Ed Motta ofende mulheres e músicos e cria polêmica no Facebook

Autor Mensagem
KaTy
Miss Simpatia 2012
# mai/11
· votar


Ficar ofendido com piadas é o cumulo da imbecilidade
O que ele fez não foi piada.

Codinome Jones
Veterano
# mai/11
· votar


KaTy
Me referia ao causo do Danilo Gentili

Gaiteiro15
Veterano
# mai/11 · Editado por: Gaiteiro15
· votar


Ed Rules, um dos mais competentes do país, mas esta aí foi FAIL.
Tudo bem que ele poderia estar naquele momento Axl Rose, mas aí exagerou.

I hope it be the last time...

wild.man
Veterano
# mai/11
· votar


Há tempos esse cara não vê o próprio bilau. Deem um desconto pra ele.

JulianaJenner
Veterano
# mai/11
· votar


Ele esta no direito dele, e vai pagar um preço por isso.

erickx
Veterano
# mai/11 · Editado por: erickx
· votar


OOO MINIINO LINDOOoo

Rafa-Ban
Veterano
# mai/11
· votar


Do jeito que é gordo,o coração deve tar nas últimas,por isso deve ter falado tudo que realmente pensa antes de empacotar,ou então temos um novo jedi na arte do trollin'

Zep Rose
Veterano
# mai/11
· votar


Além disso o cantor chamou de "feios" gente não proveniente do Sul do país.

Afinal de contas ele é um gato né =p

Sniper
Veterano
# mai/11
· votar




2:24

Gus79
Veterano
# mai/11
· votar


Rá!

O gordo só disse o que todo mundo pensa, mas ninguém tem coragem de falar!

XDDD

kafka à beira-mar
Membro Novato
# mar/22 · Editado por: kafka à beira-mar
· votar


Pô, gosto muito das músicas do Ed Motta. Os álbuns dele entram fácil na minha estante de preferidos. É um musicista com todas as qualidades que a palavra carrega.
Mas o cara entrou num personagem ridículo. Não sei se é crise de meia idade, se é algum transtorno que ele tá passando, mas pqp. Não é de hoje que ele se comporta como um verdadeiro mala, muitas vezes desrespeitando artistas consagrados no cenário musical brasileiro.

Descobri que ele tem um canal no youtube, chamado "Cortes do Ed". O cara parece que descobriu ontem o recurso das "lives" e tá tentando engajar lá, mas de um jeito meio forçado...

brunohardrocker
Veterano
# mar/22
· votar


Ed Motta é o maior pão duro da música.
Vai contratar baixista, percussionista, saxofonista, não fica fazendo tudo com a boca não.

JJJ
Veterano
# mar/22 · Editado por: JJJ
· votar


kafka à beira-mar
O cara parece que descobriu ontem o recurso das "lives" e tá tentando engajar lá, mas de um jeito meio forçado...

Sejamos justos: não foi só o Ed Motta... Durante a pandemia teve uma enxurrada de artistas que nunca deram a menor pelota pro youtube, mas, de repente, sem palcos, sem plateia... resolveram pagar de youtubers... Fica meio forçado mesmo, naturalmente.

Lelo Mig
Membro
# mar/22 · Editado por: Lelo Mig
· votar


Tô nem aí.

Posso respeitá-lo como artista, é talentoso, conhece o assunto, têm um ouvido e musicalidade incrível. Fora isso, a vida toda foi um puta de um arrogante, só fala bosta e é bastante agressivo nas palavras.

Ed Motta faz aquele tipo de pessoa que diz "eu falo tudo que penso"; e quase todo mundo que conheci que fala tudo que pensa é um bosta.

Provavelmente essa fala, sempre crítica, agressiva e apimentada é a forma que encontrou prá lidar com seus próprios complexos.

Wanton
Veterano
# mar/22
· votar


É uma mistura de personalidade de artista com personalidade de elite financeira: 50% boemia, 50% afetação. Tem hora que eu simpatizo, tem hora que dá vontade de descer a porrada. É uma existência válida, mas está longe de ser um modelo de conduta.

Lelo Mig
Membro
# mar/22
· votar


Wanton

"Tem hora que eu simpatizo, tem hora que dá vontade de descer a porrada."

É bem por aí.

ProgVacas
Membro Novato
# mar/22
· votar


Pô, musicista é adjetivo de dois gêneros.

Descobri agora.

makumbator
Moderador
# mar/22
· votar


Wanton

Eu acho ele engraçado. Estou vendo vários cortes hilários das lives.

ProgVacas

Use musicistx pra não correr o risco de ser cancelado pela galera da lacração.

kafka à beira-mar
Membro Novato
# mar/22
· votar


JJJ

Pô, é verdade. Mas os caras ao menos faziam um show ao vivo transmitido pra o youtube. O cara tá lá comendo caviar e ensinando a galera a como tomar champanhe numa taça enquanto esculacha todo mundo hauhauahuah

makumbator

Algumas coisas eu até acho engraçadas, mas é algo muito mais próximo da comiseração do q do humor em si.

Sei lá, deve ser um tipo de humor peculiar. Não faz muito meu tipo, talvez pq eu não sou chegado em humor mesmo. Não me interesso por vídeos de react, stand up, esquetes de programas humorísticos e outras coisas relacionadas a comédia. Sou um cara bem quadrado.

makumbator
Moderador
# mar/22
· votar


kafka à beira-mar
interesso por vídeos de react

vídeo de react também não gosto. Claro que tem coisas que o Ed Motta fala que são ofensivas pra algumas pessoas, mas o esnobismo dele é tão intenso que chega a ser engraçado. O lance dele reclamar do cara que grava de bermuda, entrar em parafuso por causa de borda de pizza recheada de catupiry, manter uma cruzada contra o baixo de 5 cordas ativo, e outras, é hilário.

Tem um corte que é ele comentando da passagem de som de bateria que é muito verdadeiro (de ter técnico de áudio que estraga o som do artista e quer impor a estética dele ao invés de respeitar a sonoridade do contratante).

Mas mesmo nesses momentos ele exagera pra cacete, mas daí que vem o humor dele (o fato de ser ranzinza, exagerado e chato). E nesse corte em especial é hilário ver ele imitando o som das peças da bateria com e sem a compressão monstra que o técnico aplica! Tem um fundinho de verdade ali, mesmo envolto em um exagero absurdo.

foca2
Membro Novato
# mar/22
· votar


makumbator

vídeo de react também não gosto. Claro que tem coisas que o Ed Motta fala que são ofensivas pra algumas pessoas, mas o esnobismo dele é tão intenso que chega a ser engraçado. O lance dele reclamar do cara que grava de bermuda, entrar em parafuso por causa de borda de pizza recheada de catupiry, manter uma cruzada contra o baixo de 5 cordas ativo, e outras, é hilário.

Tem um corte que é ele comentando da passagem de som de bateria que é muito verdadeiro (de ter técnico de áudio que estraga o som do artista e quer impor a estética dele ao invés de respeitar a sonoridade do contratante).






Mto bom hahaha. Curtindo como ele usa analogias de comida (catchup/azeite/catupiry) pra falar de música, as duas coisas que ele mais curte. Mas ainda não sei se é humor involuntário.

JJJ
Veterano
# mar/22
· votar


Quanto a requeijão na pizza e baixo de mais de 4 cordas, sou obrigado a concordar com ele... Essas são coisas abomináveis mesmo.

ProgVacas
Membro Novato
# mar/22 · Editado por: ProgVacas
· votar


Uso o si para fazer o mi. Para mim não serve pra grandes coisas.

Drinho
Veterano
# mar/22 · Editado por: Drinho
· votar


kkkkk mto loko o Ed Motta, sobre música ele manja mto, foda foi quando ele zoou os brasileiros lá, tomou uma lacrada...

https://veja.abril.com.br/cultura/ed-motta-causa-revolta-xingando-mulh eres-e-cantores-da-mpb-no-facebook/

Lelo Mig
Membro
# mar/22
· votar




renatocaster
Moderador
# mar/22
· votar


Lelo Mig

Arregou.

Black Fire
Gato OT 2011
# mar/22
· votar


Ed Motta, o adolescente de 80 anos.

makumbator
Moderador
# mar/22
· votar


renatocaster

Arregou totalmente. Daqui a pouco ele vai fazer um disco de drum n bass com John Patitucci no baixo de 6 cordas e fazer o lançamento do álbum na pizza Hut. Ah, e o som vai sair apenas por subwoofers.

Viciado em Guarana
Veterano
# mar/22
· votar


Maluco mistura antidepressivo com vinho dá nisso aí.

JJJ
Veterano
# mar/22 · Editado por: JJJ
· votar


Lelo Mig

Ele tem uma bagagem musical enorme, mas acho que ainda não conhece um plugin de noise reduction... hehehe

E acho que a sintonia da Fluminense era 98, não 94.9...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Ed Motta ofende mulheres e músicos e cria polêmica no Facebook