Você sobreviveria a um ataque zumbi?

Autor Mensagem
Kaíque
Veterano
# mai/11
· votar


AnaClara
eu não, voce quem se satisfaz com pouco!
HAHA

Cavaleiro
Veterano
# mai/11
· votar


mateussch
apocalipses zumbis não existem.

Papai Noel, Coelinho da Páscoa e Deus tudo bem.

Mas não coloca os zumbis no meio :(

/trolleiounao

AnaClara
Veterano
# mai/11
· votar


Kaíque
Nossa. magoei

Kaíque
Veterano
# mai/11
· votar


AnaClara
owwn

AnaClara
Veterano
# mai/11
· votar


Kaíque
:)

russobass
Veterano
# mai/11
· votar


Você é Maior dos Matadores

Simplesmente você é o cara, além de faturar todas as gatas lindas dos filmes e da vida real, nenhum zumbi é capaz nem de arranha-lo. Mas ande sempre armado, pois, apesar de tudo é destraido e desastrado.

Lucas Borlini
Veterano
# mai/11
· votar


Cavaleiro
Não seria uma má idéia e na pior das hipóteses uma morte honrosa, que venham os zumbis.

Não seria tão honroso assim amigo, veja esse exemplo:



Lúthien Tasardur
Veterano
# mai/11
· votar


Você é Comida de zumbi
Se estivéssemos em um filme, o ator que te interpretaria teria poucas falas porque, logo nos primeiros 15 minutos, você já teria virado um zumbi. É confuso, não tem iniciativa e só sabe fugir. Então, que tal começar a malhar um pouco e jogar umas partidas de xadrez para não dormir no ponto quando acontecer um Apocalipse Zumbi de verdade? Só estamos te dando um toque.




haeuhaeuheuhae fuuuuu

russobass
Veterano
# mai/11
· votar


Lúthien Tasardur

ahauahuahuahahuahahauahu!!

X -hide -X
Veterano
# mai/11
· votar


Sou matador....

mas não se esqueça que tbm sou vagabundo e depois que a putaria começou rolar no mundo...

Zep Rose
Veterano
# mai/11
· votar


Você é Mocinho

Todos nós admiramos as suas boas intenções, mas, meu amigo, você é um banana. Você tem espírito de liderança e um grande carisma, o que faz com que as pessoas confiem em você. Mas, se não existissem pessoas que fizessem o trabalho pesado por você, dificilmente você sobreviveria. No entanto, se estivéssemos em um filme, você sairia ileso e ainda por cima faturaria a gata da vez.

Fuck yeaaa o/ Eu morro mas antes disso eu pego a gata da vez

Índio_DT
Veterano
# mai/11
· votar


Você é Matador
Destruição. Você vê o Apocalipse Zumbi uma grande oportunidade de causar o caos e destruir coisas. O que é muito bom para se sobreviver em um mundo tomado por mortos-vivos! Você não tem medo de matar aquela sua vizinha querida caso ela tenha sido mordida e, ainda por cima, anda sempre muito bem armado. Pena que, apesar da fama de durão, você é, na verdade, uma manteiga derretida que acabaria se sacrificando para salvar a criança inocente ou cachorrinho bonitinho do grupo.

me gusta.

Córtex Frontal
Veterano
# mai/11
· votar



Você é Mocinho
Todos nós admiramos as suas boas intenções, mas, meu amigo, você é um banana. Você tem espírito de liderança e um grande carisma, o que faz com que as pessoas confiem em você. Mas, se não existissem pessoas que fizessem o trabalho pesado por você, dificilmente você sobreviveria. No entanto, se estivéssemos em um filme, você sairia ileso e ainda por cima faturaria a gata da vez.



UESUHEFUHE... Embora até concorde com o que está escrito ai, eu não iria colocar minha vida em risco por outras pessoas... =D

Pesadelo
Veterano
# mai/11
· votar


Sou matador....

mas não se esqueça que tbm sou vagabundo e depois que a putaria começou rolar no mundo...


Digdin digdin

AnaClara
Veterano
# mai/11
· votar


O meu foi o unico resultado diferente. Como eu sou mocinha. oin

*.*

Midgard
Veterano
# mai/11
· votar


Esses japinhas com certeza



james_the_bronson
Veterano
# mai/11
· votar


Você é Mocinho

Xeper
Cumo açim????

Significa que ele já menstruou :] ...

Xeper
Veterano
# mai/11
· votar


apocalipses zumbis não existem.

Papai Noel, Coelinho da Páscoa e Deus tudo bem.

Mas não coloca os zumbis no meio :(


Close topic!

james_the_bronson

Você é Mocinho

Xeper
Cumo açim????

Significa que ele já menstruou :] ...


HUAHAUHAUHAUHAAHUAHUAHUAHUAHAUHAUHAU Boa

sobrevivente
Veterano
# mai/11
· votar


Você sobreviveria a um ataque zumbi?

Sim.

mateussch
Veterano
# mai/11 · Editado por: mateussch
· votar


sobrevivente
Você sobreviveria a um ataque zumbi?

Sim.


é...

james_the_bronson
Veterano
# mai/11 · Editado por: james_the_bronson
· votar


Midgard

HUASHUASHUASHASHAUSUH

Lucas Borlini

Nossa, a velha é FORTE :| ...

Pão Quente
Veterano
# mai/11
· votar


Você é Matador

Destruição. Você vê o Apocalipse Zumbi uma grande oportunidade de causar o caos e destruir coisas. O que é muito bom para se sobreviver em um mundo tomado por mortos-vivos! Você não tem medo de matar aquela sua vizinha querida caso ela tenha sido mordida e, ainda por cima, anda sempre muito bem armado. Pena que, apesar da fama de durão, você é, na verdade, uma manteiga derretida que acabaria se sacrificando para salvar a criança inocente ou cachorrinho bonitinho do grupo.

foda hshshs

Jiuvaskala
Veterano
# mai/11
· votar


Você é Inocente
Os seus olhos grandes e seu jeitinho meigo te garantiram a sobrevivência. E você nem se importa com isso. Está sempre dependendo de alguém para se proteger e nunca ajuda em nada quando o assunto é trabalho pesado. Mas, tudo bem, todos nós te perdoamos só por ser fofo. Mas só.

londrer
Veterano
# mai/11
· votar


Não importa o quão foda vc seja.... se estiver no metro, as 18:00hs em São Paulo.... esquece... vc não sai vivo nem por milagre

londrer
Veterano
# mai/11
· votar


O melhor é q não temos lugares para comprar armas no brasil... vc teria q invadir a favela/exercito para tanto...

AnaClara
Veterano
# mai/11
· votar


Jiuvaskala
Voce é q nem eu. Somos as unicas desse topico que deu esse resultado
*.............*

KaTy
Miss Simpatia 2012
# mai/11
· votar


Você é Matador
Destruição. Você vê o Apocalipse Zumbi uma grande oportunidade de causar o caos e destruir coisas. O que é muito bom para se sobreviver em um mundo tomado por mortos-vivos! Você não tem medo de matar aquela sua vizinha querida caso ela tenha sido mordida e, ainda por cima, anda sempre muito bem armado. Pena que, apesar da fama de durão, você é, na verdade, uma manteiga derretida que acabaria se sacrificando para salvar a criança inocente ou cachorrinho bonitinho do grupo.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Você sobreviveria a um ataque zumbi?