Game of Thrones

Autor Mensagem
sandroguiraldo
Veterano
# ago/17
· votar


e fofoca é uma coisa que todo mundo gosta.
Saia dessa conexão!

-Dan
Veterano
# ago/17
· votar


e fofoca é uma coisa que todo mundo gosta.
Saia dessa conexão!


Plot da primeira temporada:

O filho de um regente é empurrado de uma torre após flagrar a rainha do maior reino fazendo sexo com seu próprio irmão gêmeo. O regente, ainda por cima, descobre que os filhos de rainha maior não são do rei maior, mas sim do seu próprio irmão gêmeo. Essa rainha trama um plano e mata o rei corno, e o regente compra a briga dizendo que o príncipe filho do incesto não é o herdeiro do trono, e sim o irmao mais velho do rei assassinado. Ele ainda salva um bastardo desse rei corno assassinado. O irmao mais novo do rei assassinado, que tem relacionamentos homossexuais com um principe de outro reino, decide reclamar o trono tambem. O principe filho de incesto descobre a trama e mata esse regente. As familias entram em guerra.

Puta novela.

Johnny Favorite
Veterano
# ago/17
· votar


http://www.businessinsider.com/game-of-thrones-bran-stark-night-king-t heory-explained-2017-8

Johnny Favorite
Veterano
# ago/17
· votar


http://www.businessinsider.com/game-of-thrones-bran-stark-night-king-t heory-explained-2017-8

Snakepit
Veterano
# ago/17 · Editado por: Snakepit
· votar


st.efferding
depois posto aqui pra deixar o Snakepit spoilerfag putinho.

Fiquei sem entrar no thread por isso.

Achei fraco o episódio. Fraco para o padrão GOT, talvez o pior final de temporada de todos.

Virou série comum com um orçamento tenebroso.

Mindinho morreu meio inutilmente, ou eu perdi alguma coisa.

Achava que o Jon Snow mataria o Montanha hoje. Teria dado um pouco de graça.

Jon + Danny é lamentável.

Viciado em Guarana
Veterano
# ago/17 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar


Snakepit
Mindinho morreu meio inutilmente

E note que não teve sequer um Valar Morghulis, hein!

Esses roteiristas são uma completa desgraça.

Snakepit
Veterano
# ago/17 · Editado por: Snakepit
· votar


Viciado em Guarana
Mindinho era um baita personagem.

Merecia uma morte melhor.

Vai ter muito choro, uma galera gostava dele e achava q ele seria importante pra historia.

Viciado em Guarana
Veterano
# ago/17 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar


Snakepit
É isso que acontece quando o negócio é escrito por quem não conhece || não dá uma foda pro material de origem.
Tá certo que o trem desandou na temporada passada, mas é incrível como era de fato o Martin que puxava os freios desse putos (isso porque ele jura de pé junto que não tinha a palavra final nessa época).

Nego tá falando que a ultima temporada agora só em 2019.
E graças aos deuses, porque pra mim já deu.
Virou série comum e me fez lembrar porque que eu detesto seriado.
Dropei.

Les Strato
Veterano
# ago/17
· votar


Snakepit
Viciado em Guarana

Mataram o cara toscamente. Uma das mentes mais afiadas de Westeros, e os caras simplesmente findam com tudo de uma forma muito clichê.

Virou fanboyolagem já.

Bizet
Veterano
# ago/17 · Editado por: Bizet
· votar


o arco do jaime deve ser o melhor da série inteira

se alguém tivesse me dito "vai ser um dos 5 personagens que você mais vai gostar" no início da série eu teria até tomado como ofensa, foi um desenvolvimento bem feito pra tão pouco tempo (no livro ele é pov, fica mais izi)

Snakepit
Veterano
# ago/17 · Editado por: Snakepit
· votar


Bizet
Eu sempre gostei do Jaime mas lamentavelmente ele sofreu da síndrome do Metallica: depois que cortou o cabelo perdeu a graça. Nas primeiras temporadas ele era muito foda, cruel e inteligente, mas depois que perdeu o cabelo (e a mão) decaiu muito.

O auge da inutilidade foi perder praticamente uma temporada inteira indo apanhar das Sand Snakes pra ver a filha morrer no fim. Muito ruim. Essa temporada ele ressurgiu um pouco.

Les Strato
Uma das mentes mais afiadas de Westeros

Obviamente pra onde o seriado está indo não é mais preciso mentes brilhantes. Varys é outro inútil hoje, desperdício total. Foda do mindinho foi que enrolaram ele toda temporada com o arco tosco de Winterfell, onde não tinha nada acontecendo, pra no fim matar ele.

No geral tenho que admitir que o bom do seriado é mesmo a Guerra dos Tronos. A guerra contra os White Walkers é fraca, mas é altamente apelativa para o público e foi o que trouxe a hype do populacho pro seriado. No começo eles passavam medo e suspense, hoje são basicamente uns walking dead da vida, não tem mais nem um pouquinho sequer de tensão ou medo.

Tanto que mesmo sendo essa a maior temporada dos white walkers, a única guerra que realmente eu achei bem feita foi Spoils of War. Mas pela falta de pretexto, ficou muito abaixo da Battle of Bastards, onde realmente havia um motivo tenso por trás.

Wade
Membro Novato
# ago/17 · Editado por: Wade
· votar


É isso que acontece quando o negócio é escrito por quem não conhece || não dá uma foda pro material de origem.
Tá certo que o trem desandou na temporada passada, mas é incrível como era de fato o Martin que puxava os freios desse putos


Hahaha. Não fode, guri. Quando a série emparelhou com o livro o gnomo deu aos Ds todos os higlihts do que iria e do que não iria acontecer até o desfecho da saga. Por mais que os nerdão tenham alterado substancialmente alguns aspectos de subplot desde o início, o mojo da coisa seguiu, segue e vai seguir o que o velho vomitar. O gordo tem culpa como qualquer outro. Ele amoleceu.

E esse choro todo de "fan service" eu acho interessante. Durante o desenrolar da série, os fãs criaram 1bi+ de teorias mirabolantes de como as coisas iam se desdobrar no final da saga. E se acha que to exagerando, é porque só assistiu e não acompanhou a comunidade. A teorização cobriu basicamente todas as alternativas plausíveis. Era impossível seguir por um caminho sem esbarrar em algo que os fãs já não tivessem previsto.
Gozaram tanto com certas possibilidades e agora que estão acontecendo tão esperneando na cama. Ah, faça-me um favor...

Dropei.

Aham. Hahahaha. Pra que dizer que vai se não vai?

@topic

Ep fraco mesmo, relativamente. Belíssima produção, mas fraco pro padrão da série. O miolo do plot tava excelente, potencial absurdo, mas a execução dos pormenores foi bem meh.

Analisando como um todo, melhor temporada até agora. Muitos dos meus eps preferidos estão nas 4 primeiras. 5ª e 6ª (com exceção dos dois últimos eps) foram um completo desperdício de tempo e dinheiro.

E ao contrário da maioria que to vendo, nao vi problema algum com o final do Mindinho. Sempre achei um personagem maçante para um caralho. Era uma foda onde você pensa que tá chegando lá mas nunca goza. Fez seu papel no início da série e continuou sendo o inútil que deveria ser. Um parasita pra lá e pra cá, livrando a pele o tempo todo. Esse arco chato de Winterfell foi só uma última tentativa de fazer ele aparecer um pouco antes de morrer (pra lembrarmos que ele existia, afinal já era inútil há MUITO tempo).

Varys sim, é tudo que o Mindinho deveria ter sido e não foi. Ali sim está um personagem interessante. Só que, como o Snakepit bem apontou, agora é pancada e dragaum. Hora de ir pro pau. Ser uma cobra não é mais o escudo que já foi um dia.

st.efferding
Membro
# ago/17
· votar


incesto muito softcore romantic wannabe

a série morreu. tchau.

brunohardrocker
Veterano
# ago/17
· votar


Agora só o ano que vem galera?

Cuidado com a abstinência!

Viciado em Guarana
Veterano
# ago/17
· votar


Wade
Essa série acabou na 4 temporada e nunca emparelhou totalmente com os livros.
Depois da morte de Tywin o negócio ficou irreconhecível, começando com a adaptação tosca do arco de Dorne.
E foi exatamente quando o velho anunciou pra todos os cantos do mundo que não iria mais escrever o roteiro de pelo menos um ep que ele sempre fazia e nem se envolver com o seriado pra ver se ele consegue terminar aquela bíblia do WoI (se você acha fã de série fica chorando muito é porque não acompanha as redes sociais do véio e vê o quanto o povo cobra a porra daquele livro).

Não há coincidências nisso. O velho puxava os freios daqueles idiotas com a absoluta certeza.
A culpa dele no cartório foi ter largado a mão das crianças e deixado elas descerem a ladeira sozinhas.

Quando a série emparelhou com o livro o gnomo deu aos Ds todos os higlihts do que iria e do que não iria acontecer até o desfecho da saga.
Os Ds devem sim saber sobre a ideia de final que o Martin tem pra saga (ideia porque se ele tivesse mesmo todos os pontos em mente já teria finalizado o último livro, o velho abriu tanta pontas que dá até pra duvidar se ele vai conseguir fechar), mas duvido que os roteiristas e diretores contratados pra GoT saibam também disso.
O negócio cresceu tanto que é muito provável que esteja na mão de muita gente além dos Ds.

A teorização cobriu basicamente todas as alternativas plausíveis. Era impossível seguir por um caminho sem esbarrar em algo que os fãs já não tivessem previsto.
E foda-se quem não gostou e fica reclamando disso. Isso NÃO É um problema no seriado.
Rhaegar + Lianna = Jon é uma boa teoria, por mais que neguinho goste de reclamar dela. É minimamente consistente e coerente com a essência da obra.
Provavelmente foi o que os caras se anteciparam ao velho anão e dá pra apostar uma bocada que também vai estar nos livros e o choro vai ser livre.

Um problema de verdade é o furo enorme que os caras criaram pondo o nome do João de Aegon, sendo que este era o nome de filho de Elia Martell esmagado pelo montanha, que ele citaram várias vezes no seriado e não apenas nas primeiras temporadas (o mesmo nome que o outro filho de seu "marido", sério mesmo?)
Total falta de atenção e compromisso, parece um negócio do tipo "coloquem Aegon mesmo porque vai soar legal".

Você está conseguindo ver o que tá acontecendo?! Os próprios fãs do negócio estão fazendo coisas muito melhores que os produtores do seriado!

nao vi problema algum com o final do Mindinho.
Faltou a porra do Valar Morghulis.
Que o mindinho tava fazendo hora extra e o personagem perdido todo mundo já sabe.
Mas a guria passou mó tempo com a merda dos faceless man, foi pra lá por causa disso e os caras não dão mais uma foda pro termo.
Porra José! Um Valar Morghulis na hora ali mudaria a visão da cena toda.

Pra que dizer que vai se não vai?
Hahaha! É verdade.
E olha que eu dropo mais seriado do que o Jones dropa curso.
Mas de qualquer forma só 2019 agora.

Skider
Veterano
# ago/17
· votar


Vi todas as temporadas em 1 mês, fechando ontem com o s7e7. Muitas coisas não fazem sentido, e muitas outras coisas são desnecessária... mas nada comprometeu a série. 8/10

Voces choram demais.

Wade
http://cinepop.com.br/spoiler-vaza-suposto-roteiro-da-8a-temporada-de - game-of-thrones-confira-a-trama-152587

Se o desfecho for este daí, passa a ser 5/10, porque acabaria com o que resta de mais interessante... a parte fantástica.

Snakepit
Veterano
# ago/17 · Editado por: Snakepit
· votar


https://upload.wikimedia.org/wikipedia/en/timeline/6f10da16295bc50cb99 3754413b3d1a8.png

E voces reclamando. You guys know nothing.

ju.nito
Veterano
# ago/17
· votar


Dragao apelao do carai, derrubou a mureta rapidao

st.efferding
Membro
# abr/19
· votar


DAFUQ



Viciado em Guarana
Veterano
# abr/19
· votar


st.efferding
Caraio! Que bosta! Hahahaha!


O lado bom dessa coisa toda é que os livros (se saírem um dia) não tem como ser pior do que isso.
O véio Martin não iria conseguir fazer algo mais tosco nem se ele quisesse.

Lelo Mig
Membro
# abr/19
· votar


st.efferding

Porra... eu tava torcendo pro Night King tomar o Trono.

st.efferding
Membro
# abr/19
· votar


Viciado em Guarana
Lelo Mig

Adélio Stark mandou bem na facada marota contra Bolso King /o/

Les Strato
Veterano
# abr/19
· votar


Parei pra olhar esse ep. na madrugada. Porra, fiquei meio bolado com o capitulo, na boa, fizeram um plotline enorme em cima dos vagantes brancos, pra simplesmente terminar com tudo assim, sem mais nem menos... achei que ao menos quando ele se aproximasse do Bran, rolasse um flashback da historia do rei da noite. Mas enfim, jogaram a historia da serie no lixo, nem azor ahai teve, virou um puta bagulho pra animar adolescente que maratona qualquer merda.

ju.nito
Veterano
# abr/19
· votar


Tem ainda mais 3 episódios, ainda acho que vai ter alguma coisa com os caminhantes, nao é possível que vao ficar 3 episódios so focando na batalha contra a Cersei.

john s mill
Membro
# abr/19
· votar


série boa para um desfecho ok (desta trama)

a série nunca pretendeu seguir o livro e já deixou bem claro desde o início que era apenas baseada no livro

enquanto não saem os livros o negócio é ver o fan service

Lelo Mig
Membro
# abr/19 · Editado por: Lelo Mig
· votar


Não gostei não....

Depois de tudo que mostrou, o Night King morrer com uma facadinha na barriga dada por uma assassina teen?

Era prá ele vencer a batalha, sentar no trono! Matar todo mundo, estuprar a Daenerys e fazer um churrasco de dragões.

Les Strato
Veterano
# abr/19 · Editado por: Les Strato
· votar


ju.nito

Tem ainda mais 3 episódios, ainda acho que vai ter alguma coisa com os caminhantes, nao é possível que vao ficar 3 episódios so focando na batalha contra a Cersei.

Espero que sim, porque na boa, plotline do Corvo de 3 Olhos (Bran) do John Snow e do grande arco dos vagantes brancos, que vem desde o primeiro ep. da 1ª temporada, foram pelo ralo.

Tipo, não tem mais muita coisa pra eles agora, o Snow até terá participação como um grande cabeça nessa guerra pelo trono, mas ainda assim, ficou faltando peça nesse quebra cabeça, pois sempre foi ele a bater de cara com o rei da noite, a organizar a resistencia e por ai vai... tudo pra ser um puta coadjuvante na batalha, Bran então... devia estar assistindo o super cine com a visão magica dele, pois foi outro sidekick no meio da galera.

Vão ter que caprichar muito nessa reta final pra poder dizer que a serie valeu a pena...

brunohardrocker
Veterano
# abr/19
· votar


Novela interminável com dragões, mortes e incesto. Tô livre.

st.efferding
Membro
# abr/19
· votar


brunohardrocker

Tá nada, você assiste escondido que eu sei.

Lelo Mig
Membro
# abr/19
· votar


brunohardrocker

"com dragões, mortes e incesto. Tô livre."


Afff.... Tava demorando para um cristão aparecer para criticar com seu moralismo tedioso e hipócrita...

Aliás, com relação a mortes e incesto, perto do livrinho da capa preta, GoT é amador.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Game of Thrones