Game of Thrones

Autor Mensagem
ghostbastard
Veterano
# jun/11
· votar


Vick Vaporub


legal foi quando ele arrancou a lingua do cara com a mão.

Vick Vaporub
Veterano
# jun/11
· votar


ghostbastard
E lutando de mãos nuas... Achei que o cara ia cortar o cabelo dele.

ghostbastard
Veterano
# jun/11
· votar


CARAAAALHO


hauahauahauahauh


vou esperar vocês comentarem

Vick Vaporub
Veterano
# jun/11
· votar


ghostbastard
Vou nem comentar pra não estragar a vida de ninguém.

.omni
Veterano
# jun/11
· votar


Caráleo! <o>

Vick Vaporub
Veterano
# jun/11
· votar


.omni
TIAVISEI.

ghostbastard
Veterano
# jun/11
· votar


mas acho que algo ou alguem o vai salvar tudo no ultimo instante, logo nos primeiro segundos do proximo episodio.

Vick Vaporub
Veterano
# jun/11
· votar


ghostbastard
Creio que não.

ghostbastard
Veterano
# jun/11
· votar


Vick Vaporub


porra, mas daí o personagem do cara terá sido um bosta completo. E a filha uma *****. E a outra filha uma mendiga espadachim.

Vick Vaporub
Veterano
# jun/11
· votar


ghostbastard
Mas imagine os desdobramentos que virão. Olhe atentamente no episódio, não há como salvá-lo. Já era. Pra mim a série ganha ponto por isso.

ghostbastard
Veterano
# jun/11
· votar


Vick Vaporub


Tem essa. Se salvassem, seria um filme, não série. Fico pensando quando os monstros atacarem lá na muralha, os starks e lannisters se matando no meio do país, a zona que vai ficar.

ghostbastard
Veterano
# jun/11
· votar


ah, e ao mesmo tempo que eu achei interessante a forma como eles evitaram mostrar a batalha pra, provavelmente, cortar custos, fiquei triste porque queria ter visto alguma cena de luta grandiosa nessa serie.

Vick Vaporub
Veterano
# jun/11
· votar


ghostbastard
Estou mais curioso sobre Daenerys Targaryen e Khal Drogo (esse episódio teve muitas mudanças, hein?) e se eles conseguirão chegar do outro lado do oceano para a motherfucking guerra.

ghostbastard
Veterano
# jun/11
· votar


Vick Vaporub


pois é, tem essas paradas da mulher mexendo com os capetas lá. Foda aquela cena do cara caminhando com ela nos braços, em direção à barraca de onde saíam uns barulhos bizarros.

Por falar nisso, cada um dos personagens é um guerreiro fodão: o Ned, apesar de banana peitou o Lannister, que antes de ser capturado matou dez caras. O Kahl Drogo é foda, arranca a lingua dos caras pela garganta. O brow da khaleessi matou o cara que queria entrar na barraca. Ainda tem o Snow e o general que era amigo do rei, que dizem ser o mais foda de todos.

Aliás, é ele que eu penso que pode salvar o Ned de ultima hora. Ele não apareceu mais, deve ta tramando alguma.

Vick Vaporub
Veterano
# jun/11
· votar


ATENÇÃO: SPOILER

ghostbastard
Pô cara, só se for mágica, porque no episódio já cortou o pescoço dele. Olhe atentamente que você vê a espada passando pelo pescoço do Ned. Mas acho que a peça chave da série tá no Snow mesmo.

O bom dessa série é que qualquer um pode se foder, não tem o fodidão onipotente invencível.

ghostbastard
Veterano
# jun/11
· votar


Lord Stark is decapitated in front of the whole horrified council and rooting crowd, despite the pleas of Queen Cersei and Sansa Stark.

http://gameofthrones.wikia.com/wiki/Eddard_Stark


ah, morreu mesmo =(

Vick Vaporub
Veterano
# jun/11
· votar


ghostbastard
R.I.P.
Ele era foda.

.omni
Veterano
# jun/11
· votar


ghostbastard
Se acontecer isso, será aquele camarada que era o soldado chefe lá, que ficou puto quando foi mandado embora.
Se aconteceu o que aconteceu mesmo está confirmado, o Ned é o personagem mais bundão da série.

ghostbastard
Veterano
# jun/11
· votar


.omni


Se ele tivesse recusado ser a mão do rei, tivesse contado pro snow que a muralha é uma merda, estaria no proprio castelo, tomando chocolate quente olhando a lareira. Depois era só peitar os lannisters, peitar os monstros e se tornar o cara mais fodão do universo.

.omni
Veterano
# jun/11
· votar


ghostbastard
Aquela filha ruivinha dele apesar de ser um mini pitéu, merecia ser violentada por uma horda de soldados sarnentos.

Thiago Teixeira
Veterano
# jun/11
· votar


Oh my god!
Vi o spoiler sem querer ;s
Se ele morreu acredito que eu possa ter acertado quando disse:

A guriazinha me cheira a "10 anos depois", dai ela aparece adulta, mutcho loka, matando todo mundo pra vinga a morte do pai, e matar o atual rei, que será aquele muleque fdp, futuro marido da irmã dela... Daí o bastardo, que ficou 5 anos treinando com os "outros" aparece mííííííííítico, e se torna rei..

A guriazinha (até onde eu sei) desapareceu, muito provavelmente eles vão perder a guerra (se já não perderam) e aí a guriazinha aparece e mata todo mundo pra fazer "justiça".
A parte do bastardo eu errei já que agora eu já sei que não tem como ele treinar com "os outros". Mas ainda há chance dele treinar com alguém e aparecer mííííííííítico, e se tornar rei..

SevenTool07
Veterano
# jun/11 · Editado por: SevenTool07
· votar


Uma palavra para o episódio desta semana: C-A-R-A-L-E-O.

A série é foda pq mostra que no mundo quem é bonzinho se ferra. O autor tem uma mão muito boa para escrever. Não quero nem apostar no que vai acontecer daqui para frente.

AnaClara
Veterano
# jun/11
· votar


Ah, lendo esse topico me deu uma baita vontade de assistir essa serie. =/

Vick Vaporub
Veterano
# jun/11
· votar


Caralho. A temporada já acabou, gostei do último episódio.

LeD_HaleN
Veterano
# jun/11
· votar


esse último episódio não foi ruim, mas também não foi tão bom quanto era pra ser um último episódio de uma série.

Frodo Rei do Hobbits da Terra Média
Veterano
# jun/11
· votar


NÃO LEIA ESTE POST SE VOCÊ NÃO ASSISTIU AO ÚLTIMO EPISÓDIO

Esse final de temporada só confirmou o que eu já pensava: o Ned
Stark é um mané de alta competência.

Achei interessante o lance da loirinha com os dragões.

Nada demais mesmo o último episódio. Achei que ia ser muito doido!

QUARESMA
Veterano
# mai/12
· votar


2° Temporada hein filha das maes!!

Viciado em Guarana
Veterano
# mai/12
· votar


E essa séria é boa mesmo?

Vick Vaporub
Veterano
# mai/12
· votar


Viciado em Guarana
Ótima.


Estou esperando sair o 720p para baixar o sexto episódio.

Bizet
Veterano
# mai/12 · Editado por: Bizet
· votar


Vick Vaporub
O triste é que não tá saindo com legenda no mesmo dia (antes saía) e o inglês deles, pelo menos pra mim, é meio complicado de entender. Eu até pego boa parte, mas devo perder alguma frase épica do Tyrion, e isso é inadmissível.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Game of Thrones