


Resumindo: leva chifres e resolve vender o sofá.

Black Fire
Gato OT 2011
# mai/11
· votar


Completamente ridículo. Sul, Sudeste e Centro-Oeste com participação praticamente nula no futuro congresso, enquanto o Norte/Nordeste contarão com um senador por esquina. É uma disparidade completamente sem cabimento.

Digão00
Veterano
# mai/11
· votar


AHHHHHH, mais capitais pra decora pra prova nãããããããããoooo

izzystradlin
Veterano
# mai/11
· votar


Konrad
bom mas aí se a gente na vida for levar tudo na descrença dessa forma nem se vive..suicida logo..

se ninguém acreditar que as coisas podem mudar um dia pra melhor elas realmente nunca vão mudar..

não acho um bom argumento pra achar ineficiente...

fill.zanchez
Veterano
# mai/11
· votar


AHHHHHH, mais capitais pra decora pra prova nãããããããããoooo[2]

Mais estados gera mais despesa pública, MAS NÃO GERA MAIS LUCRO!!! Ou seja... O governo vai nos roubar mais ainda. Tô fora!

russobass
Veterano
# mai/11
· votar


izzystradlin
Antes de mais nada acho uma boa ideia, visto a má distribuição de renda e as distâncias muito longas entre cidades que dificultam o desenvolvimento de regiões mais remotas..

PARAAAAAAAA!!

vão existir muito muito mais gente mamando nos orgãos públicos, mas cargos políticos, afff seis ta loko.
na lógica não era o que devia acontecer, mas na prática, nossa vai ser complicado.

Se o Brasil tivesse apenas dois estados, ia ser muito mais fácil de governar, mas não tem 24, e agora o pessoal esta quarendo aumentar, afffff.
Politicamente, vai ser uma bosta.

Cavaleiro
Veterano
# mai/11
· votar


Aumentar a despesa do governo, tudo que o Brasil não precisa, ainda mais a fundo perdido (política).

Se for aprovado já penso em começar a providenciar o passaporte, porque não tem mais futuro.

J. S. Coltrane
Veterano
# mai/11
· votar


agora vai!

Brasil... sil... sil....

izzystradlin
Veterano
# mai/11
· votar


russobass

é o que eu disse no post acima pro Konrad..

é o que eu acho..mas enfim..cada um com suas descrenças..eu prefiro sempre acreditar..

russobass
Veterano
# mai/11
· votar


Mais desvios de verbas, mais corrupção, é mais tudo de porco que essa política faz.

Dav_Ness
Veterano
# mai/11
· votar


Caramba, o povo já não sabe distinguir Mato Grosso de Mato Grosso do Sul, ainda querem colocar Mato Grosso do Norte

jimmy vandrake
Veterano
# mai/11
· votar


Eu apoio a criação de um estado privado no Maranhão. assim o Sarney sairia do senado e iria cuidar do seu estado.

Lexplorer
Veterano
# mai/11 · Editado por: Lexplorer
· votar


i, postei no lugar errado, da zero pra mim..

JulianaJenner
Veterano
# mai/11
· votar


Um novo Brasil, pelo mapa é claro.

erico.ascencao
Veterano
# mai/11
· votar


Impactos na minha vida:
- As siglas dos estados terão que contar com 3 letras, senão vai rolar repetição fácil;
- Os gols do Fantástico contarão com artilheiros musicais do campeonato Tapajoense pedindo mais músicas do Calypso.

Pão Quente
Veterano
# mai/11
· votar


acho isso burrice,dividir mais ainda...
vai ter mais politicos, ou seja mais corruptos para nos roubar dinheiro, pqp!

Cavaleiro
Veterano
# mai/11
· votar


erico.ascencao

Impactos na sua vida:

O gasto do governo vai aumentar, terão que pedir empréstimo, o que a longo prazo vai aumentar a SELIC, se você faz algum financiamento já tá ferrado, se não faz também está, porque depois isso vai acarretar em aumento inflacionário, seu poder aquisitivo não será o mesmo.

Isso que a corrupção nem está na conta.

viniciusra
Veterano
# mai/11
· votar


Em vez de consertar as coisas que todo mundo reclama desde que o Brasil foi descoberto, fica inventando moda de mexer no mapa, É FODA.

vitaoma
Veterano
# mai/11
· votar


Gurguéia é um nome muito feio, putamerda.

Excel Lion
Veterano
# mai/11
· votar


Legal, Sul e Sudeste basicamente carregam o Norte e Nordeste e eles terão 20 senadores por metro quadrado e nós teremos 2.


Aí sim que lá vira curral político de verdade.

wild.man
Veterano
# mai/11
· votar


Sul e Sudeste basicamente carregam o Norte e Nordeste

Típico paulista burro de classe média que ouve isso dos pais enquanto toma ovomaltine.

LeD_HaleN
Veterano
# mai/11
· votar


Típico paulista burro de classe média que ouve isso dos pais enquanto toma ovomaltine.


UAUHAUHAUHAUHA

Strato_Master
Veterano
# mai/11
· votar


mais estado pra SP sustentar....

Zandor
Veterano
# mai/11
· votar


mais estado pra SP sustentar....


Vai nessa filhote

erico.ascencao
Veterano
# mai/11
· votar


Cavaleiro
OK, era uma piada.

toty
Veterano
# mai/11
· votar


Aumentando o cabide de emprego...

toty
Veterano
# mai/11 · Editado por: toty
· votar




Codinome Jones
Veterano
# mai/11
· votar


dividir pra conquistar.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Brasil pode ter 7 novos estados e 4 territórios federais