Autor |
Mensagem |
Simonhead Veterano |
# mai/11
· votar
Murillo Wendel
Puta letra linda! Me amarro em música caipira de raiz - me lembro de ouvir muita boa música assim naquele programa da Grobo de domingo pela manhã (Som Brasil). Valeu o post!
|
Kensei Veterano |
# mai/11
· votar
Murillo Wendel Numa linha mais moderna, simplesmente adoro a música "tocando em frente" do Almir Sater... manja? Se não conhecer, vale a pena conferir.
|
Murillo Wendel Veterano |
# mai/11
· votar
Kensei
Eu sempre escutei na versão do Tião Carreiro e Pardinho, aliás Tião Carreiro era um shereder da viola! Fritava muito!! huehueheuheuheu
Mas fala ai man, foda essa leta do Boi Soberano?
|
# mai/11 · Editado por: Murillo Wendel
· votar
Kensei Numa linha mais moderna, simplesmente adoro a música "tocando em frente" do Almir Sater... manja? Se não conhecer, vale a pena conferir.
Conheço sim mano!! Almir Sater é true demais. Outro cara que segue um linha assim é o Renato Teixeira. Tem umas músicas muito boas!
|
Sammy Page Gata OT 2011 |
# mai/11
· votar
Tem uma do Tião Carreiro e Pardinho chamada "Boi Soberado! caraca, letra emblemática essa. O boi salva a vida do filho do cara:
Tião Carreiro e Pardinho
Boi Soberano
HUAHASUSHUSHUASUAHAUSHUAHSUAHSUAHSAUHA
|
Simonhead Veterano |
# mai/11
· votar
Murillo Wendel Kensei
Não seria Renato Teixeira? Gosto muito do cara e do Sater, também!
|
# mai/11
· votar
Simonhead Kensei
Pena Branca e Xavantinho tinha uns arranjos lindos.
Vozes afinadíssimas, intrumentos adicionais como flauta doce, violinos e violoncelos, letras muito interessantes!
Escutem "Cio da Terra" com participação do Milton Nascimento!
|
# mai/11 · Editado por: Murillo Wendel
· votar
Simonhead
Não seria Renato Teixeira?
HUehUEhEhe
eu estava com Renato na cabeça e escrevi Ricardo
|
# mai/11
· votar
Sammy Page
Não entendi a risada...
=S
|
Sammy Page Gata OT 2011 |
# mai/11
· votar
Murillo Wendel haushauhsuasa
;)
nd não...
|
Simonhead Veterano |
# mai/11
· votar
Murillo Wendel
Bala de leite Kids A melhor bala que há Bala de leite Kids Quando baleiro parar.
Pode não ser sombria, mas é um maiores sucessos do Renato Teixeira até hoje. Puta jingle fera e que gruda no cérebro!
|
pedirmaiscedo Veterano |
# mai/11
· votar
Hotel Califórnia - Eagles
Numa estrada escura e deserta, vento fresco em meus cabelos Cheiro morno de baseado, se erguendo pelo ar Logo a frente a distância, eu vi uma luz trêmula Minha cabeça ficou pesada e minha visão embaçou Eu tive que parar para dormir
Lá estava ela na entrada da porta Eu ouvi o sino da recepção e estava pensando comigo mesmo: "Isso poderia ser o Céu ou o Inferno".
Então ela acendeu um candelabro e me mostrou o caminho. Havia vozes pelo corredor, Eu acho que ouvi elas dizerem...
Bem-vindo ao Hotel Califórnia, Que lugar encantador Que rosto encantador. Vários quartos no Hotel Califórnia, Qualquer época do ano, você pode nos encontrar aqui.
Sua mente é depravada, ela tem um Mercedes-Benz, Ela tem vários lindos, lindos rapazes, que ela chama de amigos. Como eles dançam no jardim, doce suor de verão, Alguns dançam para lembrar, alguns para esquecer.
Então eu chamei o Capitão, "Por favor, traga-me meu vinho". Ele disse: "Nós não temos este espírito aqui desde 1969". E ainda assim aquelas vozes estão chamando, à distância, Te acordando no meio da noite Só para ouvi-las dizerem...
Bem-vindo ao Hotel Califórnia, Que lugar encantador Que rosto encantador. Nós estamos vivendo no Hotel Califórnia, Que surpresa agradável tragam seus álibis
Espelhos no teto, Champagne Rosê no gelo, E ela disse: "Nós somos todos apenas prisioneiros aqui, por nossa própria conta" E no aposento do mestre, Eles se reuniram para a festa. Eles apunhalavam aquilo com seus punhais de aço, Mas simplesmente não podiam matar a besta.
A última coisa que me lembro, eu estava Correndo para a porta Eu tinha de encontrar a passagem de volta Para o lugar onde estava antes. "Relaxe", disse o porteiro,
"Nós somos programados para receber Você pode assinar a saída quantas vezes quiser, Mas você nunca poderá sair!
|
Cavaleiro Veterano |
# mai/11
· votar
Hotel Califórnia - Eagles
Boa música, bom solo.
|
# mai/11
· votar
pedirmaiscedo
Tensa essa letra ai hein?
Reza a lenda que essa música é amaldiçoada!!! heuhhuuh
Sonzaço!!
=)
|
Lucas Borlini Veterano |
# mai/11 · Editado por: Lucas Borlini
· votar
Murillo Wendel
Eu gosto muito dessas duas:
http://letras.mus.br/fantasma-da-opera/223099/
http://letras.mus.br/fantasma-da-opera/223097/
Não sei se as músicas podem ser consideradas ''sombrias'', mas a figura do fantasma é misteriosa, intrigante e sedutora. Eu ligaria o Fantasma da Ópera aos personagens de ''Master Of Puppets'' e/ou ''Devil's Dance'' do Metallica (que eu também colocaria nessa lista).
|
EternoRocker Veterano |
# mai/11
· votar
Qualquer música da Xuxa me assusta.
|
Arcanjo Lúcifer Veterano |
# mai/11
· votar
Alguma do Sturm Und Drang, vou ver uma legal pra postar aqui.
|
Arcanjo Lúcifer Veterano |
# mai/11 · Editado por: Arcanjo Lúcifer
· votar
No vídeo já tem a letra:
|
# mai/11
· votar
EternoRocker Qualquer música da Xuxa me assusta.
Sim. Ainda mais se for a do "Caozinho Xuxu" de trás para frente.
|
The Great Pandemonium Veterano |
# mai/11
· votar
Ghost Opera - Kamelot
http://www.youtube.com/watch?v=32yQCAqfIjw
|
Dark Luke Veterano |
# mai/11
· votar
Kamelot - Love you to death
Não é tão sombria mas é bem triste
When they met she was fifteen Like a black rose blooming wild And she already knew she was gonna die
"What's tomorrow without you? Is this our last goodbye?"
She got weaker every day As the autumn leaves flew by Until one day, she told him, "This is when I die"
"What was summer like for you?" She asked him with a smile "What's tomorrow without you?" He silently replied
She said,
"I will always be with you I'm the anchor of your sorrow There's no end to what I'll do 'Cause I love you, I love you to death"
But the sorrow went too deep The mountain fell too steep And the wounds would never heal 'Cause the pain of the loss was more than he could feel
He said,
"I will always be with you By the anchor of my sorrow All I know, or ever knew, Is I love you, I love you to death"
"What's tomorrow without you? Is this our last goodbye?"
[Solo]
"I will always be with you I'm the anchor of your sorrow There's no end to what I'll do 'Cause I love you"
|
Simonhead Veterano |
# mai/11
· votar
Dark Luke Kamelot - Love you to death
Primeira vez que vejo/ouço essa parada ai. Bem legal!
|
Dark Luke Veterano |
# mai/11
· votar
Epica - Feint
Tá no mesmo estilo, exceto que essa realmente foi escrita pra alguém.
The very brightest candle of all has been extinguished Smothered by those who could not bear to face reality
Every beat of your heart tore the lies all apart Made foundations quiver Every wave in the lake caused the porcelain to break And I shiver...
The leftover tallow just doesn't contain all the right answers Under a sea of dust lies a vast wealth of wisdom (As untuched snow turns red, innocence dies)
Every beat of your heart tore the lies all apart Made foundations quiver Every wave in the lake caused the porcelain to break And I shiver...
This black page in history is not colourfast, will stain the next All that remains is just a feint of what was meant to be This black page in history is not colourfast, will stain the next And nothing seems in life, in dreams like what was meant to be
|
Simonhead Veterano |
# mai/11
· votar
pedirmaiscedo Hotel Califórnia - Eagles
Eu era moleque e meu pai me falou que essa letra era meio assombrada. Putz, eu tinha mó terror ao ouvir Hotel California.
|
The Great Pandemonium Veterano |
# mai/11 · Editado por: The Great Pandemonium
· votar
Dark Luke
Na verdade, qualquer música do Kamelot que você imaginar pode ser citada nesse tópico. As letras e melodias com esse ar sombrio são provavelmente as características mais fortes da banda. E, sejamos sinceros, na voz do Khan, até brilha brilha estrelinha ficaria sombria.
The Great Pandemonium (tanto a letra quanto o clipe são extremamente dark)
http://www.youtube.com/watch?v=5Trjxuc6Q2c&NR=1&feature=fvwp
|
Dark Luke Veterano |
# mai/11
· votar
The Great Pandemonium De fato, quando vi seu nick já lembrei dessa música como exemplo :P
|
Filhada Veterano |
# mai/11
· votar
Yousei Teikoku - Senketsu no Chikai(Voto vermelho)
To no celular, fica difícil postar a tradução, mas basicamente, o eu lírico faz um pacto, usando o sangue de alguém...
|
Sir.Paulo Veterano |
# mai/11
· votar
Black Sabbath
O que é isso que se levanta a minha frente? Um vulto preto que aponta para mim Viro rapidamente, e começo a correr Descobri que eu sou o escolhido Oh não!
Uma grande figura negra com olhos de fogo Dizendo às pessoas seus desejos Satã está sentado lá, ele está sorrindo Observem aquelas chamas crescendo cada vez mais Oh não, não, por favor Deus me ajude!
Esse é o fim, meu amigo? Satã está vindo lá na curva As pessoas correm pois elas estão assustadas Pessoal, é melhor correr e tomar cuidado! Não, não, por favor, não!
|
pulgadopc Veterano |
# mai/11
· votar
Sir.Paulo
Ow merda, eu ia postar isso.
Mas lembrei de uma melhor.
Não consigo me lembrar de nada Não consigo dizer se isto é sonho ou realidade Dentro de mim sinto vontade de gritar Este terrível silêncio me impede
Agora que a guerra acabou comigo Eu acordo e não posso ver Que não resta muito de mim Nada é real a não ser a dor agora
Prendo a respiração Enquanto desejo morrer Oh, Deus, por favor acorde-me
De volta ao útero é muito real Para dentro injeta-se a vida que tenho de sentir Mas não posso olhar para frente e imaginar Ver a vida que terei
Alimentado por tubos enfiados em mim Como num romance de guerra Ligado a máquinas que me fazem existir Tirem-me desta vida
Prendo a respiração enquanto desejo morrer Oh, por favor, Deus acorde-me
Agora o mundo desapareceu, eu sou o Único Oh, Deus, ajude-me a prender a respiração enquanto desejo morrer Oh por favor Deus ajude-me
Trevas aprisionando-me Tudo o que vejo: horror absoluto Não consigo viver Não consigo morrer Preso dentro de mim mesmo O meu corpo é a minha cela
Campo minado arrancou-me a visão Arrancou-me a fala Arrancou-me a audição Arrancou-me os braços Arrancou-me as pernas Arrancou-me a alma Deixou-me com a vida no inferno
Sem mais...
|
Filhada Veterano |
# mai/11
· votar
pulgadopc Não acho tão sombria, mas é bem forte. Além de ser um hino!
(cheguei do cursinho)
|