Autor |
Mensagem |
Sheev Veterano |
# mai/11
· votar
Asleep - The Smiths
Adormecido
Cante pra eu dormir Cante pra eu dormir Eu estou cansado e eu Eu quero ir pra cama Cante pra eu dormir Cante pra eu dormir E então me deixe sozinho Não tente me acordar de manhã Porque eu terei ido Não se sinta mal por mim Eu quero que você saiba Do fundo do meu coração Eu ficarei tão feliz em partir
Cante pra eu dormir Cante pra eu dormir Eu não quero mais acordar Sozinho Cante pra mim Cante pra mim Eu não quero mais acordar sozinho Não se sinta mal por mim Eu quero que você saiba Do fundo do meu coração Eu realmente quero ir
Há um outro mundo Há um mundo melhor Bem, deve haver Bem, deve haver Adeus
|
The Great Pandemonium Veterano |
# mai/11 · Editado por: The Great Pandemonium
· votar
Dark Luke Haha, essa é uma daquelas musicas que você tem que ouvir algumas vezes pra gostar... Eu não gostei a princípio, mas depois de ouvir umas cinco vezes viciei. Muito boa, tanto a letra quanto a melodia, o clipe, o teatro que o Khan faz...
The Zodiac - Kamelot (ft. Jon Oliva)
Set me Free - Place Vendome
Mas nada se compara a essa: Death is Just a Feeling - Avantasia
|
TWT ICE Veterano |
# mai/11
· votar
tatata to nervoso to passando mal
|
faith_girl Veterano |
# mai/11
· votar
The End Of This Chapter - Sonata Arctica
Não sei se é sombria no contexto q vcs descrevem mas eu acho ela mto tensa
|
Xeper Veterano |
# mai/11
· votar
Pegando o gancho do Murillo Wendel... Living Monstrosity do Death. Tenso se imaginar no lugar da criança que é relatada nesta letra
|
Simonhead Veterano |
# mai/11 · Editado por: Simonhead
· votar
Sheev Asleep - The Smiths
Bela música!
Oh, tem uma música do Chico Buarque e do Francis Hime que sempre me deixava assustado quando eu era criança;
Trocando em Miúdos
Eu vou lhe deixar a medida do Bonfim Não me valeu Mas fico com o disco do Pixinguinha, sim ? O resto é seu Trocando em miúdos, pode guardar As sobras de tudo que chamam lar As sombras de tudo que fomos nós As marcas de amor nos nossos lençóis As nossas melhores lembranças
Aquela esperança de tudo se ajeitar Pode esquecer Aquela aliança, você pode empenhar Ou derreter Mas devo dizer que não vou lhe dar O enorme prazer de me ver chorar Nem vou lhe cobrar pelo seu estrago Meu peito tão dilacerado
Aliás Aceite uma ajuda do seu futuro amor Pro aluguel Devolva o Neruda que você me tomou E nunca leu Eu bato o portão sem fazer alarde Eu levo a carteira de identidade Uma saideira, muita saudade E a leve impressão de que já vou tarde
|
tncv Veterano |
# mai/11
· votar
|
The Great Pandemonium Veterano |
# mai/11
· votar
tncv
AIEHOEAIJ +1
|
fabricio92 Veterano |
# mai/11
· votar
Slayer - Angel Of Death
Auschwitz, o significado da dor A maneira que eu quero que vocês morram Morte lenta, imenso declínio Chuveiros que lhes purificam de suas vidas Forçados a Fugir como animais Despidos do Valor de suas vidas Ratos humanos, para o anjo da morte, Quatrocentos mil a mais para morrer Anjo da morte Monarca do reino dos mortos Sádico, cirurgião da morte Sadista do mais nobre sangue
Destruindo, sem piedade Ao benefício da raça Ariana
Cirurgia, sem anestesia Sinta a faca te perfurar intensamente Inferior, sem uso de humanidade Amarrado e gritando para morrer Anjo da morte Monarca do reino dos mortos Infame sanguinário, Anjo da morte
Bombeado com fluído, dentro do seu cérebro A pressão no seu crânio começa a empurrar Entre os seus olhos Carne queimando, cai em pedaços Teste de calor queima sua pele Sua mente começando a ferver Rígido frio, quebra seus membros Quanto tempo você pode durar Nessa gélida água da morte? Costurados juntos, cabeças grudadas Apenas uma questão de tempo Até vocês se dilacerarem em dois
Milhões deitados em seus túmulos abarrotados Repugnantes caminhos para realizar o Holocausto
Mares de sangue, imersam a vida Cheire sua morte enquanto ela queima Dentro de você Cegado através de calor, olhos que sangram Rezando pelo final de Seu pesadelo acordado Asas da dor, buscam te atingir A face de morte dele te encarando Seu sangue está correndo gelado Injetando células, olhos mortos Se alimentando dos gritos Dos mutantes que ele está criando
Patéticas vítimas inofensivas Abandonadas para morrer Podre anjo da morte Voando livremente
Anjo da morte Monarca do reino dos mortos Infame sanguinário, Anjo da morte
|
weslleyhm Veterano |
# jun/12
· votar
tem uma do RATM, não sei quanto a letra mas o som é muito sinistro http://www.youtube.com/watch?v=_96KXC9jh9U
|
Redes Veterano |
# jun/12
· votar
Lavender town.
|
inlovewithmyguitar Veterano |
# jun/12
· votar
Night Side Motörhead
Horror stalks the dark night Keeps the world from our sight We can´t see all of the silent ones coming To take the ultimate bite No lucky charm will suffice To keep the monsters at bay No clove of garlic or crucifix ever Kept the vampires away
Nightside, nightside Open wide, open wide Nightside, hell-born Nightside, devil-spawn
Darkness, in our poor eyes Helps the night to disguise The legions of crawling & Hopping black horrors Who come to aid our demise No lucky charms ever help To keep us safe while we sleep No incantation or pentacle ever Kept the strong from the weak
Nightside, nightside. Open wide, open wide Nightside, hell-born Nightside, devil-spawn Nightside, nightside. Demons ride, demons ride Nightside, ripped and torn Nightside, devil-spawn
Terror, afraid of the dark. Hear the devil dog bark. You cannot hope you can Ever outrun them And their teeth are ever so sharp
No way to save your poor self No way to keep you immune No magic ever produced will assist you To outlive the full of the moon
Nightside, nightside Open wide, open wide Nightside, hell-born Nightside, devil-spawn Nightside, open wide Nightside, devil-spawn Nightside, nightside
Essa musica foi suficiente para iniciar uma bad trip :O
|
The Man Who Sold The World Veterano |
# jun/12
· votar
tem muito doom metal com letra satanica aew, mas cara, essa musica aki tem uma letra muito boa e sombria
a musica que o jorn fez pro Dio tbm é bem sombria (mas talvez seja pela morte do cara, ela carrega esse peso a mais)
|
inlovewithmyguitar Veterano |
# jun/12
· votar
Essa aqui arrepia, não só pela letra, mas pela própria voz do Bon Scott que soa muito diferente e que só se ouve nessa música, recomendo:
Em algum lugar um relógio marca meia-noite E há uma lua cheia no céu Você escuta um cachorro latir ao longe Você escuta o bebê de alguém chorar
Um rato corre pela viela E um calafrio sobe pela sua espinha Alguém caminha em direção a seu túmulo E você deseja que o sol brilhe. Ninguém vai te prevenir E ninguém vai gritar 'Ataque' E você não sente o aço Até que ele esteja encostando-se em suas costas
Eu sou seu Ladrão noturno, dormindo durante o dia Eu sou seu Ladrão noturno, saia do meu caminho Fique atento com o Ladrão noturno, vejo você esta noite Eu sou o Ladrão noturno, quando você apagar a luz...
Com muito medo de apagar a luz Porque há alguma coisa em sua mente Aquilo era um ruído do lado de fora da sua janela? O que são aquelas sombras na cortina? Enquanto você se deita sem roupa Como um corpo em uma tumba A animação é interrompida Enquanto eu passo despercebido pelo seu quarto
Eu sou seu Ladrão noturno, quebrarei sua porta Eu sou seu Ladrão noturno, rastejando "no seu chão Eu sou seu Ladrão noturno,irei bagunçar com você, sim eu vou Ladrão noturno, e eu estou dizendo isso para você Não há nada que você possa fazer
|
Clurichaun Veterano |
# jun/12 · Editado por: Clurichaun
· votar
Pink Floyd Careful With That Axe, Eugene
Down, down. Down, down. The star is screaming. Beneath the lies. Lie, lie. Tschay, tschay, tschay. Careful...Careful... Careful with that axe, Eugene. The stars are screaming loud. Tsch...Tsch...Tsch...
Tambem tem Orgasmatron do Motorhead
|