Autor |
Mensagem |
Juh_Cruz Veterano |
# abr/11 · Editado por: Juh_Cruz
Recentemente conheci um homem que é comprometido, só que em nenhum momento dei moral pra ele, mas ele não sai do meu pé, falou q o namoro dele não anda lá muito bem e q ele se atraiu por mim e blablabla, mas a aliança de compromisso dele tá lá firme e forte.. Ele ta me achando com cara de palhaça né? Só pode. De certo está acostumado a fazer isso com outras, e acha q vai conseguir comigo tbm. Eu não queria mais ver ele, pq ele fica me tentando.. mas eu tenho q ver ele d vez em qdo pra resolver algumas coisas do meu serviço.. O q eu faço? Dou um soco na cara dele pra parar d ser trouxa?
Homens POR QUEEEE entram num relacionamento se não conseguem se contentar com uma mulher só?
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# abr/11
· votar
Juh_Cruz falou q o namoro dele não anda lá muito bem e q ele se atraiu por mim e blablabla, mas a aliança de compromisso dele tá lá firme e forte.. Ele quer te comer.
Homens POR QUEEEE entram num relacionamento se não conseguem se contentar com uma mulher só?
Porque são uns putos infelizes. Não dão conta de uma e querem mais.
|
Murillo Wendel Veterano |
# abr/11
· votar
Ele quer te comer. (2)
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# abr/11
· votar
rapaz, eu parei com isso.. tô amando.
|
# abr/11
· votar
KaTy Porque são uns putos infelizes. Não dão conta de uma e querem mais.
O importante é a quantidade e não a qualidade!
/rodsom
|
Juh_Cruz Veterano |
# abr/11
· votar
KaTy Murillo Wendel Ele quer te comer.
pior q eu sei q é o q ele quer msmo.. fdp
|
# abr/11
· votar
L.A.M_Hard_Rock rapaz, eu parei com isso.. tô amando.
Noffa..Que gay isso...
|
renansena777 Veterano |
# abr/11
· votar
Juh_Cruz Da pra ele logo e para de frescura!
|
renansena777 Veterano |
# abr/11
· votar
^ ^ prevejo uma ownada epica
|
_JCM_ Veterano |
# abr/11
· votar
Da pra ele logo e para de frescura!
é por estas que o sexo está tão banalizado.
|
faith_girl Veterano |
# abr/11 · Editado por: faith_girl
· votar
Juh_Cruz Eu não queria mais ver ele, pq ele fica me tentando.. mas eu tenho q ver ele d vez em qdo pra resolver algumas coisas do meu serviço.. O q eu faço? errr entendi pq tu tá se importando tanto com isso...se afasta e ignore as investidas.
|
suco de laranja Veterano |
# abr/11
· votar
ppffffff.... amador... nem pra tirar a aliança..
|
TaylorBass Veterano |
# abr/11
· votar
VIXI, QUEM É O GUERREIRO??
Vagabundo tá perdendo a linha, na moral.. Tem buraco? tá querendo
|
Lucas Borlini Veterano |
# abr/11
· votar
Eu não queria mais ver ele, pq ele fica me tentando.. mas eu tenho q ver ele d vez em qdo pra resolver algumas coisas do meu serviço.. O q eu faço?
Fica na sua e não da bola pro cara. E se ele insistir fala que vai contar pra namorada dele. =D
Uma amiga minha passou por isso recentemente. Ela começou a namorar com um cabra e pá falou comigo que estava feliz e que o cara é muito legal e blablabla. Um tempo depois ela descobriu que o cara era noivo. Ela ficou muito puta com ele e blablabla.
Pelo menos avisada ela foi, eu já tinha falado pra ela abrir o olho e mudar pensamento dela. Engraçado que todas as previsões que eu fiz sobre ela eu acertei.
|
Teccláudio Veterano |
# abr/11
· votar
Juh_Cruz
Pelo seu relato, dá pra ver que vc esta afim do cara...
|
faith_girl Veterano |
# abr/11
· votar
Lucas Borlini E se ele insistir fala que vai contar pra namorada dele. =D Isso nunca dá certo kkkkkkkkkkkkkk
|
Lucas Borlini Veterano |
# abr/11
· votar
Sobre homens comprometidos que dão em cima de outras
Bando de cafajeste, merecer ter seus pintos cortados fora.
|
AnaClara Veterano |
# abr/11
· votar
Vai q ele tá dizendo a vdd?
|
Lucas Borlini Veterano |
# abr/11
· votar
faith_girl Isso nunca dá certo kkkkkkkkkkkkkk
Chuta os bago dele então.
Ou já que ela tem que se encontrar com o cara por causa de coisas do trabalho, denuncia ele pro chefe.
=D
|
# abr/11 · Editado por: Murillo Wendel
· votar
Eu acho que não deve ser o caso da Juh, mas tem de saber o que é dar em cima e o que não é.
Tem mulher que é pilantra. Usa aquelas sainhas bem curtinhas praticamente mostrando cu e não quer que o caboclo olhe ou faça um "elogio". O cara pode ser um monge tibetano, mas vai olhar e dizer "Que bunda meu Deus do Céu!"
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# abr/11
· votar
Murillo Wendel O cara pode ver, gostar e até ter pensamentos maldosos, mas partir pro comentário já não é uma necessidade. Se é comprometido e o faz, é porque é safado.
|
Juh_Cruz Veterano |
# abr/11
· votar
renansena777 Se eu fosse uma perva já tinha dado pra ele. Mas eu me respeito e tbm respeito a namorada dele, mesmo não conhecendo ela.
E eu n divido o q é meu com ngm. Não nasci pra ser a outra. E ele n é meu. faith_girl eu estou ignorando ele.. =|
suco de laranja na 2ª vez q eu vi ele, ele tirou a aliança... mas já era tarde demais.. hahahaa
Lucas Borlini eu não conheço a namorada dele.. arghhhhhh <o> se n eu ameaçaria contar mesmo!
Bando de cafajeste, merecer ter seus pintos cortados fora. [2]
Teccláudio infelizmente sim, e ele sabe.. mas eu não vou ceder.
AnaClara até pode estar dizendo a vdd, mas se o namoro n está bem, termina primeiro pra depois pensar em dar em cima d outra.. Se ele faz isso com a atual namorada, se eu começo namorar com ele, o q me garante q ele n fará o msmo cmg?
|
AnaClara Veterano |
# abr/11
· votar
Juh_Cruz O q ele é seu? E o q ele te diz?
|
TaylorBass Veterano |
# abr/11
· votar
Criou o tópico só pra falar que é desejada por pedreiros casados.
|
TaylorBass Veterano |
# abr/11 · Editado por: TaylorBass
· votar
Isso acontece todo dia com mulé, po. Se o Murillo Wendel botar uma peruquinha e der uma rebolada, nego vai em cima dele. E eu ficarei com ciúmes.
|
Necrophagist Veterano |
# abr/11
· votar
faith_girl Isso nunca dá certo kkkkkkkkkkkkkk
A voz da experiência
|
# abr/11
· votar
TaylorBass Criou o tópico só pra falar que é desejada por pedreiros casados.
Caráleo!!!! Ri alto aqui! HAHAHAHAHAHAHHAHAHHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAH
|
erico.ascencao Veterano |
# abr/11
· votar
Juh_Cruz: Homens POR QUEEEE entram num relacionamento se não conseguem se contentar com uma mulher só?
Pergunta feita no lugar errado. Aqui é um fórum de nerds em busca de uma mulher e você vem questionar sobre ter várias?!!
|
# abr/11
· votar
TaylorBass Isso acontece todo dia com mulé, po. Se o Murillo Wendel botar uma peruquinha e der uma rebolada, nego vai em cima dele. E eu ficarei com ciúmes.
Conosco é diferente. Fala ae?
|
renansena777 Veterano |
# abr/11
· votar
Juh_Cruz tava so zoando, tambem penso que nem vc
|