Imprensa americana chama de "Jogos Mortais" os eventos da Copa e Olimpíadas no Rio

Autor Mensagem
seek n destroy
Veterano
# mai/11 · Editado por: seek n destroy


A matéria in-loco:

http://sports.espn.go.com/espn/eticket/story?page=110510/Rio


--
não coube o título. algum moderador teria a boa vontade de abreviar e deixar só "Rio" pra caber lá ?

Die Kunst der Fuge
Veterano
# mai/11
· votar


Imprensa americana chama de "Jogos Mortais" os eventos da Copa e Olimpíadas no Rio de Jane


Mensagem racista embutida!!

QUARESMA
Veterano
# mai/11
· votar


Imprensa americana chama de "Jogos Mortais"

Pelo menos não é Tropa de Ouro

mvrasseli
Veterano
# mai/11
· votar


seek n destroy
Pelo menos não vai ter ninguém "pedindo pra sair", depois de ler esse artigo nenhum gringo vai ter coragem de vir ao Brasil.

Excel Lion
Veterano
# mai/11
· votar


Esse Rio da Jane é grande?

Zandor
Veterano
# mai/11
· votar


Aì a novela da globo vai resolver polemizar isso e vai mostrar uma cena em que algum personagem secundário na trama veio, sei lá, da europa pra assistir a copa no Rio de Janeiro e ele tá bem lá na praia e passa aquele monte de molequinho de pele escura roubando tudo (fazendo "arrastão") aí de trilha sonora o diretor resolve botar um samba ou coisa parecida, daí acaba e o europeu perdeu várias coisas e ele encontra uma outra personagem e fala com sotaque qualquer coisa pra ela, de bom humor apesar da perca. E aí tem maquela coisa que aparece a cara da pessoa que ta ouvindo fazendo alguma expressão facial e começa a propaganda e tem o locutor das propagandas dizendo alguma coisa sobre algum outro programa da globo. Daí tem aquela vinheta do jo soares e ele fala que vai receber não sei quem.

QUARESMA
Veterano
# mai/11
· votar


auhaauhahuauhahua wtf? ^

fgr
Veterano
# mai/11
· votar


O foda é que apesar de manipularem algumas informações, não tem mentira alí.

J. S. Coltrane
Veterano
# mai/11
· votar


turistas ingleses mortos em copacabana, por engano


/caretano_velhoso

Chespirito
Veterano
# mai/11
· votar


Novidade...

Xeper
Veterano
# mai/11
· votar


Imprensa americana chama de "Jogos Mortais" os eventos da Copa e Olimpíadas no Rio

Tao sertos
flw

marcosshrp
Veterano
# mai/11
· votar


Xeper
Tao sertos

vim postar isso tb.. e isso:

sertos
sertos
sertos
sertos
sertos
sertos
sertos
sertos
sertos
sertos
sertos
sertos
sertos
sertos

JulianaJenner
Veterano
# mai/11
· votar


Acho que o pessoal ja não ve o RJ como a 'cidade maravilhosa'.

Se bem que os noticiarios e filmes ajudaram bastante.

Dav_Ness
Veterano
# mai/11
· votar


Mimimi pq perderam as olimpiadas para o Rio, falam alguma verdade no texto, mas como toda imprensa, exageram pra caramba

pedirmaiscedo
Veterano
# mai/11
· votar


JulianaJenner

Acho que o pessoal ja não ve o RJ como a 'cidade maravilhosa'.

Maravilhosa em que?!
Ah, sim! Nos únicos pontos turístico exibidos constantemente nas novelas como uma lavagem cerebral feita pela Globo.

seek n destroy
Veterano
# mai/11
· votar


falem o que quiserem "mimimi e o caralho a quatro", mas não tem mentira nenhuma ali. um lugar onde bandidos derrubam helicópteros não inspira segurança nenhuma. muito pelo contrário.

Maximun-EGS 216
Veterano
# mai/11
· votar


Xeper
POrraa tem certeza que ta "serto"???

ghostbastard
Veterano
# mai/11
· votar


Maximun-EGS 216


como pode né? o cara escrever errado assim...

JulianaJenner
Veterano
# mai/11
· votar


pedirmaiscedo

O RJ tem esse titulo por causa dos pontos turístico mesmo. Mas beleza pode ser encontrada em todo o pais... até mesmo na selva de pedra, onde eu vivo.

Estamos no momento que nem mesmo as novelas podem esconder a realidade do RJ.

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# mai/11
· votar


Sou só eu que acho que os norte-americanos estão com "ciuminho" da gente porque conseguimos ter dois grandes eventos (Copa e Olimpiadas) seguidos, e em ambos eles tentaram participar?

Dav_Ness
Veterano
# mai/11
· votar


[M]@a.[K]!ller

É isso mesmo que você disse cara, só agora que eles tentam mostrar esse lado, justo agora que está diminuindo. Já esteve muito pior. Puro ciúme por ter perdido para um país de terceiro mundo =)

paulinho pc
Veterano
# mai/11
· votar


vamos bater palmas a nossa ignorância.

qew
Veterano
# mai/11
· votar


"Vamos celebrar a estupidez humana
a estupidez de todas as nações"

\m/

paulinho pc
Veterano
# mai/11
· votar


"nosso país e sua corja de assassinos,
covardes,estupradores e ladrões"

\m/

Die Kunst der Fuge
Veterano
# mai/11 · Editado por: Die Kunst der Fuge
· votar


Adogo quem se baseia em exceções pra generalizar.

Todo dia eu ando no Rio olhando pra cima, com medo de cair um helicóptero em cima de mim, e no busão eu vou deitado no chão pra evitar os tiros, pois são coisas frequentes e banais aqui em todo o Rio de Janeiro.

Kobberminer
Veterano
# mai/11
· votar


um lugar onde bandidos derrubam helicópteros não inspira segurança nenhuma. muito pelo contrário.

(2)

Só tem dois lugares no mundo em que acontece isso. Em guerras e no Brasil.

Dav_Ness
Veterano
# mai/11
· votar


Die Kunst der Fuge

Pois é cara, em todos os lugares que morei, o Rio é o que eu ando mais tranquilo, assaltado 3 vezes na Bahia, quando ia em São Paulo, via assaltos no transito, carros sendo roubados. No Rio nada disso.

O legal é falar sem conhecer e acreditar no sensacionalismo da imprensa =)

Kobberminer
Veterano
# mai/11 · Editado por: Kobberminer
· votar


Die Kunst der Fuge
Dav_Ness

Acontece que voces dois são meros cidadãos pacatos, trabalhadores (ou não) que tem uma vida comum e normal, e não atletas super-profissionais que vem do mundo inteiro para competirem e representarem seus países de origem no maior evento esportivo do planeta.

Espero que tenham entendido agora ;)

The Man Who Sold The World
Veterano
# mai/11
· votar


[M]@a.[K]!ller
cara a meu ver eh um pouco dos 2...
pode ser inveja de termos 2 eventos seguidos, mas eles vao achar engraçado o fiasco que vai ser tanto a copa do mundo, quanto as olimpiadas.
pq o brasil num tem a minima estrutura para receber esses eventos... é so ver o caos que acontece todo fim de ano nos aeroportos, os crimes, assassinatos que só acontece no brasil...
vai ser engraçado, vcs vao ver. o brasil vai cair do salto que "acha" que esta...
ficam mentindo enganando a populaçao dizendo que esta tudo bem, mas quando o mundo ver a m#&#@ que o brasil ta se afundando ae vamos ver...
entao os eua nao estao errados, ou vc vai dizer que eles estao mentindo???

Dav_Ness
Veterano
# mai/11
· votar


Kobberminer

Entendi o que você quer dizer cara, concordo. Mas você também já percebeu que só os norte-americanos estão fazendo essa chiadeira? Eu como lider de uma nação ficaria com muito mais medo de mandar para uma nação que vive com o medo de ataques terroristas e constantes ameaças do mesmo.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Imprensa americana chama de "Jogos Mortais" os eventos da Copa e Olimpíadas no Rio