| Autor | 
Mensagem | 
Pesadelo Veterano | 
 # mai/11 

Pra quem curte zumbis,  aqui tem um teste pra saber se você sobreviveria a um ataque zumbi.

Meu resultado foi:
  "Você é Matador Destruição. Você vê o Apocalipse Zumbi uma grande oportunidade de causar o caos e destruir coisas. O que é muito bom para se sobreviver em um mundo tomado por mortos-vivos! Você não tem medo de matar aquela sua vizinha querida caso ela tenha sido mordida e, ainda por cima, anda sempre muito bem armado. Pena que, apesar da fama de durão, você é, na verdade, uma manteiga derretida que acabaria se sacrificando para salvar a criança inocente ou cachorrinho bonitinho do grupo."

| 
Murillo Wendel Veterano | 
 # mai/11 
  · votar  
  Certamente eu comeria antes. Não vou deixar ninguém me comer.

| 
Arcanjo Lúcifer Veterano | 
 # mai/11 
  · votar  
  Você é Mocinho Todos nós admiramos as suas boas intenções, mas, meu amigo, você é um banana. Você tem espírito de liderança e um grande carisma, o que faz com que as pessoas confiem em você. Mas, se não existissem pessoas que fizessem o trabalho pesado por você, dificilmente você sobreviveria. No entanto, se estivéssemos em um filme, você sairia ileso e ainda por cima faturaria a gata da vez. 
  Pra que mais?

| 
Trololo Veterano | 
 # mai/11 
  · votar  
  Também sou matador, mas não morreria pela criança inocente

| 
renansena777 Veterano | 
 # mai/11 
  · votar  
  haha eu çol matador!!!11111

| 
Pesadelo Veterano | 
 # mai/11 
  · votar  
  renansena777 haha eu çol matador!!!11111 De fato, acabastes de matar a língua portuguesa.

| 
Xeper Veterano | 
 # mai/11 
  · votar  
  Arcanjo Lúcifer
  Você é Mocinho
  Cumo açim????

| 
dibass Veterano | 
 # mai/11 
  · votar  
  Você é Mocinho Todos nós admiramos as suas boas intenções, mas, meu amigo, você é um banana. Você tem espírito de liderança e um grande carisma, o que faz com que as pessoas confiem em você. Mas, se não existissem pessoas que fizessem o trabalho pesado por você, dificilmente você sobreviveria. No entanto, se estivéssemos em um filme, você sairia ileso e ainda por cima faturaria a gata da vez. 
  Rá, vou morrer mas pelo menos tenho as ******.

fuck yea

| 
Guitar_Gafanhoto Veterano | 
 # mai/11 
  · votar  
  resultado: Você é mocinho!

| 
mateussch Veterano | 
 # mai/11 
  · votar  
  apocalipses zumbis não existem.

| 
Kaíque Veterano | 
 # mai/11 
  · votar  
  matadô açaçino

| 
Vick Vaporub Veterano | 
 # mai/11 · Editado por: Vick Vaporub 
  · votar  
  Sou PhD em zumbis e declaro esse teste uma furada.

| 
Viciado em Guarana Veterano | 
 # mai/11 
  · votar  
  Sou matador!
  Mas eu não salvaria nenhuma criança e estaria pouco me lixando pra cães e animais na rua.

| 
Pesadelo Veterano | 
 # mai/11 
  · votar  
  Sou matador!
  Mas eu não salvaria nenhuma criança, só os animais.

| 
Simonhead Veterano | 
 # mai/11 · Editado por: Simonhead 
  · votar  
  Conforme esperado! 
  Você é Matador
  Destruição. Você vê o Apocalipse Zumbi uma grande oportunidade de causar o caos e destruir coisas. O que é muito bom para se sobreviver em um mundo tomado por mortos-vivos! Você não tem medo de matar aquela sua vizinha querida caso ela tenha sido mordida e, ainda por cima, anda sempre muito bem armado.

| 
AnaClara Veterano | 
 # mai/11 
  · votar  
  Você é Inocente Os seus olhos grandes e seu jeitinho meigo te garantiram a sobrevivência. E você nem se importa com isso. Está sempre dependendo de alguém para se proteger e nunca ajuda em nada quando o assunto é trabalho pesado. Mas, tudo bem, todos nós te perdoamos só por ser fofo. Mas só. 
  :|

| 
Lucas Borlini Veterano | 
 # mai/11 
  · votar  
  Também sou o matador, mas achei meio sem sentido a parte do ''acabaria se sacrificando para salvar a criança inocente ou cachorrinho bonitinho do grupo. '' sendo que na pergunta que cita o animal de estimação eu pensei ''ele que morra''.

| 
Lucas Borlini Veterano | 
 # mai/11 
  · votar  
  AnaClara Os seus olhos grandes e seu jeitinho meigo te garantiram a sobrevivência.
  Não é muito assim não. Nas histórias que eu lembro a moça bonitinha sempre morre.

| 
AnaClara Veterano | 
 # mai/11 
  · votar  
  Lucas Borlini Mas o zumbi se apaixonaria e nao me mataria, e faria alguma poçao pra virar gente de novo, e ele seria um principe (muito rico por sinal) e a gente se casaria e viveria feliz para sempre
  :D

| 
Kaíque Veterano | 
 # mai/11 
  · votar  
  que teste fulero, sério

| 
Chespirito Veterano | 
 # mai/11 
  · votar  
  Sou inocente.

| 
AnaClara Veterano | 
 # mai/11 
  · votar  
  Kaíque Que velho que reclama de tudo. Serio

| 
Pesadelo Veterano | 
 # mai/11 
  · votar  
  AnaClara Não, o zumbi te mataria mesmo. Afinal, o p*u dele já deve ter apodrecido e caído.

| 
Simonhead Veterano | 
 # mai/11 
  · votar  
  Kaíque
  Zumbis são criaturas fuleiras - então empata!

| 
AnaClara Veterano | 
 # mai/11 
  · votar  
  Pesadelo A poçao consertaria isso tambem.

Nao destroi a minha historia
  >;(

| 
Cavaleiro Veterano | 
 # mai/11 
  · votar  
  Só aprender a esquiva com a faca, uma metralhadora giratória com vários clips e ervas para misturar que tá tudo certo, foda é o nemesis.

| 
Dav_Ness Veterano | 
 # mai/11 
  · votar  
  Você é Matador
  Destruição. Você vê o Apocalipse Zumbi uma grande oportunidade de causar o caos e destruir coisas. O que é muito bom para se sobreviver em um mundo tomado por mortos-vivos! Você não tem medo de matar aquela sua vizinha querida caso ela tenha sido mordida e, ainda por cima, anda sempre muito bem armado. Pena que, apesar da fama de durão, você é, na verdade, uma manteiga derretida que acabaria se sacrificando para salvar a criança inocente ou cachorrinho bonitinho do grupo. 

| 
Lucas Borlini Veterano | 
 # mai/11 
  · votar  
  Cavaleiro e ervas para misturar
  Tu vai chamar o zumbi pra fumar um com você ou você já ta tão doidão de erva que ta vendo zumbis?

| 
Cavaleiro Veterano | 
 # mai/11 
  · votar  
  Destruição. Você vê o Apocalipse Zumbi uma grande oportunidade de causar o caos e destruir coisas. O que é muito bom para se sobreviver em um mundo tomado por mortos-vivos! Você não tem medo de matar aquela sua vizinha querida caso ela tenha sido mordida e, ainda por cima, anda sempre muito bem armado. Pena que, apesar da fama de durão, você é, na verdade, uma manteiga derretida que acabaria se sacrificando para salvar a criança inocente ou cachorrinho bonitinho do grupo. 
  Não seria uma má idéia e na pior das hipóteses uma morte honrosa, que venham os zumbis.

| 
Cavaleiro Veterano | 
 # mai/11 
  · votar  
  Lucas Borlini
  Sei lá, aprendi com o Resident Evil.

|