Ed Motta ofende mulheres e músicos e cria polêmica no Facebook

Autor Mensagem
seek n destroy
Veterano
# mai/11


Além disso o cantor chamou de "feios" gente não proveniente do Sul do país.

Para usar um termo em voga nos últimos dias, o foco de Ed Motta desde quarta-feira, 11, é a "gente diferenciada". O cantor, lembrado por alguns hits que emplacou nos anos 1980 e 1990, fez de seu perfil no Facebook uma verdadeira metralhadora giratória.

"[Estou] em Curitiba, lugar civilizado, graças a Deus. O Sul do Brasil, como é bom, tem dignidade isso aqui. Frutas vermelhas, clima frio, gente bonita. Sim porque ooo povo feio o brasileiro, (risos). Em avião, dá vontade chorar (risos). Mas chega no Sul ou SP gente bonita compondo o ambiance (risos)", escreveu.

Em outro post, fez a equação: "Mulher feia tem que ser mega competente (risos). Se não, é Paula Toller nas cabeças (risos). Linda, burra e sem talento". E depois: "Mulher feia tem que cantar igual Sarah Vaughn, se não eu não tenho tempo hahaha!".

Um internauta reagiu indignado aos comentários: "E tu bonitão? A cultura chata que tu vive, a grosseria que emergiu destes dois infelizes comentários, também não és um arquétipo de beleza".

Motta respondeu rapidamente: "Ô, xará, aprende comigo que é o máximo que você, mortal medíocre, pode fazer. Eu estou num plano superior, te respondi só porque tens o meu nome, mané. Essa porra é um lixo e eu tenho pena de ignorantes como você... Brasileiros... A cultura que eu vivo é a CULTURA superior. Melhor que a maioria, 'ya know' [sabe]?"

Além de Toller, vocalista da banda Kid Abelha, Ed Motta atacou Caetano Veloso, Lenine, Daniela Mercury, Chico César e vários artistas da nova geração, como a cantora Tulipa Ruiz, o compositor Romulo Fróes e a banda Hurtmold, que acompanha Marcelo Camelo em shows e discos.

"Coisa horrível, o ser humano deu errado demais", disse no post do Hurtmold. Um amigo pergunta: "Qualquer um pode se expressar?". Motta rebate: "Liberdade de expressão. Nego entendeu errado, eu sou a favor da censura, hahaha!"

Procurado pela Folha, Motta afirmou que não sabia que seu perfil no Facebook estava aberto ao público. Disse que eram apenas "brincadeiras com os amigos", "sacanagem".

"Reconheço que fiz comentários infelizes, como isso das mulheres feias. Mas todas as pessoas fazem isso nos bares, em casa", disse.
Fonte

Excel Lion
Veterano
# mai/11
· votar


Devia ter tomado altos porres, tá certo ele, se eu fosse uma sub-celebridade como ele que não tem marcação tão cerrada nem muito compromisso com o público em geral, eu também encheria a cara e sairia trollando tudo.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# mai/11
· votar


Eu só quero a coleção de discos de vinil dele. De resto, quero que ele se dane. =]

Kaíque
Veterano
# mai/11
· votar


huahuahua o gordo escroto abriu a boca, o só

QUARESMA
Veterano
# mai/11
· votar


ba bi du bi bi da bida ra darara tum darara taratotararari roro

QUARESMA
Veterano
# mai/11
· votar


^
^
Ele faz isso em todas as musicas

tncv
Veterano
# mai/11
· votar


Além disso o cantor chamou de "feios" gente não proveniente do Sul do país.

é só ligar na conferencia do OT que tá certo.

bem que, aquela amiga da Debis acaba com tudo que ele disse.

Kobberminer
Veterano
# mai/11
· votar


"Reconheço que fiz comentários infelizes, como isso das mulheres feias. Mas todas as pessoas fazem isso nos bares, em casa", disse.

close topic

brunohardrocker
Veterano
# mai/11
· votar


haha

Deu a louca no cara.

Mas não se deve falar mal da Paula Toller nem de brincadeira.

Lúthien Tasardur
Veterano
# mai/11
· votar


QUARESMA
SHUAHAUHAUAHUAHUA

feio é ele, escrotão

brunohardrocker
Veterano
# mai/11
· votar


Mas ele não consegue roubar a fama do Bolsonaro. Ele já é last week.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# mai/11
· votar


Ele se formou com honras na escola de Trollagem.

Ken Himura
Veterano
# mai/11
· votar


HAHAHA ISSO AÊ! XINGA ESSAS PORRA TUDO!

hahahaha! Deu a louca no cara.

ghostbastard
Veterano
# mai/11
· votar


Motta afirmou que não sabia que seu perfil no Facebook estava aberto ao público



HAUAHAUAHAUA

fico imaginando quando descobriu:

http://i733.photobucket.com/albums/ww337/perspective32-0/rage.jpg

brunohardrocker
Veterano
# mai/11
· votar


Depois de piada sobre judeus, Danilo Gentili vai à Confederação Israelita

http://www.correio24horas.com.br/noticias/detalhes/detalhes-2/artigo/d epois-de-piada-sobre-judeus-danilo-gentili-vai-a-confederacao-israelit a/

"Entendo os velhos de Higienópolis temerem o metrô. A última vez que eles chegaram perto de um vagão foram parar em Auschwitz", escreveu Danilo Gentili. A frase provocou críticas o que fez com que o humorista apagasse o 'post' e desculpasse. As informações são do Ego.

DrStrangelove
Veterano
# mai/11
· votar


Fico ofendido com gente que se ofende.

QUARESMA
Veterano
# mai/11
· votar


Até gosto de algumas musicas dele ...

Se não, é Paula Toller nas cabeças (risos). Linda, burra e sem talento"

Mas falar uma merda dessas pqp, só porque não come ninguem...

Excel Lion
Veterano
# mai/11
· votar


"Entendo os velhos de Higienópolis temerem o metrô. A última vez que eles chegaram perto de um vagão foram parar em Auschwitz", escreveu Danilo Gentili. A frase provocou críticas o que fez com que o humorista apagasse o 'post' e desculpasse. As informações são do Ego.


Haha caralho, entrou de sola!


Pô, faço faculdade em Higienópolis. Se botar um metro ali fode tudo, acho que nem vira não.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# mai/11
· votar


Eu crente que era Higienópolis no Rio de Janeiro =P

_Dio
Veterano
# mai/11
· votar


quem nasce pra ed motta nunca vai chegar a Tim Maia

brunohardrocker
Veterano
# mai/11
· votar


Isso que o tio dele era todo metido a liberal.

thebassx
Veterano
# mai/11
· votar


o gordão funkeiro tinha cheirado hohohoho

thebassx
Veterano
# mai/11
· votar


funkeiro de black music ok... mas vcs nao devem saber pq nao vivem a cultura superior, assim como eu.

thebassx
Veterano
# mai/11
· votar


paula toller é um charme só =)) amo ela <3

paulinho pc
Veterano
# mai/11
· votar


brunohardrocker
Isso que o tio dele era todo metido a liberal.


É verdade.
Tim Maia fazia isso:

ba bi du bi bi da bida ra darara tum darara taratotararari roro


Além de:

Anhuuugastluuuuuu...ráu...ráurrau!

O Ed Motta tem talento,inegável isso,porém falta nele o carisma que o tio teve em vida,e cantar pra todas as tribos,não somente a uma como faz.
O que o cara disse é apenas a opinião dele,como nós temos as nossas,porém ele foi infeliz em abrir a todos.
Tem um baterista aqui na minha cidade que toca com uma dupla sertaneja de mediano sucesso,e já tocou com Ed Motta algumas vezes. Ele me disse que o Ed Motta é um dos famosos que melhor paga seus músicos.

seek n destroy
Veterano
# mai/11
· votar


Die Kunst der Fuge
Ele se formou com honras na escola de Trollagem.



Ele se formou no Instituto Paula Troller

Minow
Veterano
# mai/11
· votar


Achei que todo mundo já soubesse que o Ed Motta é um imbecil. Além do mais é ignorante também, fala mal da musica brasileira e lambe saco de gringo. Ele é o típico brasileiro com síndrome de vira-lata.

Sheev
Veterano
# mai/11
· votar


Que paia!

Já sei em quem jogar uma garrafinha de água no Rock In Rio.

pulgadopc
Veterano
# mai/11
· votar


e ele acha que é gostosão???

Codinome Jones
Veterano
# mai/11
· votar


Fico ofendido com gente que se ofende

eu também.

Ficar ofendido com piadas é o cumulo da imbecilidade. E contra argumentar dizendo :" queria ver se fosse com voce, se falassem da sua mae.."

Pra puta que paril

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Ed Motta ofende mulheres e músicos e cria polêmica no Facebook