E se do nada, você descobrisse

Autor Mensagem
Gui
Veterano
# mai/11
· votar

sei lá...tenho traços parecidos demais com dos meus pais e irmãos...acho que não rola...

Loola
Veterano
# mai/11
· votar

Simonhead
Sim, normal. Ganhei pessoas importantes na minha vida. A unica coisa é que não consigo chamar ele de pai. E nunca vou conseguir, mas ele entende isso :D

Simonhead
Veterano
# mai/11
· votar

Loola

Então está tudo beleza. O importante é você se sentir bem no final das contas! \o/

Loola
Veterano
# mai/11
· votar

Simonhead
Sim :D

Índio_DT
Veterano
# mai/11
· votar

Ahhh eu ia atras dos pais biológicos. Queria saber qual foi o motivo e tudo mais. PORÉM, não ia morar com eles nao...tou bem com meus pais de criação hehehhe

Lúthien Tasardur
Veterano
# mai/11
· votar

Eu realmente não sei, mas no caso seria grata aos meus pais (criação) por me aceitarem

paulinho pc
Veterano
# mai/11
· votar

Loola

de fato não deve ser fácil,porém eu acredito que pai e mãe,como disseram aí,é quem acolhe e dá a criação.
Sobre conhecer quem me pôs ao mundo,eu iria querer saber sim,inclusive pra entender algumas coisas.

renansena777
Veterano
# mai/11
· votar

sou preguiçoso demais, acho que ne ia ligar

erickx
Veterano
# mai/11
· votar

Sobre conhecer quem me pôs ao mundo
Eu sei quem te pos no mundo, o fred e a vilma!

Kobberminer
Veterano
# mai/11
· votar

Conheci meu pai biológico há 10 meses atrás. Sempre soube que o "cara" que me criava não era meu pai de verdade, e eu teria uma enorme dificuldade em aceitar o retorno do meu pai, 18 anos depois que eu nasci, se não fosse pelo fato do meu padrasto ser sido um alcoólotra inverterado durante minha vida e a vida da minha mãe e irmã inteira. Pra mim, por causa desse "pequeno detalhe", aceitar o meu pai biológico de volta foi quase um alívio, e arrisco ainda dizer que eu só aprendi de verdade a viver depois do divórcio da minha mãe com o meu padrasto, há 3 anos trás.

Depoimento Gugu style, mas é a verdade, rsrs

brunohardrocker
Veterano
# mai/11
· votar

Kobberminer

Que foda...

Acho que só passando pela situação pra dizer o que faria...

Simonhead
Veterano
# mai/11
· votar

Kobberminer

Pô, véi. Que barra.

Tudo tranquilo entre você e o seu pai biológico?

Kobberminer
Veterano
# mai/11
· votar

brunohardrocker

Não tenho nem como expressar em palavras... é muito difícil mesmo. Leva tempo pra superar

Só quem já teve um pai/padrasto alcoólotra sabe de verdade. O que dói as vezes é ouvir que isso é um exagero da minha parte, de gente que nunca passou por isso, não conhecem ninguém que tenha passado, e possuem uma boa família, um pai e uma mãe que brigam de vez em quando, mas que no fundo gostam de verdade um do outro. Isso é uma coisa que eu nunca tive, e agora já é tarde pra ter. Só tento preencher esse "buraco" na minha vida com outras coisas, mais alegres, e vou tocando em frente :)

Putz, até bateu uma tristeza agora. Vou beber um bocado, uHAuahUA

Kobberminer
Veterano
# mai/11
· votar

Simonhead

Ahh velho... são pequenas coisas que eu vejo e percebo agora que me deixam muito feliz MESMO em relação a ele.

Uma coisa que é banal pra muita gente, que é olhar pro pai e ver, por exemplo, que o cabelo dele é igual a seu, ou o jeito de falar, pra mim são coisas quase mágicas, huAHuaAa. Eu realmente fico feliz só de tá perto dele, de saber "das minhas origens" que, embora muita gente fale que isso só se resume a parte biológica da coisa, na verdade faz uma enorme diferença; voce ver e viver aquele momento de "espelhamento" que faz parte do desenvolvimento de qualquer criança, que no meu caso, só estou vivendo agora :)

Enfim, só quem passou/ta passando por isso pode dizer. É algo bem pessoal, que pra mim, muito felizmente, tá sendo muito agradável e recompensador

brunohardrocker
Veterano
# mai/11 · Editado por: brunohardrocker
· votar

Kobberminer

Ter pessoas alcoólatras na familia é barra pesada. Meu tio até pouco tempo atrás era alcoólatra e fumante, até que foi parar no hospital com o pulmão arrebentado. Ele conseguiu se recuperar, mas no estado que ele chegou, o médico foi bem franco em dizer: você quer continuar vivo? então não coloque mais UM cigarro nem UMA latinha de cerveja na boca.
Nem se alimentar direito e se alimentava.

possuem uma boa família, um pai e uma mãe que brigam de vez em quando, mas que no fundo gostam de verdade um do outro. Isso é uma coisa que eu nunca tive, e agora já é tarde pra ter. Só tento preencher esse "buraco" na minha vida com outras coisas, mais alegres, e vou tocando em frente :)

Faz bem.
Olha, mesmo eu tendo uma familia que permanece unida, alguns tipos de "presença" de pai e mãe na minha vida ficaram faltando, não tenho como negar isso simplesmente por amar eles. Mas o que me motiva daqui pra frente é superar essa falha e fazer o possível pra que eu não passe a mesma situação para meus futuros filhos.
Tente pensar nisso, ajuda muito a tocar barco em frente.

Simonhead
Veterano
# mai/11
· votar

Kobberminer

Pô, véi - que bonito. Mostre isso para o seu pai e acredito que o cara irá pirar. E mostre também esse amor guardado em você. Meu pai faleceu há quase 09 anos e eu sinto uma falta danada do cara - putz, meu melhor amigo disparado. Assistir F1 sem o meu velho não tem a mesma graça. Parabéns a vocês 02!

Kobberminer
Veterano
# mai/11
· votar

brunohardrocker
Ter pessoas alcoólatras na familia é barra pesada. Meu tio até pouco tempo atrás era alcoólatra e fumante, até que foi parar no hospital com o pulmão arrebentado. Ele conseguiu se recuperar, mas no estado que ele chegou, o médico foi bem franco em dizer: você quer continuar vivo? então não coloque mais UM cigarro nem UMA latinha de cerveja na boca.

É foda como estas coisas podem destruir vidas. E tem gente que acha que não passa de paranóia... isso porque não é apenas a vida do cara que fica destruída, mas de todos os próximos dele também. E o negócio realmente é 8 ou 80... ou para agora e todos ficam bem, continue e todos ficam mal

Mas o que me motiva daqui pra frente é superar essa falha e fazer o possível pra que eu não passe a mesma situação para meus futuros filhos.
Tente pensar nisso, ajuda muito a tocar barco em frente.

Sempre quando penso no futuro penso nisso também. Eu nunca vou deixar que meus filhos passem por tudo isso que eu passei, totalmente vitima das circusntâncias (nascer de uma relação instável, ficar seperado do pai biológico desde 1 ano de idade e viver com um padrasto doente que não tem capacidade de demonstrar um pouco de amor que seja contigo). Esperp conseguir evitar tudo isso sem criar muleque mimado :)

Simonhead
Pô, véi - que bonito. Mostre isso para o seu pai e acredito que o cara irá pirar. E mostre também esse amor guardado em você.

Apesar da distância, eu me esforço o melhor possível para conseguir isso. E tenho certeza que ele também o faz comigo. Hueuehue, o que me deixa mais bobo é que tanto ele quanto eu temos dificuldade em expressar esse tipo coisa, esses sentimentos. E nós dois sabemos disso :D

Meu pai faleceu há quase 09 anos e eu sinto uma falta danada do cara - putz, meu melhor amigo disparado. Assistir F1 sem o meu velho não tem a mesma graça. Parabéns a vocês 02!

É uma coisa que faz toda a diferença né? O importante é aquilo mesmo que dizem... nunca desistir! E usar esta saudade da gente pra contruir algo de bom pra nós e pros outros. Valeu!

Jiuvaskala
Veterano
# mai/11
· votar

Eu acho que se acontecesse isso comigo eu ficaria com curiosidade de ir atrás dos meus pais biológicos, mas nunca esquecendo do amor daqueles que me criaram...

Jiuvaskala
Veterano
# mai/11
· votar

Kobberminer

muito tenso a sua história...espero que agora esteja tudo bem e vc consiga aproveitar melhor a vida.

Loola
Veterano
# mai/11
· votar

Kobberminer
Poutz, que foda cara.

Ch4p0L1N
Veterano
# mai/11 · Editado por: Ch4p0L1N
· votar

Ilustrando o tópico com um vídeo fodaum

vale a pena assistir, o Ed Vedder contando essa situação como aconteceu com ele

qew
Veterano
# mai/11
· votar

Eu não iria conhecer os biologicos como forma reconhecimento pelos adotivos, e possivelmente, daria um tapa bem dado de mão aberta na cara dos meus pais verdadeiros, por terem me abandonado.

Simonhead
Veterano
# mai/11
· votar

Kobberminer
E usar esta saudade da gente pra contruir algo de bom pra nós e pros outros. Valeu!

Belas palavras, véi! Tenho certeza de que vocês 02 logo estarão bem íntimos. Tudo de bom mesmo - do fundo do coração, véi!

Simonhead
Veterano
# mai/11
· votar

Ch4p0L1N

Valeu pelo vídeo! \o/

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a E se do nada, você descobrisse