O problema não é os caras que dão em cima dela

    Autor Mensagem
    klypterosforme
    Veterano
    # ago/10 · Editado por: klypterosforme


    o problema é quando ela dá em cima dos caras.

    Sabe aqueles caras que ficam marcando cerrado pra não serem traídos e querem bater, dar porrada no primeiro que se mete com a namorada deles? Pois bem, é desse tipo de babaca que eu vou falar nesse tópico.

    Eu, na minha ignorância existencial, respeito uma lei máxima nos relacionamentos: "Ninguém é de ninguém".

    Pra quem não sabe, o amor é uma invenção do ser humano. Um complexo de sensações que os psicólogos não conseguiram explicar e deram um nome qualquer para não ficarem sem resposta.

    A bem da verdade (que faz parte das minhas verdades) não se sabe quantos homens cabem no coração de uma mulher e vice-versa. Ao passo que sabemos que o coração não é pra caber ninguém, ele serve pra bombear o sangue do corpo.

    Então caímos na realidade e voltamos a questão anterior onde cérebro é o responsável por tudo.

    Uma mulher não nasce conhecendo as facetas e armadilhas do mundo masculino. Que por sua vez, tem seus interesses e caminham sempre na mesma direção. Mesmo que sejam românticos e diferentes.

    Então temos uma procura gigantesca. Pegar aquela que ninguém pegou ainda. Com excessão dos feios, que topam qualquer parada.

    Não demora muito para perceber do que elas gostam ou o tipo de homem que elas preferem inicialmente. Sim porque algumas garotas são tão lerdas que até saberem quem o cara é realmente é, já pegou geral e a foto dela já rodou o globo. Academia é sempre uma boa pedida para estar no topo dos olhares.

    O que torna essa trama perfeita é o encapsulamento de defeitos que só vão ser mostrados depois. Uma espécie de máscara, que vai se degradando junto com as atitudes.

    As garotas mais espertas, conseguém perceber com mais facilidade as tramóias e acabam alertando as amigas ingênuas. Um bom conselho une ainda mais. Embora o ser humano não seja programado para ouvir e só entendem depois que quebram a cara.

    Com o tempo essas coisas de fidelidade e companheirismo vão dando lugar a outras possibilidades.

    Se o namorado era a única, agora tem aquela viagem que ele não vai poder ir.
    Tem a casa daquela amiga que ele não gosta, e ela tem um amigo que é o máximo.

    Surge o emprego e tem aquele colega bonitão que foi tão legal quando se conheceram.

    Faz tempo que a fidelidade se rendeu as armadilhas do amor.
    "Eu te amo" bla bla bla, não impede que de uma hora pra outra o instinto aflore inesperadamente dando encanto e magia a um momento em que você nem sonha que possa ter acontecido.

    E é claro que ela vai dar bandeira e é claro que ele vai notar e vai rolar com certeza, ficando na memória dela pra sempre... e o pior, estando com você e pensando nele. (não dianta perguntar, nem dar uma dura nas amigas dela, segredo de mulher morre com elas).

    Portanto, se os caras querem... tudo bem. Ferra tudo é quando ela está afim. E pode ter certeza que na maioria das vezes você é último a saber!

    Thiago Yoshiki
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Eu sou a favor do relacionamento aberto, mas precisa ter muito discernimento e respeito com o outro. Amor é uma coisa, sexo é outra. Sexo com alguém que você é muito bom, mas só o sexo em si já é bom também.

    Em Roma antiga tinha bastante putaria e as pessoas consideravam isso como uma coisa normal. Acho que quem "inventou" o amor como conhecemos hoje foi a Igreja na Dark Ages. É bem anti-natural, e a ciência já sabe disso, todo mundo sabe disso, todos têm curiosidade de saber como é com aquela pessoa e bla bla bla... mesmo já sabendo como é o sexo. Maldito desejo instintivo!

    Mas isso não exclui o "amor", acho perfeitamente normal uma pessoa amar a outra mas querer sexo com outras.

    izzystradlin
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    é uma triste realidade, belo texto champz...

    Toalhinha
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    gostei do texto, mas não acontece ao contrario tb?

    Bob do recife
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    mano klypsteresnaoseimais elaborou bom texto..
    vc tem razão.
    homem é homem, de fato, sempre estará cobiçando algo mais. Mas o problema é quando as mulheres caem nas facetas masculinas..

    ai voce fica naquela: 'trair e mentir, com a possibilidade de estar dando um possivel troco; ou permanecer fiel esperando uma fidelidade do lado feminino?'
    enfim.. até hoje ainda nao decidi em que lado ficar.

    Rafael Walkabout
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Bom texto mesmo, acho que é bem por aí sim.

    rodsom
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    klypterosforme
    dessa vez eu concordo com vc. nao vou nem trollar o topico.

    DarkMakerX
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    A mulher faz com que o homem tenha que agir do jeito que age. Mentindo, enganando e sendo outra pessoa.

    izzystradlin
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    DarkMakerX
    +1

    Villts
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Eu concordo.

    Mas acho que um relacionamento é mto impossível manter. De verdade. Impossível mesmo.

    Prefiro ter um fechado. =/

    izzystradlin
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Quem diria, nós homens reclamando que não achamos mulher para relacionamento sério...

    oremos, é o fim dos dias...

    Guitar_RdS
    Veterano
    # ago/10 · Editado por: Guitar_RdS
    · votar


    Esse tópico é quase um recorde pro klypterosforme
    Nenhuma trollagem.

    Então, acho q é isso mesmo, embora a fidelidade já faça parte integrante da nossa sociedade hj. Esta q está se perdendo há algum tempo. Todo mundo queria dar aquela "escapadinha" rapidinha, só pra provar, mesmo q haja apenas desejo fisico. Entertanto, queremos alguém q seja fiel e dedique-se a apenas a nós. É um dilema bem interessante.

    Lucy.ana
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Mulher tem mente perigosa... Você quase falou tudo certinho. rsrs

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a O problema não é os caras que dão em cima dela