Autor |
Mensagem |
[M]@a.[K]!ller Veterano |
# mai/11
· votar
erickx Certeza? PS: Negativar sistematicamente é aquilo que você fez em um tópico e tomou suspensão.
rodsom Não, não sou =P.
|
erickx Veterano |
# mai/11
· votar
PS: Negativar sistematicamente é aquilo que você fez em um tópico e tomou suspensão. Cara eu não perguntei pra você fica na sua!
Agora essa é para os moderadores: Eu postei bem assim : "KKKKKKK"
E fui suspenso por isto!
Agora o [P]e!d![n]hº posta isto:
Adrianodevil Espero que esse seu cancer no ânus fique mais intenso. E não da nada ai é froids em?
|
Multi de Alguém Veterano |
# mai/11
· votar
erickx oque é negativar sistematicamente? isso que a gente faz com o peidinho E o que provavelmente muita gente faz com você também.
|
erickx Veterano |
# mai/11
· votar
Multi de Alguém E o que provavelmente muita gente faz com você também.
Faz nada! Só vc que faz, vc me odeia pelo topico la que eu já esqueci! kkk
|
rodsom Veterano |
# mai/11
· votar
erickx nao estica a discussao nao, que se os modera te marcar se ta f...
|
# mai/11
· votar
erickx vc me odeia Porque odeio aborrescente metido a fodão mesmo.
|
erickx Veterano |
# mai/11
· votar
Porque odeio aborrescente metido a fodão mesmo. Não falei?! KK Relaxa vei eu não quero trta contigo e nem com os modera não!
Ps: Não sou metido não, tu achar cara humilde que nem eu é dificil!
|
erickx Veterano |
# mai/11
· votar
rodsom Eu acho que vou é parar de frequentar o FCC, eu to aqui só pra ajudar e trocar ideias guitarristicas, o pessoal que é estressado!
|
# mai/11
· votar
não quero trta contigo e nem com os modera não! Redundância detected.
erickx Não sou metido não Mas é chato pra cacete.
|
erickx Veterano |
# mai/11
· votar
Multi de Alguém Chato é vc que eu to querendo ficar de boa e tu ta tentando me tirar do serio!
|
# mai/11
· votar
erickx Então tá.
|
Piano ON GRACE Veterano |
# mai/11
· votar
procure um ortopedista o quanto antes
|
# mai/11
· votar
erickx Cara, baixa bola, tu é um novato ainda, tem que aprender a se comportar, ou vai acabar igual eu, e outra, para de tentar dar tiradas de 5ª serie, ninguém tá ligando pra você, consegue vencer de mim tentando chamar atenção.
LeandroP Sério, eu queria conselhos mesmo, é que tenho viagem daqui uma hora, se eu fosse em médico era perigoso ele mandar engessar, então só vou no médico na volta da viagem.
Piano ON GRACE To ligado, mas é como disse pro LeandroP, acho que não deve ser muito grave, então vou deixar pra volta da viagem.
|
The Great Pandemonium Veterano |
# mai/11
· votar
consegue vencer de mim
o_o
|
# mai/11
· votar
erickx E mais, ninguém te chamou pra esse tópico, tu só entrou aqui porque quis, as consequências são tuas, ninguém tá ligando pra você aqui, tá correndo o risco de ser negativado, e agora vai ser com razão, pois está disparando tiros pra todos os lados. E outra, o verdadeiro humilde não assume que é humilde.
|
# mai/11
· votar
o verdadeiro humilde não assume que é humilde
nada a ver isso ai.
|
# mai/11
· votar
The Great Pandemonium Aham, o humilde então sai por ai falando: sou humilde, então nem fala comigo?
|
# mai/11 · Editado por: The Great Pandemonium
· votar
[M]@a.[K]!ller
Admitir é diferente de ostentar, amiguinho. @EDIT: E humildade e ostentação são coisas antagonicas, só pra você saber.
|
russobass Veterano |
# mai/11
· votar
LeandroP Também é possível ver quem faz isso de forma sistemática, e isso é contra as regras, estando sujeito a punição.
não entendi também.
|
erickx Veterano |
# mai/11
· votar
[M]@a.[K]!ller Querer colocar o pessoal contra mim não adianta nada!! E isso aqui não influencia nada na minha vida, só to aqui pra trocar informaçoes com o pessoal do violao e da guitarra, OT é só distração!
Mas vc com esse nick seu da até raiva, só isso é motivo para tomar negativo, falando nisto: Tome negativo!
|
Loola Veterano |
# mai/11
· votar
hauhuahuahauahauhauhuahauhauahu
|
Xeper Veterano |
# mai/11
· votar
Eu acho que vou é parar de frequentar o FCC
Previsão de topico de despedida
|
Lucas Borlini Veterano |
# mai/11
· votar
hauhuahuahauahauhauhuahauhauahu[2]
|
AnaClara Veterano |
# mai/11
· votar
hauhuahuahauahauhauhuahauhauahu3
|
paulinho pc Veterano |
# mai/11
· votar
Vende-se esse post.
R$ 50,00
|
Cavaleiro Veterano |
# mai/11
· votar
Provavelmente tu vai morrer.
Parabéns pelo judô, boa prática, fiz 3 anos e pouco, digno.
Depois faz jiu jitsu.
|
QUARESMA Veterano |
# mai/11
· votar
[M]@a.[K]!ller Não colocou gelo?
|
EternoRocker Veterano |
# mai/11
· votar
[M]@a.[K]!ller
E mais, ninguém te chamou pra esse tópico, tu só entrou aqui porque quis, as consequências são tuas, ninguém tá ligando pra você aqui, tá correndo o risco de ser negativado, e agora vai ser com razão, pois está disparando tiros pra todos os lados. E outra, o verdadeiro humilde não assume que é humilde.
Vixe... criamos um monstro !!!
erickx
Vc fez alguma coisa estranha na escola qdo era mais novo, tipo vomitou, se cagou, arrotou ???
|
LeandroP Moderador |
# mai/11
· votar
Negativar sistematicamente: negativar todas as postagens sem nenhum critério. Negativar apenas por negativar, pra evitar que o usuário tenha algum positivo.
Eu mesmo vou aplicar a punição sem dó.
Não estou defendendo nenhum usuário do forum. Só que tem coisas que precisam de limites. E se não rolar a colaboração na base da conversa, da idéia, vou aplicar a punição que achar cabível.
Não falo pelos demais moderadores, mas sei que eles também estão de olho nisso. Portanto, mais uma vez o aviso.
|
Pesadelo Veterano |
# mai/11 · Editado por: Pesadelo
· votar
LeandroP Eu mesmo vou aplicar a punição sem dó. Comece aplicando em você por desvirtuar o tópico. =)
---
[M]@a.[K]!ller Já senti uma dor assim no dedo.
Cantos de móveis e dedos mindinhos dos pés, atração eterna.
|