Autor |
Mensagem |
dom de Deus Veterano |
# abr/11
· votar
Viciado em Guarana
Se ele foi bom, eu não sei, só sei que poderia ser bem melhor.
me cite alguém que fez melhor que ele, exeto getulio vargas.
|
Luiz Frusciante Veterano |
# abr/11
· votar
dom de Deus homem coração de pedra.
Cara, concordo com você o governo tem que ajudar e tal, mas tem família que vive disso e nem pensa em trabalhar. Querem melhorar de vida esperando o dinheiro cair do céu?
Meu avô era funcionário da prefeitura, minha avó professora. Criou meu pai e minhas tias com pouco dinheiro, estudavam em escola pública e tal... Hoje todos são formados e estão num nível de vida muito acima do que eram antes, e acima da maioria do Brasil. Não quero me gabar de maneira alguma, mas quero comentar que fizeram isso sem nenhum bolsa família, escola ou "Minha casa, minha vida".
|
dom de Deus Veterano |
# abr/11
· votar
Luiz Frusciante
é uma faca de dois cume.
|
# abr/11
· votar
dom de Deus
Sim sim. Dá orgulho ver pessoas pobres sendo ajudadas pela bolsa, mas dá raiva ver gente que tem condição ganhando Bolsa Família às custas dos trabalhadores e cidadãos honestos (vida escândalos de corrupção da B.F.)
|
Mr. Joe Veterano |
# abr/11
· votar
Luiz Frusciante tive de positivar. é exatamente o que eu tento dizer há vários posts nesses tópicos de "Dilma", "PT", "Bolsa Família" e etc., mas não sabia quais palavras usar.
parabéns pela família batalhadora. se todos fossem assim, o Brasil estaria bem melhor.
|
# abr/11
· votar
Mr. Joe
Obrigado cara.
Realmente se todos se esforçassem para serem os melhores no que fazem, o Brasil ia estar muito melhor.
PS: Acabei lembrando daquele filme do Will Smith, "À procura da felicidade", filmasso!
|
Kaíque Veterano |
# abr/11
· votar
Aprovação de Dilma supera início de Lula e FHC, diz Ibope O atual governo é considerado bom ou ótimo por 56% dos brasileiros.
http://www.d24am.com/noticias/brasil/aprovacao-de-dilma-supera-inicio- de-lula-e-fhc-diz-ibope/20635
Vi esta mesma porcentagem em outro site.. os 73% foi apenas nessa sua fonte.. porque isso?
|
brunohardrocker Veterano |
# abr/11
· votar
Nunca na história uma presidente mulher foi tão aprovada
|