Game of Thrones

Autor Mensagem
Vick Vaporub
Veterano
# mai/12
· votar


Bizet
Sim, eu também só vejo com legenda em inglês. Gostaria de manjar do inglês arcaico, me dá uma agonia do caralho ao ouvir e não entender nada.

Bizet
Veterano
# mai/12
· votar


Vick Vaporub
Saiu a legenda \o/ Lictros

Shredder_De_Cavaquinho
Veterano
# mai/12
· votar


Cabei de ver na HBO, mas perdi os primeiros 10 minutos. Apesar de não ter visto o começo achei o episodio muito bom...

mikia
Veterano
# mai/12
· votar


Vou começar a assistir a segunda temporada hoje. Sohapppyyyy

laerte_a7x
Veterano
# mai/12
· votar


Game of Thrones

Pedal?

joaormrt
Veterano
# mai/12
· votar


eu tenho lido os livros...já li o primeiro, e vi a série dps....a série fica sem graça perto do livro, claro q as filmagens são iradas, mas o livro é muito bom. Tô pela pag 100 do 2º livro

Vick Vaporub
Veterano
# mai/12
· votar


Bizet
Tu conseguiu baixar algum lançamento decente? Baixei 3 vezes em 720p e a qualidade tá uma merda, pior que DVDRip, as cenas ficam repetindo e tem CENSURA. Ripado da HBO Canada, uma bosta. Tentei eztv, PublicHD e um REPACK. Vou esperar sair da IMMERSE. Estou puto.

Bizet
Veterano
# mai/12
· votar


Vick Vaporub
Talvez seja problema da versão 720p, eu baixei uma normal aqui e não vi problema não.

Wanderer on the Offensive
Veterano
# mai/12
· votar


Melhor série que existe. Fataço!
Até meu pai já viciou nela. =)

Vick Vaporub
Veterano
# mai/12
· votar


Bizet
Caralho, eles censuraram a palavra "whore" além de outras. Que demente faria algo do tipo em um seriado como Game of Thrones? Achei uma versão boa aqui, pelo menos pelos comentários. Irei baixá-la. Valeu. o/

Wanderer on the Offensive
Veterano
# mai/12
· votar


Vick Vaporub
Caralho, eles censuraram a palavra "whore" além de outras.
É sério isso? o.0
Que demente faria algo do tipo em um seriado como Game of Thrones? 2

Vick Vaporub
Veterano
# mai/12
· votar




mikia
Veterano
# mai/12
· votar


Melhor série que existe. Fataço!
Até meu pai já viciou nela. =)

haha, verdade.
meu sogro e sogra tambem viciaram, dissemos pro meu sogro nao assistir tudo de uma vez pq se nao, nao ia ter mais o que assistir, ele disse '' ah, nao tem problema, eu assisto tudo de novo ''
haha

EternoRocker
Veterano
# mai/12
· votar


Alguém sabe se já tem a segunda temporada completa rolando por aí ???

joaormrt
Veterano
# mai/12
· votar


Leiam os livros! Fazem a série parecer chata!

DrZaius
Veterano
# mai/12 · Editado por: DrZaius
· votar


Vick Vaporub
Censuraram a palavra ***** ?!
Onde se faria tal absurdo?

DrZaius
Veterano
# jun/12
· votar


Li metade do segundo livro e o terceiro. Muito bons. Apesar de o cara não ser um grande mestre da palavra escrita, ele tem o diferencial de não seguir a "moral" hollywoodiana dos livros de fantasia tradicionais. Isso deixa a história mais interessante e imprevisível.

Ele também abusa do truque barato dos "cliffhangers". É meio ridículo, mas não de deixa parar de ler a porra dos livros.

Pena que o quarto e o quinto volumes sejam uma bosta. Só li algumas centenas de páginas de cada antes de desistir. A história degringola numa eterna enrolação e passa a focar em personagems novos que não têm a mínima graça. Perdi o interesse,

O último episódio da série de TV também foi bem fraco. Pura enrolação. Bem inferior ao que podia, se fosse mais fiel ao livros.

Em suma: jumped the shark. Ambas as séries, televisiva e escrita.

Lista do PERSONAGEMS QUE MORREM:

ROBB STARK
CATELYN STARK (mas volta dos mortos estilo Gandalf do mal)
JOFFREY BARATHEON
SHAE
TIWYN LANNISTER
LYSA ARRYN
BRIENNE OF TARTH

De nada.

BokuWa
Veterano
# jun/12
· votar


Tu merecia um ban.

DrZaius
Veterano
# jun/12
· votar


BokuWa
SANDOR CLEGANE

tinha esquecido.

Shredder_De_Cavaquinho
Veterano
# jun/12
· votar


Parei de ler no terceiro, ficar matando e criando personagem novo toda hora não é minha praia não.

Atom Heart Mother
Veterano
# jun/12
· votar


nunca vi ninguém falando disso na vida real.

guizimm
Veterano
# set/12
· votar


revivi o tópico mesmo, se foda

enfim, alguem sabe quantos episódios são por temporada?e de quando em quando sai episódio novo?e qual foi o último episódio a ser exibido?

eu to muito confuso, passo uma maratona no fim de semana passado com uns dez episódios(acho que o último que eu vi foi o do boromir sendo decapitado), e depois eu vi um da décima temporada(o 10 eu acho), só que eu não acho mais na programação, eu só to vendo de sábado meia noite e episódio seguido, hoje vai passar o 3 e o 4, só que eu quero saber se tem algum depois do 10 na primeira temporada(provavelmente tem), e depois eu quero acompanhar os episódios novos.
Baixar n rola pq a internet é ruim demais.

agradeço a quem responder, sem spiolers, de preferência

Bizet
Veterano
# set/12
· votar


Eu vou postar só pra dizer que sei a resposta e que você devia usar o google e a wikipedia.

guizimm
Veterano
# set/12
· votar


Bizet
vou procurar

guizimm
Veterano
# set/12
· votar


Bizet
não achei o que eu queria, onde e quando passam os episódios reprisados?
só vi passa sabado nove horas, mas foram duas semanas episodios repetidos

CindyFerrari
Veterano
# abr/13
· votar


Ontem a HBO 2 passou a segunda temporada inteira, começou umas 11 da manhã e foi até as 22 quando estreou a 3ª temporada.

Finalmente entendi pq essa série faz tanto sucesso, o que tem de mulher de peito de fora...

john s mill
Membro
# abr/13
· votar


CindyFerrari

Esse aí é só o bônus. O que eu acho foda no game of thrones é a capacidade do autor de evoluir cidades e personagens paralelamente em diversos aspectos. Quero ver como ele vai fazer pra acabar, acredito que vai ter sérios problemas baseado nos últimos livros.

[SPOILER PRIMEIRA TEMPORADA]

Sem contar que quando bem feito, matar cedo o protagonista e o "vilão" aumentam as chances de sucesso (hitchcock style).

[/SPOILER PRIMEIRA TEMPORADA]

CindyFerrari
Veterano
# abr/13
· votar


john s mill
matar cedo o protagonista e o "vilão"
Pois é, ontem eu comecei a assistir e "cadê o Ned??", só depois descobri que o coitado havia sido decapitado...

Assisti o começo da primeira temporada e depois parei, agora tenho que me atualizar.. haha

Não li os livros, mas acho que a Khaleesi vai tocar o terror com aqueles dragões.

guizimm
Veterano
# abr/13
· votar


Alguem mais viu o episodio da terceira temporada?
Todo esse aue infernal pra esse episódiozinho nada de mais
john s mill
Sem contar que quando bem feito, matar cedo o protagonista e o "vilão" aumentam as chances de sucesso (hitchcock style)
quem foi o vilão que morreu?
O Khal Drogo?

FláviaTaline
Veterano
# abr/13
· votar


Perdi ontem. :(

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Game of Thrones