Mesa Quadrada - O Santos NÃO é o Brasil na Libertadores!

Autor Mensagem
André Perucci
Veterano
# jul/11
· votar


brasil com a derrota fica com uma campanha pior que a da argentina, foda vai ser se cairem os dois, copa america na argentina sem o pais sede nem o rival, triste

wild.man
Veterano
# jul/11 · Editado por: wild.man
· votar


É impressão minha ou o goleiro do Paraguai é +- do mesmo tamanho do Neymar?

Neymar saiu...

guitarrista_rock
Veterano
# jul/11
· votar


Pra mim tinha que ser "Mesa Quadrada - Volta, Dunga!", só de sacanagem, auhahuahua.


Véi, eu sei que tem muito a ser discutido, mas tá muito lamentável o futebol dessa seleção, meu deus! Sem consistência nenhuma.

Se fosse o Dunga, já estaríamos classificados dependendo de empate pra ser 1º, ahuauhauha (sem cornetagem, hein, caralho, é brincadeira! [santista tem que se precaver...]).

André Perucci
Veterano
# jul/11
· votar


tem que cair o mano e chamar o muricy pra foder o santos

The Man Who Sold The World
Veterano
# jul/11
· votar


aff, que cagada esse gol...
kkkkkkkkkkkkk

wild.man
Veterano
# jul/11
· votar


Fred fez um gol pro pessoal aí que não gosta dele.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jul/11
· votar


saudade do Felipão.

White G3
Veterano
# jul/11
· votar


Neymar Enganador.

The Man Who Sold The World
Veterano
# jul/11
· votar


Mesa Quadrada - o gol saiu na hora certa! (galvao feelin's)

pulgadopc
Veterano
# jul/11
· votar


ganso jogou bem, dando os passes dos gols, movimentando etc. Neymar jogo merda nenhuma, quis ficar driblando quando podia tocar, tanto é que perdeu um gol na cara por querer cortar o goleiro. A zaga não estava entrosada, os dois gols do adversário sairam numa falha da zaga. Gostei do Jadson e Ganso como armadores.

QUARESMA
Veterano
# jul/11 · Editado por: QUARESMA
· votar


PUta merd tão de sacanagem só pode

Os unicos que absolvo... Lucio, Tiago silva, Lucas leiva e Ganso o resto que enfie a chuteira no reto...

Agora sim falo com todas as letras Neymar PESSIMO e de sacanagem, e pior o Mano ia tirar o Ganso, olhá só... Mano não pode blindar o jogador não poha, jogou mal sai, simples.

E o pior que o jogo não tava tão ruim não, Paraguay não fazendo nada, ai primeiro seu Ramires deixa o cara cruzar e o cara faz o gol nas costas do Andre...

E o Daniel alves falar o que né, se isso não é falta de seriedade num sei o que é...

E num jogo que poderia ser minimamente bom, eles conseguiram a proeza de empatar(quase perder) pela falta de seriedade...

The Fixer
Veterano
# jul/11
· votar


Mano tirou o cara que fez o gol do Brasil e ainda ia tirar o Ganso, é muita burrice num jogo só.

The Fixer
Veterano
# jul/11
· votar


Tiraram o Robinho mas teve o Neymar pra fazer o papel dele. E o fez com muito esmero.

The Fixer
Veterano
# jul/11
· votar


Mesa Quadrada - Tiraram o Robinho mas teve o Neymar pra fazer o papel dele

Fidel Castro
Veterano
# jul/11
· votar


Se o Mano cair, Muricy não sai do Santos, ainda bem.


Ele tem um contrato a honrar, ele fará como no ano passado.

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# jul/11
· votar


nunca vi dois laterais tão lixos.

QUARESMA
Veterano
# jul/11
· votar


The Fixer
Tiraram o Robinho mas teve o Neymar pra fazer o papel dele. E o fez com muito esmero.

uashuahsuush verdade nem quando ele não joga a gente se livra dele...

Robinho " Po cara se sabe né vo reserva lá, po supri minha ausência la Ney.

Neymar " Pó deixa."

guitarrista_rock
Veterano
# jul/11
· votar


Fidel Castro

Ele tem um contrato a honrar, ele fará como no ano passado.


uhahuahuahua... vai nessa!
a diretoria tá devagar em contratações... o Muricy já tá devagarzinho começando a cornetar. se o mano cair (o que eu acho bem difícil), não acho que o Muricy recuse uma proposta.

e não ficaria puto com ele... já fez bastante pelo Santos, mesmo em tão pouco tempo já ganhou dois títulos. se tiver que ir, vá! as portas estarão abertas pra quando quiser voltar

Midgard
Veterano
# jul/11
· votar


a zaga falho nos 2 gols, quer que o treinador faça o que?
Brasil entrego os 2 gols pra seleçãozinha do paraguai.

Fidel Castro
Veterano
# jul/11
· votar


guitarrista_rock

Ele não vai querer perder a oportunidade do Mundial.

Vencer o Mundial contra o Barcelona é virar todos os holofotes pro time e técnico. Ninguém na Europa conseguiu REALMENTE vencer o Barça (o Real partiu pro antijogo, deixou de jogar pra segurar), aí vem um time aí latino e mete o sarrafo.

Ou seja, oportunidades pra ele ir pra Europa ou se valorizar ainda mais. A seleção é sempre um negócio arriscado demais.

QUARESMA
Veterano
# jul/11
· votar


Só pra deixa a corneta no nivel maximo...Fred fez o que o Pato não fez...

Fidel Castro
Veterano
# jul/11 · Editado por: Fidel Castro
· votar


QUARESMA

Pato tá feito, ganha os milhão dele em Milão e ainda come a mafiosa gostosa demais. Pra que jogar?

Nem Mar
Veterano
# jul/11
· votar


André Perucci

clubismo é achar que o André Santos tá jogando bem

Fidel Castro
Veterano
# jul/11
· votar


Enquanto isso Hulk chora de rir com o ataque pífio da Seleção e o pipocamento de Neymar.

guitarrista_rock
Veterano
# jul/11
· votar


Fidel Castro

Ah, ele olha pro elenco e vê que não dá pra vencer (com o atual, por exemplo), olha pra diretoria e vê que não estão se esforçando ao máximo pra contratar e vem uma proposta pra colocar no curriculo a única experiência que falta antes de ir pra Europa, arruma rapidinho um motivo pra vazar, certeza!

Mas continuo achando que mesmo se a seleção cair na primeira fase, o Mano não sai.

Fidel Castro
Veterano
# jul/11
· votar


guitarrista_rock

Calma, Domingos vem aí.


Com Domingos, tudo é possível, o Barça vai jogar com 7 em campo porque já vai ter queimado as 3 substuições pra tirar jogador lesionado e mais 4 vão se lesionar após isso.

fgr
Veterano
# jul/11
· votar


QUARESMA
Neymar PESSIMO e de sacanagem

Sei...

The Fixer
mas teve o Neymar pra fazer o papel dele

Dois macaquitos que deveriam jogar bolinhas pro alto no sinal...

Midgard
a zaga falho nos 2 gols, quer que o treinador faça o que?
Brasil entrego os 2 gols pra seleçãozinha do paraguai.


Zaga?? Dani Alvez entregou o ouro... Andre Santos amarrou a meia.... não tinha o que ser feito.. a zaga até que se segurou bem...

--------------
Não quero falar do Neymar pq é chover no molhado, já venho falando que ele só é bom pro futebol decadente do Brasil e, pos que se deixam enganar pela mídia que já o chamaram de "melhor do mundo"...

Mas quem me surpreendeu foi o Daniel Alves... ele sempre atua bem pela lateral muitas vezes fazendo um papel importantíssimo e nesse jogo, me parece que ele peidou feio... logo no início, o tal Estigarribia bagunçou ele e assim foi acontecendo durante todo o jogo, ele tirou o Daniel pra nada... me pareceu que ele sentiu e só fez cagada...

Mano ajudou nas alterações de merda mas os gols perdidos pelo ataque(que ataca não faz mal a ninguém) foram dignos de pelada..

Comemorar empate é deprimente...

brunohardrocker
Veterano
# jul/11
· votar


Time sem entrosamento e escalado por mídia.

André Perucci
Veterano
# jul/11
· votar


fgr
Não quero falar do Neymar pq é chover no molhado, já venho falando que ele só é bom pro futebol decadente do Brasil

clubismo é triste, seja a favor ou contra

fgr
Veterano
# jul/11
· votar


André Perucci
clubismo??

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - O Santos NÃO é o Brasil na Libertadores!