Autor |
Mensagem |
QUARESMA Veterano |
# mai/11
· votar
ghostbastard Cara eu juro que tinha respondido seu post..o.O sumiu
Ela é chata pra kct, mal nasceu ja ta pesando em sacanagem, mas acredito que mais adulta possa melhorar...
|
ghostbastard Veterano |
# mai/11
· votar
QUARESMA
massa a mulherzinha lá que tava com o pseudo-rei-metrossexual na banheira. Ou a irmã dele. Ou todas as outras mulheres da serie. Menos a Cat.
|
QUARESMA Veterano |
# mai/11
· votar
ghostbastard Vo ver o 4 hoje, não tenho a menor ideia do que vc ta falando =D
|
ghostbastard Veterano |
# mai/11
· votar
e ai, viu?
|
QUARESMA Veterano |
# mai/11
· votar
ghostbastard vi vi
E a biscati se ferrou de novo uahuahuah
Chamo o irmão da Daenerys de biscati...
Cara to achando aquele cara de cabelo curto foda, aquele que gostava da Cat...
|
southbass Veterano |
# mai/11
· votar
achei uma bosta essa série. bem produzida mas bem fraca
|
QUARESMA Veterano |
# mai/11
· votar
southbass sinceridade é a alma do negocio, mas se viu o primeiro só?
|
southbass Veterano |
# mai/11
· votar
QUARESMA vi os dois primeiros. achei a trama realmente ruim.. acho que não vai muito longe
|
QUARESMA Veterano |
# mai/11
· votar
southbass ta certo...espero que a ação seja boa se não vai decepcionar muita gente...o legal é que os comentários da pagina anterior parece comentários de novela. uhaua
|
Sephiro Veterano |
# mai/11
· votar
Achei muito fraco esse último episódio, a hbo tá enrolando demais pra uma temporada de apenas 10 episódios.
|
Zep Rose Veterano |
# mai/11 · Editado por: Zep Rose
· votar
To meio confuso em game of thrones por causa das legendas =/
- Alguem pode me explicar por que aquele loiro foi morto no 1 capitulo e considerado desertor se ele sobreviveu ao ataque dos barbaros sinistros lá?
- Porque os barbaros sinistros atacaram eles?
- O que diabos eles foram fazer lá?
- E qual o nome dos caras que atacaram ele na floresta? Sendo que deixaram ele vivo.
|
Thiago Teixeira Veterano |
# mai/11
· votar
Zep Rose
- Alguem pode me explicar por que aquele loiro foi morto no 1 capitulo e considerado desertor se ele sobreviveu ao ataque dos barbaros sinistros lá? Quando eles vão para aquele muro lá, gigante.. Eles fazem um juramento de nunca mais voltar. Por mais que ele tivesse motivos pra sair correndo, ele não podia. E teve a sua pena sentenciada.
- Por que os barbaros sinistros atacaram eles?
Acho que o simples fato de serem barbaros sinistros já responde a pergunta. Mas pelo que eu to entendendo, já houve tipo uma guerra entre "os outros" e os "bonzinhos", até por isso que criaram aquele muro lá, pra se protege.
- O que diabos eles foram fazer lá? Patrulhar
- E qual o nome dos caras que atacaram ele na floresta? Sendo que deixaram ele vivo.
Se não me engano eles chamam eles de "Os outros"
É isso que eu entendi até agora. Vou assistir o quarto episódio hoje \o/
|
Zep Rose Veterano |
# mai/11
· votar
Thiago Teixeira
Vlw o/
Quando eles vão para aquele muro lá, gigante.. Eles fazem um juramento de nunca mais voltar.
Poisé, mas tem aquele tio do snow que volta da muralha e depois o snow vai pra ela junto com ele, creio q os "superiores" podem voltar neh
|
Joan Dude Veterano |
# mai/11
· votar
Ok, mas os outros não são Bárbaros, eles são tipo Espectros, Fantasmas, assombração se ceis preferirem. Já li os dois primeiros livros traduzidos, muito massa a série.
|
Thiago Teixeira Veterano |
# mai/11
· votar
Zep Rose
Acho que é mais ou menos isso ^^ hehehe..
Joan Dude
Hum... maneiro.. Pensei que eram pessoas mesmo.
|
Zep Rose Veterano |
# mai/11
· votar
Então isso já vai pro lado paranormal? Fantasmas matando gente e talz
|
Frodo Rei do Hobbits da Terra Média Veterano |
# mai/11
· votar
eu assisti o 5
o ned stark é um bundão como sempre
|
Minow Veterano |
# mai/11 · Editado por: Minow
· votar
Achei legal. O anão é o mais foda, haha. o irmão da loirinha mulher do cara boladão se fudendo é legal também. Vamos ver, tem cara do Rome essa série, espero que continue boa sem enrolar demais. Pelo menos vem de um livro, é mais difícil fugir muito da história assim...
|
Cavaleiro Veterano |
# mai/11
· votar
A loirinha vai ser a boss no final, anotem.
|
LeD_HaleN Veterano |
# mai/11
· votar
estou esperando acabar a temporada pra começar a assistir
|
ghostbastard Veterano |
# mai/11
· votar
opa! agora o bicho ta pegando.
O Ned é o típico mocinho: só se fode. Só fico imaginando pra onde essa historia vai andar, ta com milhares de personagens, parecendo um filme longo.
|
# jun/11
· votar
ghostbastard
Desde o primeiro episódio achei o Ned Stark um panaca. Ele realmente só se fode. PQP A série está boa porque estou começando a querer assistir sempre o próximo episódio (antes nem fazia questão).
O anão nem apareceu no 7. Eu acho massa aquele duende.
O Snow se lascou também; nem vai ser patrulheiro.
Alguém sabe quantos episódios faltam para acabar?
|
Vick Vaporub Veterano |
# jun/11
· votar
Lorde Stark tomou no cu, hein?
Namastê.
|
PGilbert Veterano |
# jun/11
· votar
Não sei se vcs estão baixando os episódios.. eu estou acompanhando pela HBO mesmo..
O anão se fodeu (creio de injustamente) e é o personagem mais da hora... o cara é anão, todo zoado.. mas é inteligente e comedor. Foi o personagem que eu mais gostei.
O Conan tá fazendo um papel pífio (de Conan.. aheuahe).
A filha mais nova do Ned (Boromir) também é assaz legal.. to desconfiado que ela vai matar o Draco Malfoy Wannabe (filho da rainha vagabunda).
|
# jun/11
· votar
PGilbert
o anão se fodeu, mas já tá de boa...
O Conan tá começando a aparecer
|
ghostbastard Veterano |
# jun/11
· votar
O Conan é o rei dos caras que comem cavalo? Nesse ultimo episódio ele pirou hein. Aliés, ele vem fazendo pouco, mas com maestria, principalmente quando tacou ouro derretido na cabeça do metrossexual.
|
Vick Vaporub Veterano |
# jun/11
· votar
Frodo Rei do Hobbits da Terra Média ghostbastard
Khal Drogo é um dos personagens mais fodas da série.
Namastê.
|
PGilbert Veterano |
# jun/11 · Editado por: PGilbert
· votar
Frodo Rei do Hobbits da Terra Média o anão se fodeu, mas já tá de boa... ghostbastard O Conan é o rei dos caras que comem cavalo? Nesse ultimo episódio ele pirou hein. Aliés, ele vem fazendo pouco, mas com maestria, principalmente quando tacou ouro derretido na cabeça do metrossexual.
Seus spoilers malditos, hahaha.
|
# jun/11
· votar
ghostbastard principalmente quando tacou ouro derretido na cabeça do metrossexual.
foi muito massa...
Vick Vaporub Khal Drogo é um dos personagens mais fodas da série.
ele realmente é massa, mas tem pouca presença na série só agora nesse último ep que ele apareceu mais
o foda é que são muitos personagens acho que ainda conseguem equilibrar demais a aparição de cada um
PGilbert foi mal, man kkkk já tá no 7ª!!! corra! kkk
|
Vick Vaporub Veterano |
# jun/11
· votar
Frodo Rei do Hobbits da Terra Média Creio que ele terá uma participação mais aparente agora. Vai dizer que a coroação do irmão da Daenerys Targaryen não foi legal?
|