Fui me alistar e

Autor Mensagem
Kaíque
Veterano
# abr/11


chegando naquela merda me disseram que eu não poderia ser atendido por estar de bermuda..
qual fundamento disso ? puta merda..
vou dormir que eu ganho mais

renansena777
Veterano
# abr/11
· votar


Funcionarios publicos...

paulinho pc
Veterano
# abr/11
· votar


Kaíque


auahauhsuahsahusaha...se fudeu! Volta lá amanhã cedo trouxa! E de calça comprida,viu!!!!

renansena777
Veterano
# abr/11
· votar


Kaíque
tenta voltar em outro horario, de bermuda é claro

Teccláudio
Veterano
# abr/11
· votar


Kaíque

não poderia ser atendido por estar de bermuda..

Tenta ir de saia da próxima vez, talvez funcione, bom pelo menos funciona com as mulheres.

Kobberminer
Veterano
# abr/11
· votar


Kaíque
É pelo mesmo motivo que voce não vai numa entrevista de emprego de bermuda...

dibass
Veterano
# abr/11
· votar


Kaíque
huahuahua
trágico mas engraçado.

Quando fui me alistar já sabia desse lance. É bermuda e boné que os cara ficam em cima rsrs

o que teve de gente que voltou pra casa não foi brincadeira, ainda levam um esporro dos militares

mikia
Veterano
# abr/11
· votar


Li duas vezes 'alisar' ali no título.

Kobberminer
Veterano
# abr/11
· votar


dibass
o que teve de gente que voltou pra casa não foi brincadeira, ainda levam um esporro dos militares

Quando fui me alistar "inverti" a cor da camisa... tava achando que era preto, e quando cheguei lá vi dezenas de caras tudo de camisa branca...

Nem pensei duas vezes... peguei o busão de volta na hora :/

Simonhead
Veterano
# abr/11
· votar


tenta voltar em outro horario, de bermuda é claro


Se possível, não faça isso.

Não sei como é o alistamento em sua região, mas por aqui (DF) se você ficar curtindo com a cara do pessoal, eles marcam seu nome e provavelmente irão zoar com você quando de sua apresentação para exames e tals.

dibass
Veterano
# abr/11
· votar


Kaíque
aah, lembrando que (pelo menos com base em como é por aqui) as chances de te botarem pra servir é maior agora.

Kobberminer
Putz, imagino a cena rsrs eu faria o mesmo que vc, aaah com certeza!!

pedroes
Veterano
# abr/11 · Editado por: pedroes
· votar


Kaíque

me alistei de bermuda e regata kkkkkkkkkkkkkk

Tenta ir de saia da próxima vez, talvez funcione, bom pelo menos funciona com as mulheres.


funcionaria, se mulheres se alistassem...

-Toolbar-
Veterano
# abr/11
· votar


Kobberminer
Quando fui me alistar "inverti" a cor da camisa... tava achando que era preto, e quando cheguei lá vi dezenas de caras tudo de camisa branca...


Minha namorada falava a mesma coisa de ter que ir com camisa branca. Mas na internet não falava nada sobre a cor da camisa.

E outra, é injusto. E se eu não tiver camisa branca e for um fudido na vida? Tenho que comprar só pra me alistar?

Lá na Sé tava todo mundo com camisa tudo diferente.

-Toolbar-
Veterano
# abr/11
· votar


Eu retirei minha reservista no ano em que completo 20 anos! Haha!

Pelo menos não passei naquelas vistoriais, não precisei ficar pelado, nem nada.


Tipo, eu me alistei fora do prazo em 2009. Foi marcada pra eu ir em tal dia de 2010, não fui nesse dia. Depois dia desses eu vou lá querendo me "re-alistar" ele já me carimba a data pra jurar a bandeira e que eu fui dispensado por excesso de contigente.

No dia tava marcado pra comparecer às 8hrs pro juramento, chego 8hrs e a mulher disse que ele já foi jurar lá. ¬¬ Mas como um monte de gente chegou em seguida, ele jurou novamente.

Cabô.

Kobberminer
Veterano
# abr/11
· votar


dibass
hahaUAHauheuh

-Toolbar-
Verdade, não falam nada. Mas como cada cidade tem a sua JSM e com ela seu próprio tenente, a gente tem que ficar se sujeitando aos caprichos dos caras...

Fui me alistar no Guarujá, e na cidade vizinha (Santos) não obrigaram ninguém a ir "uniformizado" pra lá...

E outra, é injusto. E se eu não tiver camisa branca e for um fudido na vida? Tenho que comprar só pra me alistar?

Eles devem pensar que os fudidos na vida devem parar de gastar com boné aba-reta e comprar roupas de verdade...

dibass
Veterano
# abr/11
· votar


Eles devem pensar que os fudidos na vida devem parar de gastar com boné aba-reta e comprar roupas de verdade...
....faz sentido

marcosshrp
Veterano
# abr/11
· votar


Lugar de bizonho é fora do Exército mermo!!

/eufiztgmodeon

paulinho pc
Veterano
# abr/11
· votar


bizonho,cagalhão,macambúzio e sorumbático.

Shredder_De_Cavaquinho
Veterano
# abr/11
· votar


Sefodel

Kaíque
Veterano
# abr/11
· votar


deve ser por isso que tinha tanto pobre fudido lá todo arrumadinho hahahaha.. tavam achando que iam pruma festa

eu tava todo mendigão.. fui de barba por fazer e tudo mais

vou aparecer de sunga pra ver o que me dizem.. porque o aviso é : não pode usar bermuda

que nada.. eu aposto meu login aqui que não me chamam nem a pau ..

Kaíque
Veterano
# abr/11
· votar


Kobberminer
Kaíque
É pelo mesmo motivo que voce não vai numa entrevista de emprego de bermuda...



emprego é uma coisa.. serviço militar é outra ..

fora que minha bermuda cavalera é muito mais bonita, arrumada e cara do que aquelas calças jeans do paraguay...
/renato

Ch4p0L1N
Veterano
# abr/11
· votar


Hauhaua

quando fui me alistar tinha um cara no canto, usando o computador, todo fardado, militar sério, aí abriu uma janela do msn e tava a imagem de exibição dele sem camisa, de óculos todo malandrão andystyle

Kaíque
Veterano
# abr/11
· votar


Ch4p0L1N
AHUAHUAU yeah!
conheco um monte assim oO

Kobberminer
Veterano
# abr/11
· votar


Kaíque
emprego é uma coisa.. serviço militar é outra ..

Serviço militar nada mais é do que um emprego imperdível, que voce não pode recusar!

DrStrangelove
Veterano
# abr/11
· votar


Acredite... eu sou o último a estar do lado de funcionários públicos e militares, mas ir de bermuda prum negócio desses é pura falta de noção.

ROTTA
Veterano
# abr/11
· votar


Kaíque
chegando naquela merda me disseram que eu não poderia ser atendido por estar de bermuda..
qual fundamento disso ? puta merda..


Tá certo. Não pode dar mole prá malaco!

(brincadeira, OK?)

Abraços.

ROTTA
Veterano
# abr/11
· votar


Ch4p0L1N
abriu uma janela do msn e tava a imagem de exibição dele sem camisa, de óculos todo malandrão andystyle

Se apaixonou, então?
Abraços.

-Toolbar-
Veterano
# abr/11
· votar


Kobberminer

O que fazia no Guarujá? Vc é de MG não?

Então minha namorada é de lá e nessas épocas de alistamento só vê gente de branco lá.

paulinho pc
Veterano
# abr/11
· votar


Ch4p0L1N
quando fui me alistar tinha um cara no canto, usando o computador, todo fardado, militar sério, aí abriu uma janela do msn e tava a imagem de exibição dele sem camisa, de óculos todo malandrão andystyle


É fácil achar o tipo. Aqui na minha cidade,tem um tenente da PM que foi vereador e talz. Ele faz musculação na academia que faço spinning. É comum a gente ver ele se olhando no espelho e forçando seu bíceps. Eu acho que ele queima a biéla fácil.

Kobberminer
Veterano
# abr/11
· votar


-Toolbar-

Sou do Rio de Janeiro, passei parte da vida em Guarujá e agora estou em Minas :)

Realmente, no dia só dá nêgo de branco, mas eu lá sabia disso... minha vida era video-game e almoço...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Fui me alistar e