E se do nada, você descobrisse

Autor Mensagem
Loola
Veterano
# mai/11 · Editado por: Loola


Que seus pais que te criaram desde bebê não são teus pais biológicos? (ou só pai ou só mãe, ou os dois, tantofas)

Qual seria tua reação?
Iria querer conhecer os biológicos?


Coisa tensa, passei por isso e sei como é...

Loola
Veterano
# mai/11
· votar


Pai e mãe é aquele que cria, eu sei.

Xeper
Veterano
# mai/11
· votar


E se do nada, você descobrisse
Loola

Ta gravida?
/nemli

Loola
Veterano
# mai/11
· votar


Xeper
Então por favor, leia.

Thiago Teixeira
Veterano
# mai/11
· votar


Talvez eu fose querer conhecer os meus pais biológicos.
Mas não iria querer criar intimidade nem saber o porque deles me largarem.

The Fixer
Veterano
# mai/11
· votar


Iria querer conhecer os biológicos?

Acho que não.

Dav_Ness
Veterano
# mai/11
· votar


Eu iria querer conhecer e tentar saber o porque de não me criarem, mas meus pais continuariam sendo os adotivos

tncv
Veterano
# mai/11
· votar


eu sei desde mulequin.

no começo é foda, mas depois é de boa.

tncv
Veterano
# mai/11
· votar


e vontade de conhecer os biologicos nunca tive

faith_girl
Veterano
# mai/11
· votar


depende do motivo pelo qual isso n foi revelado.

Loola
q tenso =/

Arcanjo Lúcifer
Veterano
# mai/11
· votar


Iria querer saber quem são, sem encontrá-los.

Se fossem cheios de dinheiro iria mover processo e tentar arrancar o máximo de dinheiro deles, pra ajudar a manter a mim e meus verdadeiros pais (os que me criaram).

Se não fossem, deixa pra lá. E em ambos os casos não demonstraria e nem sentiri afeto familiar nenhum e não iria querer conhecê-los pessoalmente.

Isso é o que eu ACHO que faria, agora, pensando, sem estar na situação.

Loola
Veterano
# mai/11
· votar


tncv
Idem, soube da história com 8 anos, e nunca quis conhecer. Quando soube que tinha um irmão (deficiente) já com 20 anos eu fui, não me arrependi. Ganhei um irmão (que eu amooooo) e um amigo.

Xeper
Veterano
# mai/11
· votar


Loola

Então por favor, leia.

Roger!

Qual seria tua reação?

Com certeza iria cobrar o motivo de não terem me contado antes (msm sabendo a resposta) e iria querer que me contasse como fui parar lá. Acho que não teria crises emo do tipo: "Çol adotado, ki mundo cruel, vol si mataaaaa!", mas o choque inicial seria obvio

Iria querer conhecer os biológicos?

Provavelmente não, não sou o tipo da pessoa que fica remoendo o passado... aconteceu, aconteceu e bola pra frente

tncv
Veterano
# mai/11
· votar


Loola
eu tava de brinks.


mas que legal.

sempre ver o guri?

dibass
Veterano
# mai/11
· votar


...mais um motivo pra querer ir morar sozinho :D

Loola
Veterano
# mai/11
· votar


tncv
Sempre, conheço a 'família' toda, confesso que é bem estranho, mas vivo bem com isso. Minha mãe me deu apoio e tive apoio das outras pessoas. Vejo meu irmão sempre, ele tem 12 anos e é uma fofura.
Meu 'pai' acabou de me ligar pra falar que ele entrou na seleção infantil de bocha, óin.

The Fixer
Veterano
# mai/11
· votar


Se não cuidaram é porque não quiseram ou não puderam. Em todo caso, não ia atormentar mais ainda minha vida indo atrás de pessoas que não fizeram parte em nenhum momento do meu circulo social, nem do meu crescimento ou aprendizado. Se a relação é meramente biológica, ia continuar sendo biológica pra mim.

Kaíque
Veterano
# mai/11
· votar


eu nunca consigo imaginar isso, pq sou a cara dos meus pais.. e muito parecido com minha irmã.. haha

mas, bem, com certeza eu iria querer saber quem são meus pais biológicos, mas não teria interesse em conhecê-los não..

AnaClara
Veterano
# mai/11
· votar


Eu iria querer conhecer minha familia biologica só pra fazer novos amigos. Vai tambem que eu era herdeira de algum reino, né? Nunca se sabe

Kaíque
Veterano
# mai/11
· votar


A, ia querer saber o motivo também.. porque as pessoas sempre pré-julgam, teria a curiosidade de saber se foi realmente falta de condições, ou o que.

Kaíque
Veterano
# mai/11
· votar


AnaClara
de sua descendencia, seria o reino dos bobos!

rááá!

Loola
Veterano
# mai/11
· votar


Kaíque
A, ia querer saber o motivo também.. porque as pessoas sempre pré-julgam, teria a curiosidade de saber se foi realmente falta de condições, ou o que.
Sim, eu sempre soube de toda a história, mas não tinha digamos maturidade pra entender... Vai de pessoa, é complicado.

Jeehs
Gata OT 2012
# mai/11
· votar


a veio, tipo tudo depende. não sei D:

AnaClara
Veterano
# mai/11
· votar


Kaíque
¬¬

Simonhead
Veterano
# mai/11
· votar


Normal.

Iria procurar pelos pais biológicos e ver qualé a parada - tipo irmãos, laços, afetividade. E manter no meu coração a certeza de que os que me criaram fizeram o melhor por mim (reconhecimento é tudo nessa hora).

Simonhead
Veterano
# mai/11
· votar


Loola

Coisa tensa, passei por isso e sei como é...

E a vida seguiu/segue tranquila para você?

wild.man
Veterano
# mai/11
· votar


De verdade, não mudaria nada pra mim. Sei que é difícil de acreditar, mas isso de laços sanguíneos não me afeta.
No meu caso não há possibilidades de que eu seja adotado. =)

Rafa-Ban
Veterano
# mai/11
· votar


não sei...mas considerando como eu sou hoje,não me faria diferença nenhuma,quero dizer,se fui criado por outros que não meus pais biologicos,e minha relação com eles é boa,não tem porque cutucar o passado.

Mas essa é a opinião de quem não vivenciou essa situação,sentido na pele a história é outra,eu acho

fuska77
Veterano
# mai/11
· votar


Qual seria tua reação?
Derrepente, medo!

Iria querer conhecer os biológicos?
Não!

thebassx
Veterano
# mai/11
· votar


eu não quis conhecer meus pais biologicos.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a E se do nada, você descobrisse