Autor |
Mensagem |
seek n destroy Veterano |
# abr/11
A presidente Dilma Rousseff é aprovada por 73% dos eleitores, de acordo com pesquisa Ibope encomendada pela Confederação Nacional da Indústria (CNI) e divulgada nesta sexta-feira (1º). Dos entrevistados, 12% disseram desaprovar a presidente e 14% não souberam ou não responderam.
1º de Abril
|
qew Veterano |
# abr/11
· votar
Garanto que os 73% recebem bolsa esmola.
/prontotrolleiefaleiaverdade
|
Ch4p0L1N Veterano |
# abr/11
· votar
nem dá pra avaliar ainda, as pessoas falam por falar
|
Pedro_Borges Veterano |
# abr/11 · Editado por: Pedro_Borges
· votar
Deus nos livre! Ainda bem que é 1o. de abril.
|
Lucas Borlini Veterano |
# abr/11
· votar
Mas ainda é o quarto mês de governo, não tem como medir a capacidade da Dilma tão cedo.
|
TWT ICE Veterano |
# abr/11
· votar
essas pesquisas sao tao verdadeiras quanto as historias do mano pepa
|
_Dio Veterano |
# abr/11
· votar
haehuaehuea holy shit, quase acreditei
|
Mr. Joe Veterano |
# abr/11
· votar
oi, só passei pra lembrar que a Bolsa Família faz com que os impostos sejam aumentados.
valeu, tchau.
|
JulianaJenner Veterano |
# abr/11
· votar
Eu estou do lado dos 14%, é muito cedo mesmo.
|
-Dan Veterano
|
# abr/11
· votar
Como falar bem se tem 3 meses de governo?
|
-Dan Veterano
|
# abr/11
· votar
Como falar mal se tem 3 meses de governo?
|
qew Veterano |
# abr/11 · Editado por: qew
· votar
Como falar bem mal se tem 3 meses de governo?
|
wild.man Veterano |
# abr/11
· votar
Garanto que os 73% recebem bolsa esmola. oi, só passei pra lembrar que a Bolsa Família faz com que os impostos sejam aumentados.
Uma jeba nos seus ânus.
|
Mr. Joe Veterano |
# abr/11
· votar
wild.man Uma jeba nos seus ânus.
pow cara, foi mal, não sabia que você dependia de Bolsa Família. sinto muito aí, não era pra ofender.
|
wild.man
Veterano
|
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.
abr/11
Mr. Joe pow cara, foi mal, não sabia que você dependia de Bolsa Família. sinto muito aí, não era pra ofender.
Tu mora no Acre, é retardado e novato, cara. Fica de boa aí.
|
Mr. Joe Veterano |
# abr/11
· votar
wild.man pow, pára de se fingir de favelado e de chamas as pessoas de "retardado".
receber ajuda do governo e foder os que trabalham de verdade não faz você alguém no mundo.
valeu, volto depois da suspensão.
|
wild.man Veterano |
# abr/11
· votar
Mr. Joe foder os que trabalham de verdade
Como por exemplo você...
|
Bassist_rsl Veterano |
# abr/11
· votar
Não votei nela, mas acho que ela não está sendo tão ruim.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# abr/11
· votar
1º de abril é foda!
>=)
|
jimmy vandrake Veterano |
# abr/11
· votar
Honestamente gosto da postura da Dilma, sem discursos idiotas de improviso. Firme, com visão, foco e objetivo. Só me preocupa o fato de que em sua gestão está ficando bem claro que não haverá adaptações da regras macro econômicas ao novo panorama econômico brasileiro e mundial. O governo tem demonstrado que repassará à sociedade em aumentos de impostos os problemas de deficiência financeira e de planejamento dos ministérios. Já subiu IOF e impostos sobre bebidas. Em breve entrará em discussão a CPMF, que bem sabemos não resolveu em nada, além do que o Brasil de hoje arrecada muito mais em impostos do que arrecadava com a extinta CPMF.
|
Mr. Joe Veterano |
# abr/11
· votar
jimmy vandrake poxa, eu também gosto da postura da Dilma, sem discursos idiotas de improviso. Firme, com visão, foco e objetivo.
mas só disso mesmo, porque depois que eu vi uma notícia da Dilma negociando comprar um avião novo, perdi a esperança. enfim, tenho a consciência limpa, votei no Serra.
|
Codinome Jones Veterano |
# abr/11
· votar
1ª vida loka da história..
|
ROTTA Veterano |
# abr/11
· votar
Dilma é aprovada por 73% dos eleitores
27% dos eleitores desaprovam quem anda de perna aberta e faz cara de c* em velórios.
Abraços.
|
jimmy vandrake Veterano |
# abr/11
· votar
Mr. Joe
Este é um episódio lamentável. Herança do grande presidente que sequer sabia planejar a compra de um avião, e depois de forma arrogante e esquecida do seu devido lugar social afirmou que achava humilhante viajar no avião presidencial face ao número de escalas. Para o PT é fácil resolver este tipo de problemas com cartões corporativos e dinheiro público. Se comportam como pop stars e o povão bate palmas. BRasil sil sil sil sil. . ..
|
dom de Deus Veterano |
# abr/11
· votar
Mr. Joe
mas só disso mesmo, porque depois que eu vi uma notícia da Dilma negociando comprar um avião novo, perdi a esperança
se o brasil tem caixa pra isso porque não?
compra um avião não definilá como ruim.
bosa esmola?
vc não tem coração?
tem pessoas que precisa.
não votei na Dirma não.
|
dom de Deus Veterano |
# abr/11
· votar
e nem voto.
|
Mr. Joe Veterano |
# abr/11 · Editado por: Mr. Joe
· votar
dom de Deus não fui eu quem falou de "bolsa esmola".
dom de Deus se o brasil tem caixa pra isso porque não?
o problema é que o nosso presidente anterior já havia comprado um avião novo. Isso daí é tipo rasgar dinheiro público.
jimmy vandrake Lamentável mesmo. O problema é que o povo fica imobilizado, anestesiado — quando sabe, né. o PT aproveita isso.
|
dom de Deus Veterano |
# abr/11
· votar
Mr. Joe
não fui eu quem falou de "bolsa esmola".
foi mal , desculpa.
foi qew então?
homem coração de pedra.
|
dom de Deus Veterano |
# abr/11
· votar
na minha opinião o lula foi ótimo presid. Mas não soube apoiar canditados !
cada figura.
eu ouvia falar mercadante e não sei oque é o mercadante 24 hs
quando o vi na telvisão logo de cara tive a ``impresão´´ que se tratava de um pilantra.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# abr/11
· votar
na minha opinião o lula foi ótimo presid. Mas não soube apoiar canditados !
Na minha opinião, Lula foi um exemplo prático, real e atual do populismo! Se ele foi bom, eu não sei, só sei que poderia ser bem melhor.
ai, ai, nada como viver na prática aquilo que eu estudo na escola!
|