Autor |
Mensagem |
Simonhead Veterano |
# mai/11
Coisa basica - o que voce usa em termos de pasta de dente, shampoo e desodorante/perfume?
Pasta de dente - Colgate 12 Shampoo - qualquer coisa da Revlon que seja para cabelos secos Desodorante - Sr. N da Natura.
|
[M]@a.[K]!ller Veterano |
# mai/11
· votar
Pasta de dente - Banha de porco Shampoo - Sabão em Barra Desodorante - Nem precisa usar
|
tncv Veterano |
# mai/11
· votar
que coisa mais gay
|
brunohardrocker Veterano |
# mai/11
· votar
Pasta de dente - Colgate Fio dental Shampoo - Um Palmolive com cor e cheiro de chocolate. Condicionador também da palmolive. Sabonete líquido Protex para as partes. Antitranspirante.
|
mateussch Veterano |
# mai/11
· votar
Em todos os itens eu uso o que tiver aqui em casa.
|
Lúthien Tasardur Veterano |
# mai/11
· votar
Pasta de dente - o que estiver em oferta Shampoo, condicionador - o que estiver em oferta (menos Seda) Desodorante - avon/natura
|
EternoRocker Veterano |
# mai/11
· votar
Shampoo - O que tiver no banheiro Pasta de dente - A que tiver na pia Desodorante - Que que é isso ? Sabonete - Em pedra Ypê Perfume... tá de brincadeira né ???
|
d.u.n.h.a. Veterano |
# mai/11 · Editado por: d.u.n.h.a.
· votar
Pasta de Dente - Colgate 12 Shampoo - Qualquer um com camomila ( gay, eu sei ) Desodorante - Aqueles da gilette em gel Perfume - Solo, da Lowe ou Leau dissey pour homme, da Issey Miake
|
Xeper Veterano |
# mai/11
· votar
Pasta de dente: Sorriso Shampoo e Condicionador: Seda Ceramidas Sabonete: Alma de Flores Perfume: Avon Musk
|
Ch4p0L1N Veterano |
# mai/11
· votar
Shampoo: Qualquer um Sabonete: Qualquer um Pasta de dente: Qualquer uma que faça espuma Desodorante: Rexona ou Adidas (se eu tiver esquecido de comprar, pego o que meu irmão tiver comprado)
|
Simonhead Veterano |
# mai/11
· votar
EternoRocker Perfume... tá de brincadeira né ?
So para o caso de alguem usar perfume. Eu particularmente nao uso, mas nao tenho nada contra quem curte a parada.
|
paulinho pc Veterano |
# mai/11
· votar
pasta - gosto daquela close up shampoo - kevon para cabelo oleoso desodorante - Sr.N e para sair uso um sem cheiro para colocar perfume
|
Gaiteiro15 Veterano |
# mai/11
· votar
Pasta de dentes - Close up Shampoo - qualquer um anticaspa. Desodorante - Ajax limpa-piso. Perfume - O mais puro suor humano!!!!!(na verdade uso Axe).
|
Juh_Cruz Veterano |
# mai/11
· votar
Pasta de dente - Tanto faz, mas o q mais uso é Sorriso. Shampoo - Stiprox (shampoo q uso no tratamento pra queda de cabelo) e alternando uso Palmolive, Dove, Pantene.. (ou qualquer um msmo) Desodorante - da Natura, acho q é Chá Verde o nome
|
Rafa-Ban Veterano |
# mai/11
· votar
Pasta de Dente - Oral b Pro Saude
Shampoo - pego o clear do meu pai pra cabelo seco
Desodorante - Nivea for men Fresh active fora isso um gilete mach 3 comum,que dura pra caramba
|
mikia Veterano |
# mai/11
· votar
Pasta de dente - Colgate e Sensodine Shampoo/Condicionador - Sempre troco quando acaba, agora tô usando Pantene. Desodorante - Natura/Rexona Perfume - Capricho
|
jm18 Veterano |
# mai/11
· votar
pasta de dente: colgate
shampoo: qualquer um que não der caspa
sabonete: dove
desodorante: nivea fresh active
perfume: polo ralph lauren blue
|
Zandor Veterano |
# mai/11
· votar
Pasta: Colgate Total 12 Shampu: Garnier Fructics Sabonete: Sei lá Desodorante: Axe ultramarine
|
guizimm Veterano |
# mai/11
· votar
Pasta de dente - a qu minha maw trouxer do supermercado Shampoo - n posso usa nada pra cabelos secos pq eu molho meu cavelo no banha Desodorante-axe
|
viniciusra Veterano |
# mai/11
· votar
Pasta : Colgate Total 12 Shampoo : Natura (É um de côco) Sabonete: Francis ou qualquer outro Desodorante: Axe Marine e Rexonna Active ( um azul ?), mais o melhor de todos é o Rexonna Sportsfan.
|
paulinho pc Veterano |
# mai/11
· votar
o que tem de gente indo no banheiro pra ver o nome do shampoo e escrever corretamente aqui é brincadeira...=D
|
seek n destroy Veterano |
# mai/11
· votar
Creme Dental: Oral B Pro Saúde Shampoo: Head n Shoulders Sabonete: Varia bastante, mas eu gosto mais do Phebo Desodorante: Rexona, Gillete, Axe.. Perfume: Vários
|
jm18 Veterano |
# mai/11
· votar
paulinho pc no meu caso foi o desodorante
|
Luis Bergamin Veterano |
# mai/11
· votar
Colgate Total 12 >>>>>>>>Slash
|
Simonhead Veterano |
# mai/11
· votar
Luis Bergamin Colgate Total 12 >>>>>>>>Slash
Puta pasta dental boa dos inferno, so!
|
jm18 Veterano |
# mai/11
· votar
colgate from hell
|
Pão Quente Veterano |
# mai/11
· votar
Pasta de dente - o que stiver em oferta Shampoo - para cabelos normais oO Desodorante - Axe
|
erickx Veterano |
# mai/11
· votar
brunohardrocker Pasta de dente - Colgate Fio dental Shampoo - Um Palmolive com cor e cheiro de chocolate. Condicionador também da palmolive. Sabonete líquido Protex para as partes. Antitranspirante.
Huuuuuuuuuuuuuum !
Pasta de dente - o que stiver em oferta Shampoo - para cabelos normais oO Desodorante - Axe [2]
|
Math Guitar Veterano |
# mai/11
· votar
Shampoo - O que tiver no banheiro Condicionador - O que tiver no banheiro Pasta de dente - A que tiver na pia Fio dental - O que tiver na pia Desodorante - Geralmente Herbiríssimo Perfume - Atualmente Polo Ralph Lauren Blue
|
The Man Who Sold The World Veterano |
# mai/11
· votar
Colgate Total 12 >>>>>>>>Slash pasta de dente: feeling ou velocidade eis a questao...
|