Autor |
Mensagem |
[M]@a.[K]!ller Veterano |
# mai/11
Ontem tava treinando judô, ai, pra treinar o kaiten ukemi, o sensei juntou 3 pessoas de lado e a gente tinha que pular as pessoas e finalizar com kaiten ukemi. Na fila tava eu, mais um faixa branca, um faixa laranja e um faixa amarela, é que os outros já não são muito bons no kaiten ukemi. Primeiro foi o faixa laranja, pulou certinho, com o faixa amarela não foi diferente. Depois, foi o faixa branca na minha frente, ele pulou só que ele não conseguiu dar continuidade ao rolamento e caiu sentado. Esperei ele sair e comecei a correr, pulei certo, posicionei as mãos certas, porém, meu pé foi pra frente e o dedinho ficou pra trás, doeu pra cacete. E ainda tive que fazer uchi komi com um cara, foi tenso. Mas enfim, até ontem eu tava achando que torci o dedo, dormi, quando acordei, o dedo tava na mesma (inchado). Com sacrificio coloquei a meia e depois o tênis, fui pra escola, lá eu nem senti muita dor, foi normal. Quando voltei pra casa, tirei o tênis, ai que vem a parte esquisita, o meu dedinho, ficou com uma reta roxa de aproximadamente 3mm de largura e 2 cm de comprimento. Sera que torci, quebrei, trinquei, amputei meu dedo?
|
pulgadopc Veterano |
# mai/11
· votar
Eu tinha um amigo que treinava judo e aconteceu a mesma coisa com ele, teve de amputar e não sobreviveu a cirurgia.
|
fuska77 Veterano |
# mai/11
· votar
Amputou, certeza...
...Se não amputou, vai ter que amputar!
|
Ch4p0L1N Veterano |
# mai/11
· votar
Se tivesse quebrado vc não ia conseguir nem encostar, muito menos colocar o tênis.
Ou trincou ou foi só a batida mesmo.
|
mateussch Veterano |
# mai/11
· votar
o meu dedinho, ficou com uma reta roxa de aproximadamente 3mm de largura e 2 cm de comprimento. Tipo isso?
|
# mai/11 · Editado por: [M]@a.[K]!ller
· votar
mateussch Não, eu não bati a unha, tipo, a reta tá no dedo, não na unha.
Ch4p0L1N Sei lá, um dia eu tava jogando bola com meu amigo, ele chutou um ferro com tudo sem querer porque não viu, ele começou a falar que tava doendo pra cacete, mas nada de tão extraordinario. Depois, no outro dia, ele apareceu com o pé todo engessado, porque tirou um raio X e quebrou. Enfim, tomara que seja do jeito que tu falou.
|
erickx Veterano |
# mai/11
· votar
mateussch tirou foto do seu pe foi? [M]@a.[K]!ller To nem ai pra vc!!
|
# mai/11
· votar
erickx Tá sim.
|
mateussch Veterano |
# mai/11
· votar
tirou foto do seu pe foi? Não,meu problema é uma merda de uma unha encravada.
|
# mai/11
· votar
mateussch Tenso.
|
rodsom Veterano |
# mai/11
· votar
[M]@a.[K]!ller se quebrou, nao sei nao, mas tome negativo.
|
paulinho pc Veterano |
# mai/11
· votar
Ontem tava treinando judô, ai, o sensei juntou um cara, foi tenso pra ukemi de lado Na fila tava eu, mais um faixa branca, um faixa laranja e um faixa amarela é que os outros já não são muito bons no ukemi Primeiro foi o faixa laranja com o faixa amarela não foi diferente Depois, foi o faixa branca e caiu sentado Esperei ele sair e comecei pulei certo, posicionei pra trás, doeu pra cacete. E ainda tive que komi com um cara Mas enfim, até ontem eu tava achando que tava (inchado). Com sacrificio coloquei lá eu nem senti muita dor, foi normal aproximadamente 3mm de largura torci as mãos
isso é uma b...!
|
Simonhead Veterano |
# mai/11
· votar
Afinal de contas você torceu ou quebrou o dedo?
Decida-se: o tempo urge.
|
Carpano-Jr. Veterano |
# mai/11
· votar
Que boiola, se fosse homem mesmo já tinha arrancado o dedo com o dente
|
# mai/11
· votar
paulinho pc Esqueça, só o rodsom sabe fazer dessas legais.
Simonhead Sei lá.
|
rodsom Veterano |
# mai/11
· votar
[M]@a.[K]!ller Esqueça, só o rodsom sabe fazer legal
sai pra la, eu sou macho, rapá.
|
# mai/11
· votar
rodsom Não parece.
|
paulinho pc Veterano |
# mai/11
· votar
[M]@a.[K]!ller
peidinho,vc não ia virar moderador?
|
# mai/11
· votar
paulinho pc E sou.
|
paulinho pc Veterano |
# mai/11
· votar
[M]@a.[K]!ller
ah é? Porque não mudaram o seu status?
|
Adrianodevil
Veterano
|
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.
mai/11
Não sei o que aconteceu, mas espero que você morra e pare de postar...
Amplexos!
|
[M]@a.[K]!ller
Veterano
|
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.
mai/11
Adrianodevil Espero que esse seu cancer no ânus fique mais intenso.
|
LeandroP Moderador |
# mai/11
· votar
[M]@a.[K]!ller
Procure um ortopedista. Não tem como fazer uma avaliação dessa por aqui. Acho até que você tá mais afim de contar o caso do que resolver o seu problema aqui.
Você pode ter torcido o dedo como pode ter trincado.
O melhor mesmo é procurar um medico, porque se você trincou e não fez os procedimentos corretos, pode ter que fazer uma cirurgia e aí fica mais complicado.
|
LeandroP Moderador |
# mai/11
· votar
Aviso aos navegantes:
Os moderadores podem ver quem positiva e negativa as respostas.
Todo mundo é livre pra positivar ou negativar.
Também é possível ver quem faz isso de forma sistemática, e isso é contra as regras, estando sujeito a punição.
Quem faz este tipo de coisa (e sabemos quem faz) é melhor tomar cuidado.
Aviso de camarada.
|
Tamehiro Veterano |
# mai/11
· votar
Acho até que você tá mais afim de contar o caso do que resolver o seu problema aqui.
iiiirrá
|
Tamehiro Veterano |
# mai/11
· votar
E sou.
ah deve ser modera sim
|
erickx Veterano |
# mai/11
· votar
[M]@a.[K]!ller
Valeu moderação, peidinho ta suspenso!
|
erickx Veterano |
# mai/11
· votar
LeandroP Iae panucci, oque é negativar sistematicamente? Valeu!
|
rodsom Veterano |
# mai/11
· votar
LeandroP ah, mas o peidinho é excessao à essa regra, vá lá.
|
rodsom Veterano |
# mai/11
· votar
erickx oque é negativar sistematicamente? isso que a gente faz com o peidinho
|