Dilma é aprovada por 73% dos eleitores

Autor Mensagem
dom de Deus
Veterano
# abr/11
· votar


Viciado em Guarana


Se ele foi bom, eu não sei, só sei que poderia ser bem melhor.

me cite alguém que fez melhor que ele, exeto getulio vargas.

Luiz Frusciante
Veterano
# abr/11
· votar


dom de Deus
homem coração de pedra.

Cara, concordo com você o governo tem que ajudar e tal, mas tem família que vive disso e nem pensa em trabalhar. Querem melhorar de vida esperando o dinheiro cair do céu?

Meu avô era funcionário da prefeitura, minha avó professora. Criou meu pai e minhas tias com pouco dinheiro, estudavam em escola pública e tal... Hoje todos são formados e estão num nível de vida muito acima do que eram antes, e acima da maioria do Brasil. Não quero me gabar de maneira alguma, mas quero comentar que fizeram isso sem nenhum bolsa família, escola ou "Minha casa, minha vida".

dom de Deus
Veterano
# abr/11
· votar


Luiz Frusciante


é uma faca de dois cume.

Luiz Frusciante
Veterano
# abr/11
· votar


dom de Deus

Sim sim. Dá orgulho ver pessoas pobres sendo ajudadas pela bolsa, mas dá raiva ver gente que tem condição ganhando Bolsa Família às custas dos trabalhadores e cidadãos honestos (vida escândalos de corrupção da B.F.)

Mr. Joe
Veterano
# abr/11
· votar


Luiz Frusciante
tive de positivar.
é exatamente o que eu tento dizer há vários posts nesses tópicos de "Dilma", "PT", "Bolsa Família" e etc., mas não sabia quais palavras usar.

parabéns pela família batalhadora. se todos fossem assim, o Brasil estaria bem melhor.

Luiz Frusciante
Veterano
# abr/11
· votar


Mr. Joe

Obrigado cara.

Realmente se todos se esforçassem para serem os melhores no que fazem, o Brasil ia estar muito melhor.



PS:
Acabei lembrando daquele filme do Will Smith, "À procura da felicidade", filmasso!

Kaíque
Veterano
# abr/11
· votar


Aprovação de Dilma supera início de Lula e FHC, diz Ibope
O atual governo é considerado bom ou ótimo por 56% dos brasileiros.

http://www.d24am.com/noticias/brasil/aprovacao-de-dilma-supera-inicio- de-lula-e-fhc-diz-ibope/20635

Vi esta mesma porcentagem em outro site.. os 73% foi apenas nessa sua fonte.. porque isso?

brunohardrocker
Veterano
# abr/11
· votar


Nunca na história uma presidente mulher foi tão aprovada

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Dilma é aprovada por 73% dos eleitores