Autor |
Mensagem |
Chespirito Veterano |
# abr/11
· votar
Juh_Cruz
Quem mandou vc ser bonita, hahahahahaha!!!
|
Juh_Cruz Veterano |
# abr/11
· votar
Will Bejar eu não trabalho com ele.. mas tenho q ir no escritório dele resolver algumas coisas da minha patroa.
Jiuvaskala obg Jiu é isso aí ;)
Murillo Wendel eu fico sozinha com ele, não tenho testemunhas, comofas?
Viciado em Guarana Eu acho que vc está errado! =)
TaylorBass VAZAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
JulianaJenner é.. ele vai ficar se achando mais ainda... n vou ceder
JEFF_SAN +100000000000000
qew aff olha o tipo q vcs falam.. q falta d respeito.
|
erico.ascencao Veterano |
# abr/11
· votar
Juh_Cruz: por mais q eu tenha me interessado nele, eu não quero mais nem ver ele.. quero distância! Pq msmo se eu namorasse ele, eu n ia poder confiar.. E eu não quero isso pra mim.. Não mesmo.. Por mim eu não ia nunca mais no escritório dele. Pq se eu ficar muito tempo por perto, pode acontecer alguma coisa, então eu quero ficar longe.
Num único parágrafo você cogitou por três vezes a possibilidade de pegar o cara.
|
Will Bejar Veterano |
# abr/11
· votar
Juh_Cruz eu não trabalho com ele.. mas tenho q ir no escritório dele resolver algumas coisas da minha patroa. ué... não é assédio do mesmo jeito!!! A diferença é que não é no trabalho!!! hehehehe
|
Juh_Cruz Veterano |
# abr/11
· votar
paulinho pc hahaha não tenho culpa de nada =P
KaTy Homem é safado por natureza. Ele tenta, se colar, maravilha. Não necessariamente a mulher tem que dar mole pra ele tentar algo. Sem contar que muito homem enxerga coisa onde não tem. Se uma mulher o trata bem, ele já acha que tá afim.
isso, isso, isso!
[M]@a.[K]!ller hsuashuashashuashasuahsahs brigada ^_^
brunohardrocker Rapazz a primeira coisa q eu olho é sem tem aliança, mas é para NEM pensar no fulano, q dirá ter algo com ele.. Esse negócio q mulher gosta d homem compromissado, não é o meu caso.
Rato Eu já falei com ele sério, mas foi por msn.. pessoalmente as palavras não saem.. e n é pq eu n quero, eu sou tímida e n consigo chegar e falar na lata tudo q tenho vontade d dizer, enfim, eu sou assim, fazer o que.
Morenah_22 eu vou tentar ser mais 'grossa' então! obrigada pelo conselho ;)
brunohardrocker tenho.. hihi
Pedro_Borges nunca parei pra pensar dessa forma, mas obrigada pelo comentário querido, pensarei a respeito..
Rato em nenhum momento eu falei q n queria ele.. acontece é q eu n posso ter ele.. Não posso.
|
brunohardrocker Veterano |
# abr/11
· votar
Juh_Cruz Rapazz a primeira coisa q eu olho é sem tem aliança, mas é para NEM pensar no fulano, q dirá ter algo com ele.. Esse negócio q mulher gosta d homem compromissado, não é o meu caso.
eu çei diço11 :)
|
Juh_Cruz Veterano |
# abr/11
· votar
Chespirito heheh thanks :)
erico.ascencao sim, eu já cogitei isso. por isso eu falei q quero distancia dele pra isso não acontecer.
Will Bejar hehehe, piorr
brunohardrocker mininu çabidu11 ;*
|
russobass Veterano |
# abr/11
· votar
Juh_Cruz
Você gosta dele?? Se ele fosse solteiro vc ficaria com ele? Você acha ele atraente?
quer namorar comigo to solteiro?
|
QUARESMA Veterano |
# abr/11
· votar
Juh_Cruz Você quer ficar com ele, só ta com medo do que a "sociedade" vai pensar, se vcs estivessem numa ilha deserta e a mulher dele do outro lado da ilha, vc iria fazer miséria com o cara.
Espero ter ajudado =)
|
Kobberminer Veterano |
# abr/11
· votar
Juh_Cruz Eu to achando que no fundo voce quer a atenção dele. E só.
|
Morenah_22 Veterano |
# abr/11
· votar
Juh_Cruz em nenhum momento eu falei q n queria ele.. acontece é q eu n posso ter ele.. Não posso.
Ixxi Juh, vc o quer.. e ele já sacou isso!! Aguenta agora. Infelizmente ele não vai parar com a investida, até conseguir. Fato.
|
GOREFESTA Veterano |
# abr/11
· votar
acontece é q eu n posso ter ele.. Não posso.
Imaginei a Juh_Cruz repetindo isso para si msm infinitas vezes no seu quarto para tentar refrear a louca vontade de dar pro carinha
Infelizmente ele não vai parar com a investida, até conseguir.²
E ela vai cair, primeiro dia que o cara aparecer tristinho falando que terminou o namoro a Juh_Cruz vai cair matando.
Fato.²
|
Juh_Cruz Veterano |
# abr/11
· votar
russobass hauahsuashuashasuh
Você gosta dele?? gostar de estar apaixonadaa.. não. Se ele fosse solteiro vc ficaria com ele? sim Você acha ele atraente? sim
;P
QUARESMA Não tenho medo do q a 'sociedade' vai pensar, pq se eu quiser a gente fica e ngm fica sabendo disso, eu prezo é pela minha consciência mesmo e por aquilo q eu acredito. =]
Kobberminer eu só quero ficar longe dele...
Morenah_22 =( eu vou fazer ele desistir d mim..
|
russobass Veterano |
# abr/11 · Editado por: russobass
· votar
Juh_Cruz
olha!! sinceramente.
se gosta dele, espera o cara ficar solteiro.
ta na cara que ele é safado.
mas para ele dar em cima de você, é porque realmente não esta satisfeito com a atual namorada.
você tem que pensar na namorada dele, é feio isso, ser a outra, mto feio.
Edit: o cara vai ter provar também que não fará o mesmo com você.
|
Kobberminer Veterano |
# abr/11
· votar
Juh_Cruz eu só quero ficar longe dele...
De duas, uma:
1) Ou voce tá mentindo pra galera e pra voce mesma, porque voce na verdade tá louca pra pra fazer loucuras com ele 2) Ou o assédio dele já fez que voce perdesse totalmente o interesse nele
Ou os dois...
|
# abr/11
· votar
Juh_Cruz: sim, eu já cogitei isso. por isso eu falei q quero distancia dele pra isso não acontecer.
HÁ, te peguei! Ou melhor, o cara quer te pegar e você quer ser pega!
Se você quer satisfazer os seus desejos carnais, siga em frente! Naminha opinião, quem está errado na história é ele e não você, de maneira que se a mina dele pega vocês no flagra quem deve(ria) apanhar é ele. Agora se o negócio não é meramente carnal, aí já era fia...
|
Simonhead Veterano |
# abr/11
· votar
Juh_Cruz eu vou fazer ele desistir d mim.
Juh, Juh - isso não existe.
Ignore o sujeito. Você sabe o que ele quer. Basta saber o que você quer realmente. Boa sorte.
|
Will Bejar Veterano |
# abr/11
· votar
Simonhead Juh, Juh - isso não existe. Ah, não???
Juh_Cruz eu vou fazer ele desistir d mim.. Faz assim, vc diz que quer um "ménage à trois", só que tem que ser todo mundo com todo mundo!!! Ele vai até se esconder...hauhauhauhauha
...ou não... :/
|
QUARESMA Veterano |
# abr/11 · Editado por: QUARESMA
· votar
Juh_Cruz Se pra vc isso é tão errado assim, vc não vai ficar e pronto, o problema é esse, será que vc acha tão errado assim? Penso que se vc achasse não estaria tão derretida por ele, e sim sentiria desprezo ou até nojo do cara...
|
toty Veterano |
# abr/11
· votar
huahuahuahua porra JUH confessa que tá pegando ele já, e tá apenas jogando uma isca para o pessoal dar a opnião!!
brink's nom me xingui!!!
|
Juh_Cruz Veterano |
# abr/11
· votar
GOREFESTA maginei a Juh_Cruz repetindo isso para si msm infinitas vezes no seu quarto para tentar refrear a louca vontade de dar pro carinha
haha, olha o tipo..
russobass sim, com certeza.. eu n vou ficar com ele namorando.. eu me coloco no lugar da namorada dele.
o cara vai ter provar também que não fará o mesmo cmg..²
Kobberminer Das duas, nenhuma.. a conclusão é: eu fiquei afim dele? sim.. e eu n neguei isso aqui no tópico.. o q acontece é q eu NÃO vou ficar com ele se ele tem compromisso com outra mulher.. sei que pra muitos aki eu to só com blablabla, e q n existe isso, mas eu posso estar com a maior vontade d ficar com ele, ou 'dar' como muitos falaram aqui, mas eu n vou dar esse gostinho pra ele.. afinal eu não sou um troféu.. e tbm n sou algo q ele usa e depois joga fora. Se é difícil achar hj em dia meninas q se dão o valor, fiquem sabendo q ainda existe.
erico.ascencao o cara quer te pegar e você quer ser pega! sim, mas isso vai contra meus princípios, então é não.
Simonhead Já estou o ignorando.. Obrigada pelo 'boa sorte' ;-*
|
TaylorBass Veterano |
# abr/11
· votar
Rato é rei
A Juh tá cansada da canela, agora ela quer a banana. pegalogoaê
|
Kobberminer Veterano |
# abr/11
· votar
Juh_Cruz Se é difícil achar hj em dia meninas q se dão o valor, fiquem sabendo q ainda existe.
É... voce me convenceu. Infelizmente tem tanta vagabunda por aí que até estatisticamente falando é muito mais provável de voce encontrar uma piranha manipuladora que gosta de cafajestes do que uma mulher de bem.
Esta última deve ser o seu caso...
|
# abr/11 · Editado por: erico.ascencao
· votar
Juh_Cruz Chega pro cara e fala: "Tu quer me pegar é? Então vamo pro motel, AGORA!". Aposto que ele fica sem graça e afina.
|
guitarrista_rock Veterano |
# abr/11
· votar
Mas tem mulher que é curva de rio, também, só para tranqueira!
Enfim. Se fosse eu, não estaria namorando E chavecando. Mas supondo estar solteiro, se eu estivesse tentando e encontrasse uma brecha, com certeza ia investir. Deve ser o que o cara está fazendo.
Vai ver tentou, não sabia que a mina é meio inocente (tirando conclusões precipitadas, talvez), percebeu que ela ficou balançada e tá investindo. Nada mais que o "certo" (entre aspas pq o cara namora, né?!)
|
Juh_Cruz Veterano |
# abr/11
· votar
Will Bejar hauhauahuahuaha n é uma boa idéia
QUARESMA Eu tenho nojo da atitude dele, mas não dele.
toty huahuahuahauh err não.
TaylorBass me faz um favor? fica quieto!
Kobberminer não me gabando, mas a última é o meu caso sim..
erico.ascencao se eu falar isso ele vai dizer: só se for agora!! pq ele afinaria? se n é isso q ele quer?
guitarrista_rock n entendi muito bem o q vc quis dizer.. vc acha certo ele investir em outra msmo estando namorando?
|
Gui Veterano |
# abr/11
· votar
Juh_Cruz num sei se falaram aqui...mas tu acha mesmo que é só homem que faz isso???
além disso..todo mundo sabe que aliança é imã de ****** (eu sei que seu caso é o contrario)...claro que ele achou que seria mais facil.
|
russobass Veterano |
# abr/11 · Editado por: russobass
· votar
Gui num sei se falaram aqui...mas tu acha mesmo que é só homem que faz isso???
mulher não tira aliança não. se é para trair vai com aliança e tudo.
|
TASIVA Veterano |
# abr/11
· votar
a solução sempre é apresentar uma amiga
|
Juh_Cruz Veterano |
# abr/11
· votar
Gui eu n acho q só homens fazem isso, tbm tem mulher assim, mas os homens são bem mais..
TASIVA como eu vou apresentar uma amiga se ele já tem muiéé? _
vou postar aki uma conversa q tivemos.. peraí
|