Você sobreviveria a um ataque zumbi?

Autor Mensagem
Pesadelo
Veterano
# mai/11


Pra quem curte zumbis, aqui tem um teste pra saber se você sobreviveria a um ataque zumbi.


Meu resultado foi:

"Você é Matador
Destruição. Você vê o Apocalipse Zumbi uma grande oportunidade de causar o caos e destruir coisas. O que é muito bom para se sobreviver em um mundo tomado por mortos-vivos! Você não tem medo de matar aquela sua vizinha querida caso ela tenha sido mordida e, ainda por cima, anda sempre muito bem armado. Pena que, apesar da fama de durão, você é, na verdade, uma manteiga derretida que acabaria se sacrificando para salvar a criança inocente ou cachorrinho bonitinho do grupo."

Murillo Wendel
Veterano
# mai/11
· votar


Certamente eu comeria antes. Não vou deixar ninguém me comer.

Arcanjo Lúcifer
Veterano
# mai/11
· votar


Você é Mocinho
Todos nós admiramos as suas boas intenções, mas, meu amigo, você é um banana. Você tem espírito de liderança e um grande carisma, o que faz com que as pessoas confiem em você. Mas, se não existissem pessoas que fizessem o trabalho pesado por você, dificilmente você sobreviveria. No entanto, se estivéssemos em um filme, você sairia ileso e ainda por cima faturaria a gata da vez.

Pra que mais?

Trololo
Veterano
# mai/11
· votar


Também sou matador, mas não morreria pela criança inocente

renansena777
Veterano
# mai/11
· votar


haha eu çol matador!!!11111

Pesadelo
Veterano
# mai/11
· votar


renansena777
haha eu çol matador!!!11111
De fato, acabastes de matar a língua portuguesa.

Xeper
Veterano
# mai/11
· votar


Arcanjo Lúcifer

Você é Mocinho

Cumo açim????

dibass
Veterano
# mai/11
· votar


Você é Mocinho
Todos nós admiramos as suas boas intenções, mas, meu amigo, você é um banana. Você tem espírito de liderança e um grande carisma, o que faz com que as pessoas confiem em você. Mas, se não existissem pessoas que fizessem o trabalho pesado por você, dificilmente você sobreviveria. No entanto, se estivéssemos em um filme, você sairia ileso e ainda por cima faturaria a gata da vez.

Rá, vou morrer mas pelo menos tenho as ******.


fuck yea

Guitar_Gafanhoto
Veterano
# mai/11
· votar


resultado: Você é mocinho!

mateussch
Veterano
# mai/11
· votar


apocalipses zumbis não existem.

Kaíque
Veterano
# mai/11
· votar


matadô açaçino

Vick Vaporub
Veterano
# mai/11 · Editado por: Vick Vaporub
· votar


Sou PhD em zumbis e declaro esse teste uma furada.

Viciado em Guarana
Veterano
# mai/11
· votar


Sou matador!

Mas eu não salvaria nenhuma criança e estaria pouco me lixando pra cães e animais na rua.

Pesadelo
Veterano
# mai/11
· votar


Sou matador!

Mas eu não salvaria nenhuma criança
, só os animais.

Simonhead
Veterano
# mai/11 · Editado por: Simonhead
· votar


Conforme esperado!

Você é Matador

Destruição. Você vê o Apocalipse Zumbi uma grande oportunidade de causar o caos e destruir coisas. O que é muito bom para se sobreviver em um mundo tomado por mortos-vivos! Você não tem medo de matar aquela sua vizinha querida caso ela tenha sido mordida e, ainda por cima, anda sempre muito bem armado.

AnaClara
Veterano
# mai/11
· votar


Você é Inocente
Os seus olhos grandes e seu jeitinho meigo te garantiram a sobrevivência. E você nem se importa com isso. Está sempre dependendo de alguém para se proteger e nunca ajuda em nada quando o assunto é trabalho pesado. Mas, tudo bem, todos nós te perdoamos só por ser fofo. Mas só.

:|

Lucas Borlini
Veterano
# mai/11
· votar


Também sou o matador, mas achei meio sem sentido a parte do ''acabaria se sacrificando para salvar a criança inocente ou cachorrinho bonitinho do grupo. '' sendo que na pergunta que cita o animal de estimação eu pensei ''ele que morra''.

Lucas Borlini
Veterano
# mai/11
· votar


AnaClara
Os seus olhos grandes e seu jeitinho meigo te garantiram a sobrevivência.

Não é muito assim não.
Nas histórias que eu lembro a moça bonitinha sempre morre.

AnaClara
Veterano
# mai/11
· votar


Lucas Borlini
Mas o zumbi se apaixonaria e nao me mataria, e faria alguma poçao pra virar gente de novo, e ele seria um principe (muito rico por sinal) e a gente se casaria e viveria feliz para sempre

:D

Kaíque
Veterano
# mai/11
· votar


que teste fulero, sério

Chespirito
Veterano
# mai/11
· votar


Sou inocente.

AnaClara
Veterano
# mai/11
· votar


Kaíque
Que velho que reclama de tudo. Serio

Pesadelo
Veterano
# mai/11
· votar


AnaClara
Não, o zumbi te mataria mesmo. Afinal, o p*u dele já deve ter apodrecido e caído.

Simonhead
Veterano
# mai/11
· votar


Kaíque

Zumbis são criaturas fuleiras - então empata!

AnaClara
Veterano
# mai/11
· votar


Pesadelo
A poçao consertaria isso tambem.


Nao destroi a minha historia

>;(

Cavaleiro
Veterano
# mai/11
· votar


Só aprender a esquiva com a faca, uma metralhadora giratória com vários clips e ervas para misturar que tá tudo certo, foda é o nemesis.

Dav_Ness
Veterano
# mai/11
· votar


Você é Matador

Destruição. Você vê o Apocalipse Zumbi uma grande oportunidade de causar o caos e destruir coisas. O que é muito bom para se sobreviver em um mundo tomado por mortos-vivos! Você não tem medo de matar aquela sua vizinha querida caso ela tenha sido mordida e, ainda por cima, anda sempre muito bem armado. Pena que, apesar da fama de durão, você é, na verdade, uma manteiga derretida que acabaria se sacrificando para salvar a criança inocente ou cachorrinho bonitinho do grupo.

Lucas Borlini
Veterano
# mai/11
· votar


Cavaleiro
e ervas para misturar

Tu vai chamar o zumbi pra fumar um com você ou você já ta tão doidão de erva que ta vendo zumbis?

Cavaleiro
Veterano
# mai/11
· votar


Destruição. Você vê o Apocalipse Zumbi uma grande oportunidade de causar o caos e destruir coisas. O que é muito bom para se sobreviver em um mundo tomado por mortos-vivos! Você não tem medo de matar aquela sua vizinha querida caso ela tenha sido mordida e, ainda por cima, anda sempre muito bem armado. Pena que, apesar da fama de durão, você é, na verdade, uma manteiga derretida que acabaria se sacrificando para salvar a criança inocente ou cachorrinho bonitinho do grupo.

Não seria uma má idéia e na pior das hipóteses uma morte honrosa, que venham os zumbis.

Cavaleiro
Veterano
# mai/11
· votar


Lucas Borlini

Sei lá, aprendi com o Resident Evil.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Você sobreviveria a um ataque zumbi?