Game of Thrones

Autor Mensagem
Les Strato
Veterano
# ago/17
· votar


Me pergunto se a série tento ultrapassado os livros, isso pode acabar influenciando alguma coisa nos livros que o GRRM ainda tem por escrever ?

Ou o cara já tem tudo bem definido e só está com preguiça de colocar tudo no papel ?

Bizet
Veterano
# ago/17
· votar


não é preguiça, chummer

o cara criou 50 mil plotlines e não quer buracos, provavelmente todo dia escreve alguma coisa e percebe um erro

ambição demais e perfeccionismo, deu nessa merda aí, complexificou demais o paranauê

-Dan
Veterano
# ago/17
· votar


Skider
Comecei assistir a essa serie há 2 semanas. Estou na metade na terceira temporada. A trama é maneira, mas inexistência das cenas guerras é brochante.

Em Vikings elas não são ótimas, mas estão lá.


Game of Thrones é uma novela. Novela mesmo. Não é voltado para ação.
Ação boa só pintou na quinta e sexta temporada em dois episodios cada um em uma dessas temporadas. Episodios épicos digace. Mas tirando isso, é uma novela mesmo voltada pra trama.

-Dan
Veterano
# ago/17 · Editado por: -Dan
· votar


Snakepit
A história ta super corrida. Perder tempo apenas pra mostrar ele dando um oi lá seria encheção de linguiça

Um oi? O Bran simplesmente contaria a ele quem são seus pais e que ele é o herdeiro legitimo do trono, velho.

Voces lembram que o Bran sabe tudo de tudo e que no inicio da temporada mandou um "Quero falar com Jon Snow" né?

-Dan
Veterano
# ago/17
· votar


Snakepit
Mas tem que esperar pra ver, pelo trailer eles vão de fato enfrentar o exercito dos mortos...

Esse trailer da proxima da pra ver quem volta pra muralha (trailer dando spoiler). Assista sem prestar atenção.

Wade
Membro Novato
# ago/17
· votar


O Bran simplesmente contaria a ele quem são seus pais e que ele é o herdeiro legitimo do trono, velho.

Isso é plot pra final de temporada. Aposto o cu que vai ser revelado no final dessa atual, pra deixar tudo pronto e em ponto de bala pra próxima, que provavelmente vai ser uma temporada inteira só na batalha final da porra toda.

Nessa ida dele eu entendi que o motivo de não ter passado em Winterfell foi simplesmente a pressa. O tempo tá muito apertado pra eles e tá todo mundo com o cu na mão. Não iam querer perder um diazinho sequer.

Schadenfroh
Membro Novato
# ago/17
· votar


O arco de Winterfell tá muito chato. Arruinaram completamente o encontro dos Stark e a dinâmica do norte só pra dar roteiro pro Littlefinger, que além de tudo não é mais um personagem interessante. Não tem mais espaço pra ele.

Schadenfroh
Membro Novato
# ago/17
· votar


Nessa ida dele eu entendi que o motivo de não ter passado em Winterfell foi simplesmente a pressa. O tempo tá muito apertado pra eles e tá todo mundo com o cu na mão. Não iam querer perder um diazinho sequer.


Exato. E Winterfell é contramão do castelo pra onde eles foram. Seria um caminho desnecessariamente longo.

-Dan
Veterano
# ago/17
· votar


Wade
Nessa ida dele eu entendi que o motivo de não ter passado em Winterfell foi simplesmente a pressa. O tempo tá muito apertado pra eles e tá todo mundo com o cu na mão. Não iam querer perder um diazinho sequer.

Se a missão nao fosse capturar um whitewalker pra mostrar pra Cersei eu poderia concordar.

st.efferding
Membro
# ago/17
· votar




Viciado em Guarana
Veterano
# ago/17
· votar


st.efferding
Parece que vazaram o roteiro certo dessa vez.

Les Strato
Veterano
# ago/17
· votar


Tinha lido os leaks do roteiro da 7ª temporada uma semana antes dela sair (não aguentei a curiosidade), no inicio achei que era fake e tal, mas ai começou a bater os acontecimentos da série com o que tava escrito, ai já ficou spoileado mesmo. Desde a quinta temporada tá rolando uns furos brabos no script dos caras, tem que ver isso ai HBO!!!

Wade
Membro Novato
# ago/17 · Editado por: Wade
· votar


Creio que quem acompanha a série só vem aqui nesse tópico depois de ver os episódios ou não liga pra spoiler.

Mas boa tentativa, zeque.

Bizet
Veterano
# ago/17
· votar


aparentemente o 6º episódio inteiro tá nos piratão já

st.efferding
Membro
# ago/17
· votar


Bizet

inclusive 1080p com áudio bom

Bizet
Veterano
# ago/17
· votar


st.efferding
eu até tinha aula daqui a meia hora, mas prioridades, chums

mas pelo visto esse foi leak da hbo da espanha, que passou o 6 por acidente lul

Bizet
Veterano
# ago/17
· votar


já to vendo a porra do white flier usando o dragão ariano pra derreter a muralha

ju.nito
Veterano
# ago/17
· votar


Baixei aqui o episodio 6, vou ver depois do jogo do real x barça, meu pc pifou então vou ver pelo celular, aparentemente é o episodio completo ja que ele tem 1h:06min a imagem pelo celular ta boa e o audio tambem.

Viciado em Guarana
Veterano
# ago/17
· votar


Já vi.
Mas que vacilo, mané! hahuahuahuahuah!
A própria HBO explanou o episódio.
Parece até que os próprios produtores já estão de saco cheio disso e afrouxaram as rédeas da equipe toda.

Viciado em Guarana
Veterano
# ago/17
· votar


E bem... já que não tem o berrante de dragão, um dragão teve que morrer na mão de walker pra derrubar a muralha.

Uma coisa me deixa feliz nesses furos todos, é que a série definitivamente não é spoiler dos próximos livros porque não tem como o velho Martin escrever uma merda dessas (isso se ele escrever o final dessa história algum dia).

Certeza que algum dragão vai morrer, mas não dessas formas e por esses propósitos ridículos ("vamo pegar um zumbi pra mostrar pra cersei, carai").

Wade
Membro Novato
# ago/17
· votar


Outro episódio foda. Temporada perfeita até o momento.
Finalmente a série tá ficando realmente interessante.

Snakepit
Veterano
# ago/17 · Editado por: Snakepit
· votar


Não curti o episódio.

Primeiro pq assisti com uma imagem de merda.

Segundo que nada disso precisava ter acontecido. Não tem sentido!!!

O Jon fez uma cagada monstruosa, com isso basicamente mudaram o destino de toda série simplesmente pq queriam trazer uma caveirinha pra Kings Landing pra mostrar pra Cersei! Mas que se foda a Cersei!

E po, quantos dias eles ficaram esperando a Dany? A questão temporal ta cada vez mais bizarra!

Podem ter arruinado toda a série. Sempre que eu assistir vou pensar: tudo por causa de uma caveirinha idiota. Pqp.

A história de Winterfell muito fraca.

Wade
Membro Novato
# ago/17
· votar


E o próximo ep (7º), de acordo com o plot que li (que até agora se provou 100% correto), vai superar todos os anteriores juntos de tão foda.

Wade
Membro Novato
# ago/17
· votar


Snakepit
uma caveirinha pra Kings Landing pra mostrar pra Cersei! Mas que se foda a Cersei!

Não é só pra Cersei.

A história de Winterfell muito fraca.

No próximo ep o jogo vira.

Mais que isso já é spoiler na cara.

Snakepit
Veterano
# ago/17 · Editado por: Snakepit
· votar


Mais que isso já é spoiler na cara.


Fiquei muito puto hoje de tarde com o st.efferding, mas enfim, o episódio já tava liberado mesmo. Precisava botar a porra do spoiler no TÍTULO do vídeo? Impossível não ler.

Não é só pra Cersei.

Pra quem mais? Pra Dany? Pros outros lordes? Acho que faltou enfatizar mais que ninguém acreditava no Jon Snow então. A Dany já tava na mão dele de qualquer forma, não precisava disso.

Bizet
Veterano
# ago/17
· votar


fraco o episódio mesmo, essa temporada tá uma montanha-russa

alguns dos diálogos foram até bonzinhos quando eles tavam lá no sprawl gelado, principalmente do hound com o tormund, mas as transições foram duronas

mais um episódio com doidice no tempo também, dá pra entender que o tempo passou porque a água congelou de novo, mas porra, corvo mais rápido que email

A história de Winterfell muito fraca.

winterfell tá me dando altos flashbacks traumatizados de dorne, tão transformando a arya numa sand snake

daqui a pouco ela chega no littlefinger e manda um bad pussy

ju.nito
Veterano
# ago/17
· votar


Como vi pelo celular tava de boa a imagem. Hj pela primeira vez achei bizarro o tempo na hora que mandaram o corvo pra dany, tipo, o john chegou rapido de volta na muralha e aquele ferreiro tambem, ou seja, os caminhantes ja deviam ter chegando na muralha.

Ps: da onde os caminhantes achou aquelas correntes pra puxar o dragao? Kkkkkkkkk

Wade
Membro Novato
# ago/17 · Editado por: Wade
· votar


Snakepit
Acho que faltou enfatizar mais

Isso eu concordo.
Essa correria toda é boa por um lado, pois corta um monte de encheção desnecessária (que deixava a série chata para um caralho). Mas as vezes resumem demais umas coisas que seriam importantes.

Bizet
corvo mais rápido que email

Também achei que dessa vez a parada ficou ridícula de tão exagerada.
Gendry voltar pra muralha = dias.
Corvo chegar em Dragonstone = dias.
Galega pegar os dragão e cruzar a porra do continente = creio que dias também

Ou seja, os caras passaram tipo uma semana num bloco de gelo.
Não terem congelado dá até pra justificar com o maluco lá que cria fogo do rabo. Mas sede e fome...

st.efferding
Membro
# ago/17
· votar


Fiquei muito puto hoje de tarde com o st.efferding

http://rotacult.com.br/wp-content/uploads/2017/01/S-RGIO-MALLANDRO.jpg

Snakepit
Veterano
# ago/17 · Editado por: Snakepit
· votar


Lendo o feedback da comunidade em geral sobre o episódio, deu pra destacar 2 tipos de telespectadores:

O pessoal que curte a série na boa adorou o episódio. O público em geral. Essa galera achou épico, um dos melhores episódios da série.

O pessoal fanático pela série e livro, teve quem curtiu mas teve muita gente decepcionada pois a história e problemas cronológicos foram bizonhos. A matéria da UOL explicou detalhadamente tudo e criticou forte o episódio, assim como nós aqui, e o cara tomou chumbo grosso nos comentários.

Enfim, a série no final ta muito mainstream e aparentemente a falta do livro como guia supremo para os produtores foi sentida nesse episódio. Resta saber se será assim até o fim ou se esse episódio foi apenas uma pedra no sapato.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Game of Thrones