Autor |
Mensagem |
ghostbastard Veterano |
# jun/11
· votar
Vick Vaporub
legal foi quando ele arrancou a lingua do cara com a mão.
|
Vick Vaporub Veterano |
# jun/11
· votar
ghostbastard E lutando de mãos nuas... Achei que o cara ia cortar o cabelo dele.
|
ghostbastard Veterano |
# jun/11
· votar
CARAAAALHO
hauahauahauahauh
vou esperar vocês comentarem
|
Vick Vaporub Veterano |
# jun/11
· votar
ghostbastard Vou nem comentar pra não estragar a vida de ninguém.
|
.omni Veterano
|
# jun/11
· votar
Caráleo! <o>
|
Vick Vaporub Veterano |
# jun/11
· votar
.omni TIAVISEI.
|
ghostbastard Veterano |
# jun/11
· votar
mas acho que algo ou alguem o vai salvar tudo no ultimo instante, logo nos primeiro segundos do proximo episodio.
|
Vick Vaporub Veterano |
# jun/11
· votar
ghostbastard Creio que não.
|
ghostbastard Veterano |
# jun/11
· votar
Vick Vaporub
porra, mas daí o personagem do cara terá sido um bosta completo. E a filha uma *****. E a outra filha uma mendiga espadachim.
|
Vick Vaporub Veterano |
# jun/11
· votar
ghostbastard Mas imagine os desdobramentos que virão. Olhe atentamente no episódio, não há como salvá-lo. Já era. Pra mim a série ganha ponto por isso.
|
ghostbastard Veterano |
# jun/11
· votar
Vick Vaporub
Tem essa. Se salvassem, seria um filme, não série. Fico pensando quando os monstros atacarem lá na muralha, os starks e lannisters se matando no meio do país, a zona que vai ficar.
|
ghostbastard Veterano |
# jun/11
· votar
ah, e ao mesmo tempo que eu achei interessante a forma como eles evitaram mostrar a batalha pra, provavelmente, cortar custos, fiquei triste porque queria ter visto alguma cena de luta grandiosa nessa serie.
|
Vick Vaporub Veterano |
# jun/11
· votar
ghostbastard Estou mais curioso sobre Daenerys Targaryen e Khal Drogo (esse episódio teve muitas mudanças, hein?) e se eles conseguirão chegar do outro lado do oceano para a motherfucking guerra.
|
ghostbastard Veterano |
# jun/11
· votar
Vick Vaporub
pois é, tem essas paradas da mulher mexendo com os capetas lá. Foda aquela cena do cara caminhando com ela nos braços, em direção à barraca de onde saíam uns barulhos bizarros.
Por falar nisso, cada um dos personagens é um guerreiro fodão: o Ned, apesar de banana peitou o Lannister, que antes de ser capturado matou dez caras. O Kahl Drogo é foda, arranca a lingua dos caras pela garganta. O brow da khaleessi matou o cara que queria entrar na barraca. Ainda tem o Snow e o general que era amigo do rei, que dizem ser o mais foda de todos.
Aliás, é ele que eu penso que pode salvar o Ned de ultima hora. Ele não apareceu mais, deve ta tramando alguma.
|
Vick Vaporub Veterano |
# jun/11
· votar
ATENÇÃO: SPOILER
ghostbastard Pô cara, só se for mágica, porque no episódio já cortou o pescoço dele. Olhe atentamente que você vê a espada passando pelo pescoço do Ned. Mas acho que a peça chave da série tá no Snow mesmo.
O bom dessa série é que qualquer um pode se foder, não tem o fodidão onipotente invencível.
|
ghostbastard Veterano |
# jun/11
· votar
Lord Stark is decapitated in front of the whole horrified council and rooting crowd, despite the pleas of Queen Cersei and Sansa Stark.
http://gameofthrones.wikia.com/wiki/Eddard_Stark
ah, morreu mesmo =(
|
Vick Vaporub Veterano |
# jun/11
· votar
ghostbastard R.I.P. Ele era foda.
|
.omni Veterano
|
# jun/11
· votar
ghostbastard Se acontecer isso, será aquele camarada que era o soldado chefe lá, que ficou puto quando foi mandado embora. Se aconteceu o que aconteceu mesmo está confirmado, o Ned é o personagem mais bundão da série.
|
ghostbastard Veterano |
# jun/11
· votar
.omni
Se ele tivesse recusado ser a mão do rei, tivesse contado pro snow que a muralha é uma merda, estaria no proprio castelo, tomando chocolate quente olhando a lareira. Depois era só peitar os lannisters, peitar os monstros e se tornar o cara mais fodão do universo.
|
.omni Veterano
|
# jun/11
· votar
ghostbastard Aquela filha ruivinha dele apesar de ser um mini pitéu, merecia ser violentada por uma horda de soldados sarnentos.
|
Thiago Teixeira Veterano |
# jun/11
· votar
Oh my god! Vi o spoiler sem querer ;s Se ele morreu acredito que eu possa ter acertado quando disse:
A guriazinha me cheira a "10 anos depois", dai ela aparece adulta, mutcho loka, matando todo mundo pra vinga a morte do pai, e matar o atual rei, que será aquele muleque fdp, futuro marido da irmã dela... Daí o bastardo, que ficou 5 anos treinando com os "outros" aparece mííííííííítico, e se torna rei..
A guriazinha (até onde eu sei) desapareceu, muito provavelmente eles vão perder a guerra (se já não perderam) e aí a guriazinha aparece e mata todo mundo pra fazer "justiça". A parte do bastardo eu errei já que agora eu já sei que não tem como ele treinar com "os outros". Mas ainda há chance dele treinar com alguém e aparecer mííííííííítico, e se tornar rei..
|
SevenTool07 Veterano |
# jun/11 · Editado por: SevenTool07
· votar
Uma palavra para o episódio desta semana: C-A-R-A-L-E-O.
A série é foda pq mostra que no mundo quem é bonzinho se ferra. O autor tem uma mão muito boa para escrever. Não quero nem apostar no que vai acontecer daqui para frente.
|
AnaClara Veterano |
# jun/11
· votar
Ah, lendo esse topico me deu uma baita vontade de assistir essa serie. =/
|
Vick Vaporub Veterano |
# jun/11
· votar
Caralho. A temporada já acabou, gostei do último episódio.
|
LeD_HaleN Veterano |
# jun/11
· votar
esse último episódio não foi ruim, mas também não foi tão bom quanto era pra ser um último episódio de uma série.
|
Frodo Rei do Hobbits da Terra Média Veterano |
# jun/11
· votar
NÃO LEIA ESTE POST SE VOCÊ NÃO ASSISTIU AO ÚLTIMO EPISÓDIO
Esse final de temporada só confirmou o que eu já pensava: o Ned Stark é um mané de alta competência.
Achei interessante o lance da loirinha com os dragões.
Nada demais mesmo o último episódio. Achei que ia ser muito doido!
|
QUARESMA Veterano |
# mai/12
· votar
2° Temporada hein filha das maes!!
|
Viciado em Guarana Veterano |
# mai/12
· votar
E essa séria é boa mesmo?
|
Vick Vaporub Veterano |
# mai/12
· votar
Viciado em Guarana Ótima.
Estou esperando sair o 720p para baixar o sexto episódio.
|
Bizet Veterano |
# mai/12 · Editado por: Bizet
· votar
Vick Vaporub O triste é que não tá saindo com legenda no mesmo dia (antes saía) e o inglês deles, pelo menos pra mim, é meio complicado de entender. Eu até pego boa parte, mas devo perder alguma frase épica do Tyrion, e isso é inadmissível.
|