Fui me alistar e

Autor Mensagem
Córtex Frontal
Veterano
# abr/11
· votar


Ch4p0L1N
quando fui me alistar tinha um cara no canto, usando o computador, todo fardado, militar sério, aí abriu uma janela do msn e tava a imagem de exibição dele sem camisa, de óculos todo malandrão andystyle


HUSHFUSFSUHEF.. Esse pessoal militar é tudo assim, são todos pagadores de ''machões''. Na verdade são tudo maloqueiro..

_______________________________


Não sei quanto a vocês mas não consigo achar um motivo para servir! É só pelo dinheiro, porque não faz nada (principalmente no Brasil que não existe guerra) fica sentado o dia inteiro..

E nada mais.. Ainda tem que passar o dia inteiro cercado por um bando de macho...

QUARESMA
Veterano
# abr/11
· votar


Córtex Frontal
Ainda tem que passar o dia inteiro cercado por um bando de macho...


É verdade, uma tentação pra vc.

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# abr/11
· votar


Córtex Frontal
Quando você serve, pelo menos na minha cidade, eles ensinam como atirar. Tái um bom motivo.

J. S. Coltrane
Veterano
# abr/11
· votar


se fosse hoje eu tentaria pegar CPOR para sair com patente de tenente e apavorar os policiais de rua (cabo e soldado)

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# abr/11
· votar


Lugar de bizonho

só eu que ri muito dessa porra ? HUAHUAHUAAHUAHUHAUAUHUH

ACIDO LISERGICO
Veterano
# abr/11
· votar


[M]@a.[K]!ller
Quando você serve, pelo menos na minha cidade, eles ensinam como atirar. Tái um bom motivo.


Então você não precisa se alistar, já que atira com uma ak-47.

Córtex Frontal
Veterano
# abr/11
· votar


QUARESMA
É verdade, uma tentação pra vc.


=/ Não tens ideia...

Inclusive tava falando sobre isso com teu pai outro dia, ele falou que no tempo dele que éra bom, todo mundo mais afobado etc...


[6serie.style//




[M]@a.[K]!ller
eles ensinam como atirar.


Cara se as ''aulas'' que eles passam é tido como um ENSINO , agente ta fudido....
A maioria passa anos sem encostar em alguma arma.. Treino mesmo na maioria das vezes é 1 vez por ano...

QUARESMA
Veterano
# abr/11
· votar


Córtex Frontal
Inclusive tava falando sobre isso com teu pai outro dia, ele falou que no tempo dele que éra bom, todo mundo mais afobado etc...

É verdade, pessoal era afobado pra defender o pais, não tinha essas boiolagens que tem hoje em dia...

marcus c. f.
Veterano
# abr/11
· votar


Bah, também odeio essas regras sem fundamento que inventam! E o pior é que se a gente pergunta o porquê da regra, nos respondem com algo do tipo "porque não pode, não fui eu que inventei a regra, é assim e pronto". Nem eles sabem o motivo da proibição da bermuda mas obedecem cegamente.

rodsom
Veterano
# abr/11
· votar


lembrei do dia que eu fui alistar e levei uma catracada basica do sargento que tava la, porque eu tava com o pe na parede. bons tempos aqueles.

Córtex Frontal
Veterano
# abr/11
· votar


QUARESMA
É verdade, pessoal era afobado pra defender o pais, não tinha essas boiolagens que tem hoje em dia...


Defender o pais do que?? Até para guerras o Brasil é deixado de lado...

Conheço um monte de militar, não fazem nada de mais o dia inteiro...

pedroes
Veterano
# abr/11
· votar


[M]@a.[K]!ller

Quando você serve, pelo menos na minha cidade, eles ensinam como atirar. Tái um bom motivo.

Armas? Armas não matam pessoas, seu muay thai mata pessoas.

Kaíque
Veterano
# abr/11
· votar


Serviço Militar
Garotos Podres

Você perde um ano de sua vida
defendendo uma pátria que não te pertence
Pertence apenas a burguesia
que dispõe de sua vida e te mandam para a morte!
Não! Ao serviço militar obrigatório!!
Não ao serviço militar
Esse quartel é nojento
Quero comer a filha do sargento
Fechar a porta
Limpar fuzil
O que bosta puta que o pariu
Só de pensar nisso eu passo mal
Quero dar um pé na bunda do general
Não!Ao serviço militar obrigatório!!
Não ao serviço militar
Confiscam seu corpo
Controlam seu tempo
Não tiram sua mente
Dispõem de sua vida
Não! Ao serviço militar obrigatório!!
Não ao serviço militar

GOREFESTA
Veterano
# abr/11
· votar


Esse lance de camisa branca é novidade pra mim... no dia que me alistei tinha uma galere toda arrumada, com camisa branca e tal. Mas a maioria estava msm com camisa de cor diferente, calça jeans e tenis. Lembro que o mais engraçado foi na jura da bandeira (pessoal la estava com excesso de contingente ha vários anos, por isso não enrolavam para dispensar, só servia quem queria msm), um moleque metido a malandro transgressorzinho de quarto a la Sedank começou a falar varias merdas durante a jura e, no meio do negocio, tomou uma chamada fudida dos milico e mandaram o moleque jurar novamente la no cú de sampa onde "O pessoal não é tão bonzinho quanto a gente". A cara palida de choro do moleque foi impagavel

renansena777
Veterano
# abr/11
· votar


Quando você serve, pelo menos na minha cidade, eles ensinam como atirar. Tái um bom motivo.


haha, por aqui os caras só aprendem a montar e limpar o rifle só, mas isso quando eles nao estão brincando de policia e ladão pelo quartel

pedroes
Veterano
# abr/11
· votar


Kaíque

Sinto falta desse tipo de música no cénario músical, chega de músicas falando de amor, putz!

Kaíque
Veterano
# abr/11
· votar


pedroes
se procurar acha viu! já vi até arrocha assim! hahaha..
só não são divulgadas xP

pedroes
Veterano
# abr/11
· votar


Kaíque

sim, mas estão excluidas do cénario musical, seria bacana c voltassem.

Gui
Veterano
# abr/11
· votar


pow..quando fui me alistar...fui de calça e camisa qualquer...tinha nada de papagaiada de camisa branca.

1 dia: documento e pegar o negocio pra pagar a taxa (R$ 1,38 só pagavel no banco do brasil)
2 dia: levar o baguio pago e ja descobri que não ia servir (deram a data do dia que ia jurar a bandeira)
3 dia: jura bandeira e deram data do dia que a reservista ficava pronta

ai eu perdi o papel e esqueci que tinha que buscar...

quase dois anos depois..me ligam...falando pra eu ir buscar...que senão iam queimar essa porra...ai eu fui no outro dia...ahahhahahaha

Shredder_De_Cavaquinho
Veterano
# abr/11 · Editado por: Shredder_De_Cavaquinho
· votar


Seus NUUBSS eu servi na BGD Inf PQDT porra!

Córtex Frontal
Pensamento mais idiota de todos os tempos.

Tamehiro
Veterano
# abr/11
· votar


Shredder_De_Cavaquinho
vc pulou de paraquedas?

Shredder_De_Cavaquinho
Veterano
# abr/11 · Editado por: Shredder_De_Cavaquinho
· votar


Tamehiro
Só uma vez...

Shredder_De_Cavaquinho
Veterano
# abr/11
· votar


Tamehiro
Mentira nem servi lá, ueheuheuehue... Mas me formei asp of da reserva e vou fazer prova pra espcex esse ano. :p

Arcanjo Lúcifer
Veterano
# abr/11
· votar


Esse quartel é nojento
Quero comer a filha do sargento


UHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUUHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUUHAUHA UAHUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUUHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUUHAUHAUAHUAH UAHUAHUAHAUHAUHAUHAUUHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUUHAUHAUAHUAHUAHUAH UAHAUHAUHAUHAUUHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUUHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHAUH AUHAUHAUUHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUUHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUH AUUHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUUHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUUHAU HAUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUUHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUUHAUHAUAHU AHUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUUHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUUHAUHAUAHUAHUAHU AHUAHAUHAUHAUHAUUHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUUHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHA UHAUHAUHAUUHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUUHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUHA UHAUUHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUUHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUUH AUHAUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUUHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUUHAUHAUA HUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUUHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUUHAUHAUAHUAHUA HUAHUAHAUHAUHAUHAUUHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUUHAUHAUAHUAHUAHUAHUA HAUHAUHAUHAUUHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUUHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHAUHAU HAUHAUUHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUUHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUHAU UHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUUHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUHAU

DrStrangelove
Veterano
# abr/11
· votar


Eu lembro que fui chamado a atenção no dia do juramento à bandeira porque tava só mexendo os os lábios ao invés de realmente repetir o que tava sendo dito.

southbass
Veterano
# abr/11
· votar


DrStrangelove_MG

Córtex Frontal
Veterano
# abr/11
· votar


Shredder_De_Cavaquinho
Mentira nem servi lá, ueheuheuehue... Mas me formei asp of da reserva e vou fazer prova pra espcex esse ano. :p



Sempre tem um....


Pensamento idiota nada, eu sei disso por gente que trabalha lá me disse isso...
Não vai ficando muito empolgado, porque lá é só fachada...

-Toolbar-
Veterano
# abr/11
· votar


marcus c. f.
Bah, também odeio essas regras sem fundamento que inventam! E o pior é que se a gente pergunta o porquê da regra, nos respondem com algo do tipo "porque não pode, não fui eu que inventei a regra, é assim e pronto". Nem eles sabem o motivo da proibição da bermuda mas obedecem cegamente.

É igual a história dos macacos.

http://terrear.blogspot.com/2007/01/histria-dos-macacos.html

-Toolbar-
Veterano
# abr/11
· votar


DrStrangelove
Eu lembro que fui chamado a atenção no dia do juramento à bandeira porque tava só mexendo os os lábios ao invés de realmente repetir o que tava sendo dito.


Fala que vc é mudo. Ou faz mímica sei lá.

mateussch
Veterano
# abr/11
· votar


Fala que vc é mudo.
Claro.Ninguém vai suspeitar

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Fui me alistar e