Fui me alistar e

Autor Mensagem
Shredder_De_Cavaquinho
Veterano
# abr/11 · Editado por: Shredder_De_Cavaquinho
· votar


Córtex Frontal
Defender o pais do que?? Até para guerras o Brasil é deixado de lado...

Conheço um monte de militar, não fazem nada de mais o dia inteiro...

Pois é né cara, até de guerras nos somos deixados de lado. Nas nossas fronteiras não acontece nada. Não tem tráfico, não tem FARC não tem nada. Acho até que deviam eliminar as forças armadas, desperdício de dinheiro publico.

Kobberminer
Veterano
# abr/11
· votar


Conheço um monte de militar, não fazem nada de mais o dia inteiro...

Típico comentário de p0nheteiro que nunca abriu mão do sucrilhos na vida...

Diogo_AS
Veterano
# abr/11 · Editado por: Diogo_AS
· votar


Eu servi aqui em Santa Maria - RS, segundo maior contingente militar do país e digo que só tirávamos guarda, fazíamos limpeza e ensaio para formatura. Servi no Mallet (3ª GACAP), sendo que chamam assim porque os restos mortais do Mallet (patrono da artilharia) estão lá. Era um saco. Duas ou três vezes por semana tinha formatura.
Se houver uma guerra estamos fodidos, pois aqueles FAL emperram sempre.

Quando estava servindo odiava, mas agora vejo que aprendi muitas coisas.

PS.: montar e desmontar fuzil de olhos vendados é uma das únicas coisas que nos divertiam. No primeiro mês, o do internato, aprendemos a montar e desmontar o fuzil, sendo que depois que já estavámos experts, nos vendaram e o primeiro que montasse e desmontasse o fuzil com os olhos vendados iria ganhar: uma lata de coca-cola!!! A disputa foi foda, já fazia uns 20 dias que a gente só tomava água e aquele chá broxante huehuehu. A coca-cola era um prêmio formidável.

Salvo engano conseguíamos montar e desmontar em poucos segundos. Acho que uns 30 ou 40 segundos (de olhos vendados).

E o foda é que tem uma mola que se você não segurar ela salta longe. E sempre tinha uns 20% que esqueciam de segurar a mola e ela voava longe hauahua. De olhos vendados então... era só os oficiais gritando: "Olha a mola do 625, sem pão no café de amanhã". "Oh o 612 bizonho, também não vai comer pão amanhã" hauahuahu. Era engraçado.

Mas eu realmente saí expert em limpar banheiro e limpar o chão. Não existe nada melhor que exército para aprender a limpar as coisas!

Zakk Wylde_
Veterano
# abr/11
· votar


Deixa de bichisse, cara

Daqui a pouco tu é dispensado e pronto

marcus c. f.
Veterano
# abr/11 · Editado por: marcus c. f.
· votar


-Toolbar-
É igual a história dos macacos.

Exato. Estava pensando justamente nessa história quando postei, mas quem levava o jato d'água eram os outros macacos, não o que subia na mesa.

Kaíque
Veterano
# abr/11
· votar


me alistei hoje e .. falaram pra eu voltar alguma data ai, só que não lembro. mas no papel que recebi tem uma data para retornar a junta.

Só que eu to achando que a data que eu não lembro era pra ir fazer juramento lá no 28 Batalhão.

E agora? Depois do alistamento o cara retorna a junta pra depois ir lá ?

Simonhead
Veterano
# abr/11
· votar


Kaíque

Pô, velhinho. Faz tempo que me alistei e fiz essas paradas todas. Espero que o pessoal daqui possa lhe ajudar de uma maneira mais eficaz. Mas você não tem um telefone para contato com o local de alistamento para tirar essa sua dúvida cruel e evitar qualquer problema futuro?

Boa sorte ai!

Rato
Veterano
# abr/11
· votar


chegando naquela merda me disseram que eu não poderia ser atendido por estar de bermuda..
qual fundamento disso ? puta merda..

haha

legítimo proscrito, como dizem os recos ^^

Kaíque
Veterano
# abr/11
· votar


aaah, achei a outra data no papel, ta numa caneta quase de tinta branca, escrita no carimbo. hahaha.
Dia 1/8 irei comparecer ao 28 BC, e 27/9 retornarei a junta, provavelmente para pegar a oficial, e estar dispensando, espero. hehehehe
Simonhead
valeu!!!

AnaClara
Veterano
# abr/11
· votar


Kaíque

Nao esquece de ir de calça

=)

Kaíque
Veterano
# abr/11
· votar


AnaClara
u_u
fui de calça hoje, porém novamente acordei sem pentear os cabelos, barba por fazer e de chinelo, hahaha

AnaClara
Veterano
# abr/11
· votar


Kaíque
Tbm nao penteei meu cabelo hoje, nem nenhum dia, nem fiz a barba, se bem q a barba nem precisa.

Kaíque
Veterano
# abr/11
· votar


AnaClara
mar vc deve ser aquelas moças de bigode.. D:

Kaíque
Veterano
# abr/11
· votar


AnaClara
mar vc deve ser aquelas moças de bigode.. D:

Kaíque
Veterano
# abr/11
· votar


ops, double post

AnaClara
Veterano
# abr/11
· votar


Kaíque

Nem sou

Eu nao faço a barba pq nao tenho, e nao penteio o cabelo pq ele é bom, nao precisa

o/

Kaíque
Veterano
# abr/11
· votar


AnaClara
MENTIROSA!!
EU TENHO PROVAS!!

AnaClara
Veterano
# abr/11
· votar


Kaíque

Aahuahuahuahuahuahuahauhauhauahahuah!!!!!

Velhinho vc fez isso no paint?


Ahauhauhauhauhauhauhaua

Morri

AnaClara
Veterano
# abr/11
· votar


Kaíque

Acho q eu fico bem de cavanhaque.

Kaíque
Veterano
# abr/11
· votar


AnaClara
yeah paint rulez

ahaaam, ficou massa! ficou linda de cavanhaque viu, eu ia kkkkkkkk
ah sério, acho que é essa sua cara de má D: !!

AnaClara
Veterano
# abr/11
· votar


Kaíque

Eu tbm ia em mim de cavanhaque

huhuhuh

Eu tenho cara d má? LEGAAAL

Simonhead
Veterano
# abr/11
· votar


AnaClara

Essa é das minhas - até uns dias atrás eu estava com o cabelo grande e nem me esquentava com esse lance de lavar, pentear, essas paradas. Agora que cortei curto, minha atenção ao mesmo diminuiu um pouco mais. :P

Córtex Frontal
Veterano
# abr/11
· votar


Shredder_De_Cavaquinho

o post do Diogo_AS resumi o que estou tentando falar:



Diogo_AS
Eu servi aqui em Santa Maria - RS, segundo maior contingente militar do país e digo que só tirávamos guarda, fazíamos limpeza e ensaio para formatura. Servi no Mallet (3ª GACAP), sendo que chamam assim porque os restos mortais do Mallet (patrono da artilharia) estão lá. Era um saco. Duas ou três vezes por semana tinha formatura.
Se houver uma guerra estamos fodidos, pois aqueles FAL emperram sempre.




Na minha opnião quem faz diferença MESMO é os policiais, que vão nas ruas mesmo, que vão atras de bandido.
Excercito pelo o que eu ouço falar é só um bando de cara metido a machão, com farda.. Mas fica o dia inteiro lavando vaso sanitario e limpando o chão.


É minha opnião.. Que montei apenas ouvindo quem já esteve la dentro.

Córtex Frontal
Veterano
# abr/11 · Editado por: Córtex Frontal
· votar


Shredder_De_Cavaquinho


ps: é obvio que tem soldado nesses lugares que tu falou, mas olha quantas pessoas tão no exercito! E olha quantas estão efetivamente ajudando em algo??

Edit: Agora entrei no teu perfil, já entendi, tu é meio defensor né?

Jeff_fryer
Veterano
# mar/12
· votar


Córtex Frontal
Caso você não saiba, o exercito vive em combate na amazônia.
E o melhor exercito do mundo em combate na selva é o Brasil, soldados do mundo todo vem fazer curso aqui, e olha so, nenhum estrangeiro passou.

Ee , o exercito atua na fronteira, porque foi concedido a ele poder de policia nas fronteiras,
Atuação do exercito - http://www.sindifisconacional.org.br/index.php?option=com_content&view =article&id=12738%3Aestrat%C3%A9gicos&catid=45%3Ana-midia&Itemid=73&la ng=es

Jeff_fryer
Veterano
# mar/12 · Editado por: Jeff_fryer
· votar


Edit - - post duplo!

Jeff_fryer
Veterano
# mar/12
· votar


O exercito do sudesde e nordeste que não faz nada, mas normalmente são transferidos para areas de fronteira. O pessoal do sul, centro, norte, estão sempre trabalhando.!
Poder de policia- Forças armadas

Vick Vaporub
Veterano
# mar/12
· votar


Jeff_fryer
Issaê.

Jeff_fryer
Veterano
# mar/12
· votar


Vick Vaporub
kkkkkkkkkkkk, depois que apertei enviar, lembrei, putz, eu vi isso na busca, ausuahsuahsua, ai vi seu comentario!

Redes
Veterano
# mar/12
· votar


Quando fui me alistar, fui com 2 amigos, um deles estava de bermuda.
Chegando lá, a mulher olhou pra ele (o de bermuda) e falou:

"-Iiiihh fio, oq vc veio fazer aki, vestido assim?"

Acabou que 'emprestei' a calça pra ele, tinha uns boxs no banheiro lá...
(nada gay, apenas cooperação)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Fui me alistar e