Vereadores de São Paulo desviam donativos das vítimas das enchentes do Rio

Autor Mensagem
Strato_Master
Veterano
# jul/12
· votar


prestar bem atenção em quem votar.

besteira... se votar mudasse alguma coisa não poderíamos votar... e mesmo que tivesse algum candidato que se preste com alguma chance, provavelmente as eleições seriam totalemte fraudadas... como na rússia ou no méxico...

a ditadura comunista ja está quase implantada... a gente é que não percebeu ainda..

LeandroP
Moderador
# jul/12
· votar


Strato_Master

E aí faz o que?

snowwhite
Veterano
# jul/12
· votar


LeandroP
E aí faz o que?

Nada. Relaxa e goza. É o que nos resta.

snowwhite
Veterano
# jul/12
· votar


Strato_Master

Este chavão de prestar atenção na hora de votar, votar com consciência é a maior bobagem em nossa realidade. Não sei como tem gente que ainda repete isto que nem papagaio. Tá tudo dominado.

Msess
Veterano
# jul/12
· votar


eu não sei por onde mudar isso ae, acho que posso fazer nada =\

Shredder_De_Cavaquinho
Veterano
# jul/12
· votar


Ditadura comunista é sacanagem... auhauahuahauhauahuahua

snowwhite
Veterano
# jul/12
· votar


Shredder_De_Cavaquinho
Ditadura comunista é sacanagem... auhauahuahauhauahuahua

Redundância você quer dizer? Ou pleonasmo sei lá.

Shredder_De_Cavaquinho
Veterano
# jul/12
· votar


snowwhite
Eu quis dizer que falar que tem uma ditadura comunista instalada no Brasil é ridículo.

snowwhite
Veterano
# jul/12
· votar


Shredder_De_Cavaquinho
Eu quis dizer que falar que tem uma ditadura comunista instalada no Brasil é ridículo.

Tem um arremedo de democracia de esquerda tupiniquim ( com a devida cumplicidade da direita). O que não é uma ditadura comunista nos moldes soviéticos, mas é uma merda.

LeandroP
Moderador
# jul/12
· votar


snowwhite

prestar atenção na hora de votar, votar com consciência é a maior bobagem em nossa realidade. Não sei como tem gente que ainda repete isto que nem papagaio

É a mesma papagaiada que você postou. Sempre ouvi discursos parecidos.

snowwhite
Veterano
# jul/12
· votar


LeandroP
É a mesma papagaiada que você postou. Sempre ouvi discursos parecidos.

Onde eu postei? Eu devo ter me referido a gente que vota em bandido sabendo que é bandido, ou porque é bonito, ou porque promove favorecimentos particulares, ou porque é da mesma religião e este tipo de coisa. O que estou dizendo agora é que não adianta nada ter consciência por exemplo sobre um candidato que nunca se elegeu porque não está escrito na testa dele o que vai fazer depois, porque o que o cara escreve não se efetua necessariamente etc.

Strato_Master
Veterano
# jul/12
· votar


E aí faz o que?

é como eu disse em outro tópico...

não há mais o que se fazer...

mesmo que por um milagre vindo direto de Deus, TODOS os políticos corruptos caissem mortos neste instante... não iria mudar absolutamente NADA(há não ser os rostos e os nomes nas próximas eleições)...

One More Red Nightmare
Veterano
# jul/12
· votar


Sério que vocês votam se baseando nessas coisas? A coisa ta errada desde os principios mais básicos, ficar se torturando para achar o sujeito que menos rouba é bobagem.

snowwhite
Veterano
# jul/12
· votar


One More Red Nightmare
Sério que vocês votam se baseando nessas coisas?

Você vota baseado em quê? Ou vota em branco?

mvrasseli
Veterano
# jul/12
· votar


Strato_Master
Como diria o saudoso Coxinha:" Pau que nasce torto até a cinza é torta."

One More Red Nightmare
Veterano
# jul/12
· votar


snowwhite
voto em branco por princípio, o correto seria não votar.

The Laughing Madcap
Veterano
# jul/12 · Editado por: Moderador
· votar


besteira... se votar mudasse alguma coisa não poderíamos votar... e mesmo que tivesse algum candidato que se preste com alguma chance, provavelmente as eleições seriam totalemte fraudadas... como na rússia ou no méxico...

a ditadura comunista ja está quase implantada... a gente é que não percebeu ainda..


a quantidade de besteira nesse post é surreal, dá até pra pendurar no MoMA.

The Laughing Madcap
Veterano
# jul/12
· votar


Sério que vocês votam se baseando nessas coisas? A coisa ta errada desde os principios mais básicos, ficar se torturando para achar o sujeito que menos rouba é bobagem.

2

se as pessoas se focassem prioritariamente em planos de governo em vez de detalhes moralistas seria melhor.

pra você ver, tem gente que vota no PSDB porque quer fazer frente aos comunas do PT e gente que vota no PT porque tucano vai entregar o cu do proletariado às mãos do capital. Isso em 2012. É muita ignorância.

One More Red Nightmare
Veterano
# jul/12
· votar


pra você ver, tem gente que vota no PSDB porque quer fazer frente aos comunas do PT e gente que vota no PT porque tucano vai entregar o cu do proletariado às mãos do capital. Isso em 2012. É muita ignorância.

De Facto. O problema é que não há saída: Ou você se apega aos detalhes moralistas ou você se apega a estes detalhes ideológicos que só existem na cabeça daquelas pessoas que ainda acham que no brasil há uma direita e uma esquerda com planos definidos, ao invés de um bando de oportunistas e demagogos.

\fuckthesystem

One More Red Nightmare
Veterano
# jul/12
· votar


ok, vou la tomar fanta laranja e jogar algum rpg

The Laughing Madcap
Veterano
# jul/12
· votar


One More Red Nightmare

anarquistas de porão >>>

leio bakunin, tomo meu nescau, ouço sex pistols e critico o sistema.

One More Red Nightmare
Veterano
# jul/12
· votar


The Laughing Madcap
haha, nascemos um para o outro alors.

snowwhite
Veterano
# jul/12 · Editado por: snowwhite
· votar


One More Red Nightmare
voto em branco por princípio, o correto seria não votar.

É o que eu faço e penso.

LeandroP
Moderador
# jul/12
· votar


muita papagaiada

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Vereadores de São Paulo desviam donativos das vítimas das enchentes do Rio