2 Topicos em um: Acho que quebrei o cotovelo, E Sabe o que rico tem mais que pobre ....

    Autor Mensagem
    Irmao_Caminhoneiro_Shell
    Veterano
    # abr/06


    Tem mais é que se foder.... Hoje comprei por R$1 (hum real) em um hippie uma pulserinha de fio transado, a mesma pulserinha eu vi numa loja de rico por R$ 8 (oito Reais)....

    Toma no cu seus rico que jogam dinheiro fora......

    Fora isso quando eu tava vindo pro trampo de moto, no corredor bati com o cotovelo no retrovisor de um carro, tah mó inchadão nem consigo mecher...vo espera alguem aqui da empresa chegar e vou no hospitar tirar radiografia...

    Até +

    Ed_Vedder
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Irmao_Caminhoneiro_Shell

    ja quebrei o cotovelo... pior é que não fiz a fisioterapia depois e o osso ficou mal colado, tenho problemas até hoje.

    Claudio Natureza
    Veterano
    # abr/06 · Editado por: Claudio Natureza
    · votar


    Irmao_Caminhoneiro_Shell

    cuidado ai cara, tira uma chapa desse treco, senão tu fica com o braço torto que nem eu.

    Rato
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    marionetes?

    cuidado ae guras

    snowwhite
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    loja de rico por R$ 8 (oito Reais)....


    hauhauhauhauhauha

    Irmao_Caminhoneiro_Shell
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    snowwhite
    É daquelas que tu usa no minimo umas 3 entaum ja são 24 conto que me saiu por 3 pila.....


    Ser pobre tem suas vantagens

    Mah Pezzoa
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Irmao_Caminhoneiro_Shell

    hj eu vi um acidente de moto, eu soh naum consegi ver em que lado da pista o cara tava vindo pq ele caiu numa maum e a moto na outra. uma twister novinha, sacanagem.

    Claudio Natureza
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Irmao_Caminhoneiro_Shell

    esses riquinhos são muito comédias, gastam pra caralho e vivem dizendo que estão duros. só pra não emprestar dinheiro pros parentes e pra não dar aumento pros escravos domésticos.

    Índio_DT
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    há!

    Alexandre Souza
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    ja quebrei o cotovelo... pior é que não fiz a fisioterapia depois e o osso ficou mal colado, tenho problemas até hoje.

    é porisso q voce senta torto?

    snowwhite
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Irmao_Caminhoneiro_Shell
    É daquelas que tu usa no minimo umas 3 entaum ja são 24 conto que me saiu por 3 pila.....


    Ser pobre tem suas vantagens


    Ah...saquei. Pensei que tu tava cobrando muuuuito barato Ia te dar umas dicas.

    Ed_Vedder
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Alexandre Souza

    não é por isso que eu boto a mão de atravessado no seu cu, seu filho de uma puta!!!!

    snowwhite
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    não é por isso que eu boto a mão de atravessado no seu cu, seu filho de uma puta!!!!

    óia só

    Ed_Vedder
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    ahuahuahuahauhauhauhauhauahuahauhauhauahuahauhauhauahuahauhaua

    Irmao_Caminhoneiro_Shell
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Que legal, não quebrei nada, e ainda ganhei um pedação de gaze, aquele pano de enfaixar... agora é só torcer para o cara não me achar pra me cobrar o retrovisor \o/

    M S Garcia
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Irmao_Caminhoneiro_Shell


    nao é recomendado pilotar drogado......

    Irmao_Caminhoneiro_Shell
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    M S Garcia
    eheheh só se a mãe colocou cocaina no lugar do sal....

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a 2 Topicos em um: Acho que quebrei o cotovelo, E Sabe o que rico tem mais que pobre ....