Autor |
Mensagem |
Simonhead Veterano |
# jan/13
· votar
feeling e sustain
Boa! : D
|
brunohardrocker Veterano |
# jan/13
· votar
Protex balance liquido, especialmente para o menino.
|
sallqantay Veterano |
# jan/13
· votar
brunohardrocker
sabonete bactericida = leite com pera
|
strinbergshredder Veterano
|
# jan/13
· votar
Rexona, pasta Colgate das mais simples ou close up, e Shampoo Clear men ou Kiehls de côco...
|
Viciado em Guarana Veterano |
# set/15 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar
Venho aqui registrar a minha indignação com o desodorante Old Spice "Matador".
Vaitománocu! Onde já se viu um desodorante masculino ter uma tranqueira de um cheiro desses!
O negócio fede um misto esquisito de chiclete de tutty-frutty e pasta Tandy de Uva. É doce demais! Isso não é cheiro de caboclo sério não.
Desodorante pra homem, só se for pra homem fruta! Não dá pra sair na rua com um cheiro desses não! É menos vergonhoso feder igual um bode no calor do que sair por aí com as suvacas cheirando a boca de menina adolescente.
Comprei essa porra na pressa sem dar aquela borrifada de teste antes pra ver o cheiro, aí eu acabo de tomar banho e passo esse negócio numa axila. Caralho, mermão! Impestiou o quarto inteiro com essa merda de cheiro e agora eu to esfregando uma cebola na suvaca pra ver se ameniza essa catinga.
Fica a dica, passem longe desse aí! Sport e Vip continuam sendo os únicos que prestam dessa marca mesmo.
|
nhoque on forevis door Membro Novato |
# set/15
· votar
cara, por falar em tandy, faz 15 anos que não escovo os dentes, I´m saving my piss in a jar, this depression has gone so far. que vontade de chorar.
|
nhoque on forevis door Membro Novato |
# set/15
· votar
falando sério agora: quais as propriedades do levedo de cerveja??
|