Sobre homens comprometidos que dão em cima de outras

Autor Mensagem
L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# abr/11
· votar


gastei mó nota com presente pra minha mina, seria burrice gastar dinheiro com ela e correr o risco dela descobrir que eu tenho outra.
se eu tivesse mto mto dinheiro, manteria duas.

to brincando. \o

GOREFESTA
Veterano
# abr/11
· votar


Mas tbm, burro do cara que não tira a aliança quando chega nas mina!

Na real, cabaço demais... deve ser a primeira que o carinha tenta pular a cerca

Viciado em Guarana
Veterano
# abr/11
· votar


L.A.M_Hard_Rock
se eu tivesse mto mto dinheiro, manteria duas.
Para manter 2, não é apenas uma questão de dinheiro, é tbm uma questão de coragem.
Mas pode ficar sabendo, com 2 mulheres to ficará pobre!

to brincando. \o
Ou não! Né?

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# abr/11
· votar


Viciado em Guarana
porra, num viaja ne mim não, carai.. ja to grilado de minha mina estar desconfiando de algo.. cê conhece alguma Silvanete do Matodentro ?

Viciado em Guarana
Veterano
# abr/11
· votar


L.A.M_Hard_Rock
cê conhece alguma Silvanete do Matodentro ?

Não, mas com esse nome, eu tenho medo! =|

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# abr/11
· votar


Viciado em Guarana
iraiariariariar

fgr
Veterano
# abr/11
· votar


GOREFESTA
Mas tbm, burro do cara que não tira a aliança quando chega nas mina!

Na real, cabaço demais... deve ser a primeira que o carinha tenta pular a cerca

----->

negativo meu amigo...
Aí é que tá o maior erro dos que pensam ser malandro!!!

A Aliança é o ponto chave da traíção de quem é compometido.. Ela é praticamente um outdoor ambulante dizendo:

"Sou comprometido, vou fingir que meu relacionamento está ruim e vc finge que acredita.. daí agente sai uma ou duias vezes e depois é cada um pro seu canto!"


Muitos inesperientes acham que a aliança atrapalha mas é melhor vc pegar uma mulher que sabe que vc é comprometido do que pegar uma que não sabe e descobre depois...

Will Bejar
Veterano
# abr/11
· votar


Tava lendo a parada da aliança, às vezes o cara fica com a aliança que é pra mina saber que ele tem namorada, e quer só fazer a "dança do acasalamento"!!!!

fgr
Veterano
# abr/11
· votar


Will Bejar
Claro!!!

É o que a @Juh_Cruz já disse, o problema é se apegar...

Pra pessoa comprometida, esse risco é menor mas existe... pra pessoa que não está comprometida é mais arriscado nutrir um sentimento..

Mas de fato, se relacionar é muito bom, as pessoas se sentem vivas e desde que não machuquem seus compenheiros, traição pode ser uma coisa boa pro relacionamento, principalmente os mais longos.

GOREFESTA
Veterano
# abr/11
· votar


fgr

"Sou comprometido, vou fingir que meu relacionamento está ruim e vc finge que acredita.. daí agente sai uma ou duias vezes e depois é cada um pro seu canto!"

Mas não são todas que curtem essa de ser a "outra" msm que só por algumas vezes... a maioria fica nesse papinho de "mimimi Me dou valor, não sou palhaça e bla bla bla mimimimi". Ai quando o cara aparece sem aliança dizendo que "terminou o relacionamento", a mina ja cai matando acreditando piamente no cara. Mas como ja disseram algumas paginas atras, tem vezes que aliança parece imã de v4dia msm.

Muitos inesperientes acham que a aliança atrapalha mas é melhor vc pegar uma mulher que sabe que vc é comprometido do que pegar uma que não sabe e descobre depois

Uma boa labia resolve tudo

fgr
Veterano
# abr/11 · Editado por: fgr
· votar


GOREFESTA
mulher é um bicho estranho cara vai por mim ... vc nunca sabe como ela vai reagir a certas coisas...

imagina se vc aparece sem aliança e ela cai matando como vc disse... daí ela acaba gostando e começa a achar que pode existir um futuro nisso...

Aí um dia calha de vc aparecer de aliança ou acompanhado da sua dignissima!!! Já era, ela vai te atormentar... Mulher é vingativa cara...

To com 28 anos, já tô na fase do pi@# caseiro... mas sempre fiz questão de empunhar a aliança com maior orgulho pq só quem já passou pelo tormento de uma mulher em vingança sabe o que é sofrer de verdade rs



...

E boa lábia tú vai ter que ter depois pra explicar a sua noiva/esposa o porque de tá recebendo ligações à meia noite ou o porque dela ficar recebendo cartas anônimas chamando ela de corna!!! rs

GOREFESTA
Veterano
# abr/11
· votar


fgr

vc nunca sabe como ela vai reagir a certas coisas

É dificil saber como uma mulher reage a quase tudo hahahaha

imagina se vc aparece sem aliança e ela cai matando como vc disse... daí ela acaba gostando e começa a achar que pode existir um futuro nisso...
Aí um dia calha de vc aparecer de aliança ou acompanhado da sua dignissima!!! Já era, ela vai te atormentar... Mulher é vingativa cara...

É bem naquela, é mais facil pegar, porem mais dificil de manter... pior que nem dá para falar que pode dar um pé depois de alguns pegas pq a mina fica "xonadinha" e vai correr atras msm. E sobre mulher ser vingativa... bem, ja vi camarada apanhar na rua de mulé por causa desses lances

fgr
Veterano
# abr/11
· votar


GOREFESTA
rsrs é foda meu amigo...

Mulé nunca deixa barato não!!!! rsrs

GOREFESTA
Veterano
# abr/11
· votar


fgr

Mulé nunca deixa barato não!!!!

To ligado, mas é foda que elas curtem msm homem fdp... só pode ser instrução no DNA saporra

fgr
Veterano
# abr/11
· votar


GOREFESTA
rs pode crer!!!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Sobre homens comprometidos que dão em cima de outras