Autor |
Mensagem |
Pesadelo Veterano |
# mai/11
Pra quem curte zumbis, aqui tem um teste pra saber se você sobreviveria a um ataque zumbi.
Meu resultado foi:
"Você é Matador Destruição. Você vê o Apocalipse Zumbi uma grande oportunidade de causar o caos e destruir coisas. O que é muito bom para se sobreviver em um mundo tomado por mortos-vivos! Você não tem medo de matar aquela sua vizinha querida caso ela tenha sido mordida e, ainda por cima, anda sempre muito bem armado. Pena que, apesar da fama de durão, você é, na verdade, uma manteiga derretida que acabaria se sacrificando para salvar a criança inocente ou cachorrinho bonitinho do grupo."
|
Murillo Wendel Veterano |
# mai/11
· votar
Certamente eu comeria antes. Não vou deixar ninguém me comer.
|
Arcanjo Lúcifer Veterano |
# mai/11
· votar
Você é Mocinho Todos nós admiramos as suas boas intenções, mas, meu amigo, você é um banana. Você tem espírito de liderança e um grande carisma, o que faz com que as pessoas confiem em você. Mas, se não existissem pessoas que fizessem o trabalho pesado por você, dificilmente você sobreviveria. No entanto, se estivéssemos em um filme, você sairia ileso e ainda por cima faturaria a gata da vez.
Pra que mais?
|
Trololo Veterano |
# mai/11
· votar
Também sou matador, mas não morreria pela criança inocente
|
renansena777 Veterano |
# mai/11
· votar
haha eu çol matador!!!11111
|
Pesadelo Veterano |
# mai/11
· votar
renansena777 haha eu çol matador!!!11111 De fato, acabastes de matar a língua portuguesa.
|
Xeper Veterano |
# mai/11
· votar
Arcanjo Lúcifer
Você é Mocinho
Cumo açim????
|
dibass Veterano |
# mai/11
· votar
Você é Mocinho Todos nós admiramos as suas boas intenções, mas, meu amigo, você é um banana. Você tem espírito de liderança e um grande carisma, o que faz com que as pessoas confiem em você. Mas, se não existissem pessoas que fizessem o trabalho pesado por você, dificilmente você sobreviveria. No entanto, se estivéssemos em um filme, você sairia ileso e ainda por cima faturaria a gata da vez.
Rá, vou morrer mas pelo menos tenho as ******.
fuck yea
|
Guitar_Gafanhoto Veterano |
# mai/11
· votar
resultado: Você é mocinho!
|
mateussch Veterano |
# mai/11
· votar
apocalipses zumbis não existem.
|
Kaíque Veterano |
# mai/11
· votar
matadô açaçino
|
Vick Vaporub Veterano |
# mai/11 · Editado por: Vick Vaporub
· votar
Sou PhD em zumbis e declaro esse teste uma furada.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# mai/11
· votar
Sou matador!
Mas eu não salvaria nenhuma criança e estaria pouco me lixando pra cães e animais na rua.
|
Pesadelo Veterano |
# mai/11
· votar
Sou matador!
Mas eu não salvaria nenhuma criança, só os animais.
|
Simonhead Veterano |
# mai/11 · Editado por: Simonhead
· votar
Conforme esperado!
Você é Matador
Destruição. Você vê o Apocalipse Zumbi uma grande oportunidade de causar o caos e destruir coisas. O que é muito bom para se sobreviver em um mundo tomado por mortos-vivos! Você não tem medo de matar aquela sua vizinha querida caso ela tenha sido mordida e, ainda por cima, anda sempre muito bem armado.
|
AnaClara Veterano |
# mai/11
· votar
Você é Inocente Os seus olhos grandes e seu jeitinho meigo te garantiram a sobrevivência. E você nem se importa com isso. Está sempre dependendo de alguém para se proteger e nunca ajuda em nada quando o assunto é trabalho pesado. Mas, tudo bem, todos nós te perdoamos só por ser fofo. Mas só.
:|
|
Lucas Borlini Veterano |
# mai/11
· votar
Também sou o matador, mas achei meio sem sentido a parte do ''acabaria se sacrificando para salvar a criança inocente ou cachorrinho bonitinho do grupo. '' sendo que na pergunta que cita o animal de estimação eu pensei ''ele que morra''.
|
Lucas Borlini Veterano |
# mai/11
· votar
AnaClara Os seus olhos grandes e seu jeitinho meigo te garantiram a sobrevivência.
Não é muito assim não. Nas histórias que eu lembro a moça bonitinha sempre morre.
|
AnaClara Veterano |
# mai/11
· votar
Lucas Borlini Mas o zumbi se apaixonaria e nao me mataria, e faria alguma poçao pra virar gente de novo, e ele seria um principe (muito rico por sinal) e a gente se casaria e viveria feliz para sempre
:D
|
Kaíque Veterano |
# mai/11
· votar
que teste fulero, sério
|
Chespirito Veterano |
# mai/11
· votar
Sou inocente.
|
AnaClara Veterano |
# mai/11
· votar
Kaíque Que velho que reclama de tudo. Serio
|
Pesadelo Veterano |
# mai/11
· votar
AnaClara Não, o zumbi te mataria mesmo. Afinal, o p*u dele já deve ter apodrecido e caído.
|
Simonhead Veterano |
# mai/11
· votar
Kaíque
Zumbis são criaturas fuleiras - então empata!
|
AnaClara Veterano |
# mai/11
· votar
Pesadelo A poçao consertaria isso tambem.
Nao destroi a minha historia
>;(
|
Cavaleiro Veterano |
# mai/11
· votar
Só aprender a esquiva com a faca, uma metralhadora giratória com vários clips e ervas para misturar que tá tudo certo, foda é o nemesis.
|
Dav_Ness Veterano |
# mai/11
· votar
Você é Matador
Destruição. Você vê o Apocalipse Zumbi uma grande oportunidade de causar o caos e destruir coisas. O que é muito bom para se sobreviver em um mundo tomado por mortos-vivos! Você não tem medo de matar aquela sua vizinha querida caso ela tenha sido mordida e, ainda por cima, anda sempre muito bem armado. Pena que, apesar da fama de durão, você é, na verdade, uma manteiga derretida que acabaria se sacrificando para salvar a criança inocente ou cachorrinho bonitinho do grupo.
|
Lucas Borlini Veterano |
# mai/11
· votar
Cavaleiro e ervas para misturar
Tu vai chamar o zumbi pra fumar um com você ou você já ta tão doidão de erva que ta vendo zumbis?
|
Cavaleiro Veterano |
# mai/11
· votar
Destruição. Você vê o Apocalipse Zumbi uma grande oportunidade de causar o caos e destruir coisas. O que é muito bom para se sobreviver em um mundo tomado por mortos-vivos! Você não tem medo de matar aquela sua vizinha querida caso ela tenha sido mordida e, ainda por cima, anda sempre muito bem armado. Pena que, apesar da fama de durão, você é, na verdade, uma manteiga derretida que acabaria se sacrificando para salvar a criança inocente ou cachorrinho bonitinho do grupo.
Não seria uma má idéia e na pior das hipóteses uma morte honrosa, que venham os zumbis.
|
Cavaleiro Veterano |
# mai/11
· votar
Lucas Borlini
Sei lá, aprendi com o Resident Evil.
|