Vereadores de São Paulo desviam donativos das vítimas das enchentes do Rio

Autor Mensagem
LeandroP
Moderador
# mai/11 · Editado por: LeandroP


Demo-tucanos de SP desviam donativos das vítimas das enchentes para esquema de compra de votos
Uma gravação telefônica da Rádio Bandeirantes flagra o envolvimento do vereador Ushitaro Kamia (DEM) em esquema de desvio de donativos recolhidos pela Defesa Civil da prefeitura de São Paulo.

As roupas, água mineral, calçados, brinquedos que a população doou para serem enviados às vítimas das enchentes no Rio de Janeiro ficaram, em boa parte, estocadas na Defesa Civil paulistana.

O chefe da Defesa Civil, Jair Paca de Lima, foi candidato a deputado estadual em 2010 pelo PSDB.

Em vez de distribuir de forma republicana para qulaquer entidade séria e necessitada, os donativos passaram a ser objeto de barganha da caridade com bens públicos a troco de votos, controlada por vereadores demo-tucanos (do DEMos e do PSDB).

Na gravação, uma funcionária da Defesa Civil indica que, para receber os donativos, só com "indicação" do escritório político do vereador Kamia (DEMos).

A Rádio afirma ainda que, para conseguir votos nas regiões mais carentes, os donativos seriam entregues mediante a apresentação do título de eleitor.

http://portaldenuncia.blogspot.com/2011/05/demo-tucanos-de-sp-desviam- donativos.html

Só achei esta fonte no momento, mas vi hoje no Jornal da Bandeirantes.

*** vergonha ***

paulinho pc
Veterano
# mai/11
· votar


eu ví na band tbém Panucci. Lamentável...=/

kami_hiey_bakura
Veterano
# mai/11
· votar


eeeeee brasil lixo em

Gui
Veterano
# mai/11
· votar


se fosse do PT, esse tópico estaria lotado de Reaças.

agora que é do DEMo PSDBosta...tá as moscas.

LeandroP
Moderador
# mai/11
· votar


kami_hiey_bakura
eeeeee brasil lixo em

Centena de pessoas doaram e meia-dúzia de pessoas fizeram mal uso das doações. Sem demagogia.

paulinho pc

É por causa de meia-dúzia como esses aí que somos colocados no mesmo patamar por sermos brasileiros.

Guitar_RdS
Veterano
# mai/11
· votar


A política é uma instituição falida no Brasil. Enquanto não houver alguma revolta do tipo um grupo extremista sair matando parlamentares e governadores (coisa que eu não tenho coragem), a coisa vai continuar assim, essa pouca vergonha.

Abç

Kobberminer
Veterano
# mai/11
· votar


Guitar_RdS

A política é uma instituição falida no Brasil. Enquanto não houver alguma revolta do tipo um grupo extremista sair matando parlamentares e governadores (coisa que eu não tenho coragem), a coisa vai continuar assim, essa pouca vergonha.

Guy Fawkes in memoriam

LeandroP
Moderador
# mai/11 · Editado por: LeandroP
· votar


Guitar_RdS

Temos que pressionar os outros vereadores e o ministério público pra a adoção de medidas rigorosas contra esses larápios, porque isso é de uma pobreza de espírito, é de enjoar as moscas que pousam nas vezes dos porcos.

E se os demais vereadores não se envergonham e não se manifestam é porque são iguais, porque pouco se importam com a confiança de quem fez a doação e principalmente de quem esperava e ainda precisa receber.

Nossos olhos estão em Londres, no casamento do príncipe sei lá o quê, no BBB, no cu da China e no fundo do quintal do Paquistão, de uma briga que nem é nossa... E os nossos que se furtem (pra evitar mais um palavrão).

A política é uma instituição falida no Brasil

Falidos somo nós, ou somos nozes.

Guitar_RdS
Veterano
# mai/11
· votar


LeandroP
Cara, eu não sei mais o que fazer. Já fui no ministério público fazer denúncias mas até hj nada foi resolvido.

Eu estou na fase da descrença, sem brincadeira alguma. Já perdi minhas esperanças. Sei q é errado, mas é o meu sentimento agora.

kami_hiey_bakura
Veterano
# mai/11 · Editado por: kami_hiey_bakura
· votar


e nessas horas que precisamos fazer algo,porra os caras desviam dinheiro pública aqui na minha cidade campo grande também teve um casso desses foi um escandalo e mesmo assim o povo daqui parece que não liga pelo fato do nosso governador ter desviado o dinheiro de escolas e construções que so ficam no papel aquele maldito andre puccinele fudeu as escolas públicas quando era prefeito e agora vai fuder as escolas estaduais como governador,nessas horas da vontade de comprar uma ak-47(ate mesmo um duente mental no rj pode comprar 2 revolver e matar crianças em uma escola ate o peidinho tem uma ak-47)e meter bala nesses politicos se eu for presso vais ser so por 3 semanas pois em todo o brasil tem gente que mata os outros e cumpri pena em liberdade(esses dias mataram um índio queimaram ele ate a morte e estão em liberdade)tem gente por ai que taca a própria filha pela janela do apartamento e depois vem querer falar que foi bandido que foi não sei quem e ta livre por ai(caso de issabela nardoni)aff e por isso que eu tenho nojo de ser brasileiro olha o s E.U.A lá eles tem orgulho de ser americanos(não e a toa serem a maior potencia do mundo)aqui o brasileiro não tem jeito mesmo.

Viciado em Guarana
Veterano
# mai/11
· votar


Guitar_RdS
extremista sair matando parlamentares e governadores (coisa que eu não tenho coragem)

Eu tenho coragem!
Me dá um fuzil que eu vou lá!

Sério.

Viciado em Guarana
Veterano
# mai/11
· votar


LeandroP
Sem querer desviruar o tópico, mas ja desvirtuando.
Tu que é moderador e pode ver os nossos ips, emails e tals, tem certeza que o kami_hiey_bakura não é multi do peidinho?

Ken Himura
Veterano
# mai/11
· votar


Notícia de política mais revoltante do ano até agora. Cada dia que passa, eles conseguem aprontar uma sacanagem ainda maior.

Igão
Veterano
# mai/11
· votar


Guitar_RdS
Enquanto não houver alguma revolta do tipo um grupo extremista sair matando parlamentares e governadores (coisa que eu não tenho coragem), a coisa vai continuar assim, essa pouca vergonha.


Mas eu já previ isso...

brunohardrocker
Veterano
# mai/11
· votar


Acho revoltante, mas não podemos colocar isso como se fosse tradição apenas do partido que a gente tenha aversão.

Como se um monte de pessoas não sofressem nas filas de hospitais, não perdessem sua vida, não tivessem condições financeiras precárias por conta de escândalos de corrupção que vem de todos os partidos.

Xeper
Veterano
# mai/11
· votar


Vereadores de São Paulo desviam donativos das vítimas das enchentes do Rio

Bairrismo elevado ao maximo

se fosse do PT, esse tópico estaria lotado de Reaças.

agora que é do DEMo PSDBosta...tá as moscas.
(2)

qew
Veterano
# mai/11
· votar


Foda hein... o_O

LeandroP
Moderador
# mai/11
· votar


Xeper
Bairrismo elevado ao maximo

?

Guitar_RdS
Veterano
# mai/11
· votar


Igão
Chará, minha idéia é bem mais antiga

abç

Guitar_RdS
Veterano
# mai/11
· votar


Viciado em Guarana
Eu tenho coragem!
Me dá um fuzil que eu vou lá!

Sério.


Pede pro Peidinho

Paul Young
Veterano
# mai/11
· votar


Igão
Mas eu já previ isso...

Mas isso já existe, era uma ordem de origem muçulmana pra matar líderes cristãos e templários, a ordem dos Hashashins, é por isso que esses grupos radicais islâmicos são parecidos.

LeandroP
Moderador
# mai/11
· votar


Mas isso já existe...
a ordem dos Hashashins

Ainda fumam haxixe?

brunohardrocker
Veterano
# mai/11
· votar


LeandroP

Não conhece a dança do haxixe?

buddy guy
Veterano
# mai/11
· votar


LeandroP


É camarada Panucci,para estes aí,só "pelotão de fuzilamento" mesmo para poder dar jeito !!! O corja de safados estes !!

Shredder_De_Cavaquinho
Veterano
# mai/11
· votar


PQP, tem que matar esses filhos das putas.

Tamehiro
Veterano
# mai/11
· votar


pra mim morria tudo esses político, na moral

pedirmaiscedo
Veterano
# mai/11
· votar


Novidade!!!

Chespirito
Veterano
# mai/11
· votar


Que imundice. :S

LeandroP
Moderador
# jul/12
· votar


Não gostaria de lembrar dessas coisas, mas em ano de eleição, vale um "up" pra prestar bem atenção em quem votar.

Como ninguém faz nada por mim e por muita gente, ninguém é o meu candidato este ano.

LeandroP
Moderador
# jul/12
· votar


Agora querem acabar com a doação de sopão no centro da cidade. Querem fazer uma limpeza porque tem "muita gente diferenciada".

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Vereadores de São Paulo desviam donativos das vítimas das enchentes do Rio