Autor |
Mensagem |
Simonhead Veterano |
# mai/11
· votar
EternoRocker
Boa! :D
|
Sheev Veterano |
# mai/11 · Editado por: Sheev
· votar
Creme dental: Oral B Pró-Saúde e Close Up Sabonete - Protex, Dove e Dermacid Femina Shampoo - Victoria's Secret Desodorante - Bío. Perfume - L'eau D'Issey Florale (Issey Miyake) e Ange ou Demon - Le Secret (Givenchy) Hidratante - Calvin Klein B
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# mai/11
· votar
L'eau D'Issey Florale (Issey Miyake) e Ange ou Demon - Le Secret (Givenchy) Saúde!
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# mai/11
· votar
Sabonete - Protex, Dove e Dermacid Femina
Eu também. EXATAMENTE isso.
|
Sheev Veterano |
# mai/11
· votar
KaTy Saúde! hauehauheauhea =P
Eu também. EXATAMENTE isso. É nóis! o/\o
Eu sou muito ligada em cheiro. Não gosto de exagero, mas quero que o cheiro dure, rs. E homem PRECISA ser cheiroso, pelo amor de deuso, néam?
|
faith_girl Veterano |
# mai/11
· votar
Sheev Shampoo - Victoria's Secret de qual linha? o beauty rush é tãoo cheiroso mais deixou meu cabelo 'emplastado' kkkkkkkk
|
Sheev Veterano |
# mai/11 · Editado por: Sheev
· votar
faith_girl So Sexy Nourish. ;)
Xerôzo a vida inteira. :D
|
AnaClara Veterano |
# mai/11
· votar
Que papo mais mulherzinha
Blerg
|
Philipi Veterano |
# mai/11
· votar
Creme de Barbear: Gaúcho em barra.
O resto é coisa de veado.
|
fuska77 Veterano |
# mai/11 · Editado por: fuska77
· votar
Philipi
Voce que esfrega o gaucho na cara, e a gente que é viado?
(Zuera fii)
|
erickx Veterano |
# mai/11
· votar
(Zuera fii) Ó o medo!
|
fuska77 Veterano |
# mai/11
· votar
erickx
Medo nada, é que tem uns caras nesses forums, que leva tudo a serio! Ai ja viu né!
|
Philipi Veterano |
# mai/11
· votar
fuska77 erickx
Hehe. OT é para brincar mesmo, não devemos levar tão a serio.
|
Chespirito Veterano |
# mai/11
· votar
Pasta de dente - Close Up Shampoo/Condicionador - Sedausando Pantene. Desodorante - Gilette Clear Gel Perfume - Quasar
|
Alessandra Veterano |
# mai/11
· votar
Pasta de dente: Sensodyne (racha meu bolso, mas se não for ela, não consigo nem tomar água) Shampoo/condicionador: Alterno marcas, mas gosto muito dos da Payot, Phytoervas, Eh! e os classicão da Seda. Fio dental: sempre compro o mais barato que tiver na prateleira, auhauhauha Desodorante: Dove ou Rexona Teens azulzinho ui sou jovem Hidratante corporal: Agora tô usando da Natura, de Limão ou Pimenta Rosa Splash pós banho - Quando uso, o de baunilha da Victoria Secret Perfume: Se tiver FRIO, Dolce & Gabbana. De noite, Coffee Woman. No dia a dia uso Glamour do Boticário ou Bvlgari. Sabonete não ligo muito, escolho pelo cheiro, auhauhauha Mas gosto daqueles líquidos Palmolive Filtro Solar da Natura. E minha linha Renew 25+ todo dia, de lei.
|
Simonhead Veterano |
# mai/11
· votar
Alessandra
Uau! Valeu pelo post!
Hidratante corporal: ... ou Pimenta Rosa
Pergunta infame e estúpida, mas vá lá:
Não arde passar pimenta rosa no corpo?
(Brincadeira, hein?)
|
seek n destroy Veterano |
# mai/11
· votar
Simonhead e suas "pesquisas de mercado" hahah
|
Simonhead Veterano |
# mai/11
· votar
seek n destroy
Mas, hein! ;)
|
Alessandra Veterano |
# mai/11
· votar
Simonhead Não arde passar pimenta rosa no corpo?
Mas cheira beeeeeeeeeeem, ahuhauhauah
|
Simonhead Veterano |
# mai/11
· votar
Alessandra
Eu não duvido de sua palavra! :D
|
CindyFerrari Veterano |
# jan/13
· votar
Pasta de dente - Oral B e Colgate Total 12 Shampoo - Seda liso perfeito Desodorante - atualmente Accordes [O Boticário], mas geralmente Rexona.
Não uso perfume.
|
Simonhead Veterano |
# jan/13
· votar
CindyFerrari Não uso perfume.
Idem. \o
|
Cavaleiro Veterano |
# jan/13
· votar
Creme dental: Sensodyne whitening, obrigatório pra fumantes
Sabonete - Qualquer um que estiver no banheiro, acho que geralmente é dove, mas não tenho certeza.
Shampoo - Sempre usava e ainda uso Loreal Homme Controle, mas agora que eu raspei o cabelo, serve qualquer um.
Desodorante - Geralmente rexona, mas quando vou sair uso o 212 men ou armani code
Perfume - Azzaro Elixir - melhor perfume ever.
|
CindyFerrari Veterano |
# jan/13
· votar
Simonhead Idem. \o o/
|
Lìív Veterano |
# jan/13
· votar
Pasta de dente: Colgate luminous white. Enxaguante bucal: Colgate luminous white. Fio dental: Colgate (aquele que o fio é verdinho). Sabonete: Protex aveia/aloe vera ou Dove normal. Shampoo: TRESemmé reconstrução e força ou Dove reconstrução completa. Condicionador: TRESemmé reconstrução e força ou Dove reconstrução completa. Desodorante: Dove ou Nívea (algum aleatório). Creme/óleo hidratante: Natura (uma embalagem vermelho escura da linha de inverno)/ Muriel (é super barato e é bom!) Perfume: Algum fraco, senão morro de espirrar. Tenho usado o Love da Capricho. Rosto: Normalmente, a linha CLEAN & CLEAR. Como não tenho sido autorizada a usar a linha[?], tenho usado um sabonete de glicerina neutro e um hidratante com chá verde e aloe vera.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# jan/13
· votar
Não me preocupo com isso e uso o que tiver.
Lìív Perfume: Algum fraco, senão morro de espirrar. Tenho usado o Love da Capricho. Ah! Sua cheirosinha!
>:)
|
sallqantay Veterano |
# jan/13
· votar
Pasta de dente - parodontax Shampoo - qualquer coisa da que seja para cabelos ondulados Desodorante - kaiak da natura sabonete -- phebo vintage
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# jan/13
· votar
Desodorante - kaiak da natura
|
sallqantay Veterano |
# jan/13
· votar
Cavaleiro 212
coxinha E mainstream. tsc, tsc
Black Fire
= *
|
sallqantay Veterano |
# jan/13
· votar
minha dica é usar escova de dente tamanho 30, dá muito mais agilidade, feeling e sustain
|